capítulo 19

162 18 41
                                    

Niklaus Mikaelson

Meus pés batem no cascalho velho, olho para baixo e vejo algumas pedrinhas sendo atiradas longe. Meu motorista continua dentro do carro, enquanto dois híbridos vigiam os dois lados da estrada. Paramos numa antiga avenida principal que leva a fábricas desativadas de vinho, nada ao nosso redor além de um campo vasto e árvores verdes. Olho em volta e vejo os híbridos fazendo a varredura, nada é o bastante contra potenciais ameaças, ainda mais hoje. Sinto meu celular vibrar no bolso do meu casaco e solto um suspiro alto.

— Seja rápida pois estou entrando numa reunião. — digo antes de um cumprimento e Rebekah bufa.

— Como sua irmã eu deveria estar no topo de sua lista de favorecidos, você sabe. Sempre ter sua atenção Idependente de seus compromissos. — escuto o som de seu salto agulha pisando em algum chão de mármore.

— Como minha irmã você deveria entender que pode ser atendida em outro momento, diga logo o que quer!

— Calma! — ela grita. — seus lobos querem vê-lo, eles reclamam que isso só aconteceu uma vez e foi bastante rápido. Embora Elijah e eu sejamos ótimos anfitriões eles insistem em ver o original que vai transforma-los em híbridos.

— Estou ocupado nesses últimos dias, você não é a única com pessoas para lidar. — solto um suspiro e espero alguns segundos antes de continuar. — vou visitá-los em breve, tente mantê-los calmos.

— Claro, como se fosse fácil cuidar de cem lobos selvagens. — ela para e escuto uma porta dupla ser puxada. — não tenha pressa Nik, ninguém está ansioso.
— sinto seu tom de sarcasmo e contenho minha raiva.

— Ótimo, mantenha-os assim!

Desligo o telefone e ajeito to meu casaco e olho em meu rolex, ainda são duas e meia da tarde, e minha reunião acontecerá apenas às duas e quarenta. Estou ansioso confesso, não tenho tido tempo para quase nada nessas últimas duas semanas. Atolado até o pescoço em reunião de empresas que meu irmão achou que seria ótimo me afiliar, cheio de decisões para tomar e ligações para fazer. Não tenho dormido bem, não que eu precise disto, mas gosto de descansar as vezes. Não me lembro da última vez que tomei sangue quente direto da veia, ultimamente tem sido sempre em bolsas de sangue o que é um porre completo.

Também não me lembro da última vez que estive com alguém, solto grasnido de impaciência, que é abafado pelo ar gelado. Isso tem sido a parte mais difícil de tudo, não tenho tido cabeça para pensar nisso e quando penso deixo para outro dia. Sua imagem logo vem em minha mente, nossa pequena luta foi a coisa mais excitante que me aconteceu em dias, e já tem duas semanas que aconteceu.

Ela é imprevisível, ela me ignora e me rebaixa, me olha como se eu, Niklaus Mikaelson fosse apenas um figurante de seu filme. Mas então ela vem correndo e me puxa de volta, isso sempre acontece quando estou afastado demais, quase como se ela não gostasse disso. Da falta de atenção.

Sorrio. Ela provoca e joga, e eu a imito. Quase como dois lados de uma mesma moeda, mas não é exatamente isto. Para sermos dois lados de uma mesma moeda ela precisaria ser meu oposto, e na verdade ela é exatamente igual a mim. Uma versão mais jovem e melhorada. Sempre se arriscando e jogando, sempre um lobo analisando a presa. Escuto um carro vindo através da estrada e retorno minha atenção ao momento atual, o mesmo carro preto que vi Hayley ir embora para enfrente ao meu.

Ela desce acompanhada de uma mulher e um Homem, devo supor que ela já tem aliados lá dentro, guardo meu sorriso para mim.

Hayley caminha em minha direção, e o asfalto gasto grita sob seus pés. Ela para a minha frente, a pouco menos de um metro e meio, um sorriso delicado se estende em seus lábios, e então ela afasta seu casaco da barriga e sobe sua blusa. Acompanho seus movimentos e seguro a respiração quando vejo a protuberância agora muito maior em sua barriga, subo meu olhar até encontrar o seu e devolvo o sorriso.

Mikaelsons e Labonairs - O Começo Onde histórias criam vida. Descubra agora