- - - - -
Você: Mãe! - Sua voz ocupou o silêncio do quarto vazio, você logo abriu os olhos assustada, acordando apavorada, olhando em volta, foi quando viu ele... Uma sombra escura que se destacava entre a pouca luz que entrava de sua janela, estava parada no canto do quarto, lhe observando, não tinha uma forma certa, nada que você conseguisse identificar, apenas aqueles olhos, vermelhos como sangue, em meio de uma fumaça preta. Em um piscar de olhos ele se foi, tão rapido quanto chegou, o que lhe causou mais medo, sua respiração estava acelerada e seu coração palpitava rapidamente, ficou assim por minutos, sem se mover, até retornar a "realidade". Estava em casa, em seu novo apartamento - Aquilo foi apenas um maldito pesadelo! - Repetia a si mesma várias vezes seguidas. Seu corpo finalmente se acalmavava, foi quando começou a ouvir barulhos na cozinha. Seu pai provavelmente teria acordado e já estaria se preparando para ir ao trabalho.
Pai: S/N venha tomar o café da manhã, já estou saindo, não quero me atrasar no primeiro dia. Termine de desempacotar as coisas mais tarde - Disse o mesmo, arrumando alguns documentos em sua pasta.
Você segue o pedido de seu pai e se levanta, trocando as roupas que estavam cobertas de suor graças aos sonhos ruins que teve a noite toda. Em um movimento rápido coloca sua máscara, logo saindo do quarto, seu pai já não estava mais em casa, havia provavelmente ido trabalhar, era tudo que ele fazia nesses últimos meses, deis de morte de sua mãe, não o via com frequência e mal se falavam, os últimos 8 meses pareciam mais de anos. Sentia falta de seu pai em alguns momentos, mas ja estava acostumada, sabia que estava sendo difícil pra ele também.
Enquanto pensamentos circulavam por sua cabeça, se sentou soltando uma fivela de sua máscara, comendo as panquecas sobre seu prato que seu pai preparou antes de sair.Logo ouvindo algumas batidas na porta, algo comum, já que eram novos no prédio, chegando a apenas um dia. Provavelmente seria alguém querendo se apresentar ou oferecer ajuda. Você se levantou, arrumou a máscara e logo se dirigiu a porta, a abrindo, viu lá, dois garotos parados. Um alto, magro, de longos cabelos castanhos, seu olhar então se dirigiu ao outro, um pouco mais baixo, de cabelos azuis e Maria Chiquinha, com belos olhos azuis. Os dois te olharam um pouco surpresos, não era exatamente o que esperavam sobre a nova vizinha. Foi quando o moreno começou a falar.
Larry: Oi! Somos seus novos vizinhos. - O moreno disse entusiasmado, te olhando de cima em baixo - Me chamo Larry! Que máscara foda.
Você: O-oi! Sou S/N, me mudei agora com meu pai. - Você disse timidamente, se intimidando com o entusiasmo do moreno - A máscara é prostetica...
Larry: Ah, sinto muito cara... Você tem um rosto aí emba... - O mesmo é impedido de terminar sua frase, pois o azulado logo o cobriu.
Sally: Oi, eu me chamo Sal Fisher, mas pode me chamar de Sally, é como todos me conhecem! Sou seu vizinho de porta, moro no 402, do outro lado do corredor. É muito bom te conhecer S/N! - O azulado falava rápido, claramente envergonhado pelas palavras do amigo.
Você: Muito prazer conhecer vocês, rapazes.
Você disse timidamente, tentando evitar contato visual. Recém tinha acordado, foi recebida de surpresa pela apresentação e já aconteceu o que mais temia, teriam reparado em sua máscara, parecia que a situação não poderia piorar.
Lisa: Que bom que já estão se apresentando! - Lisa apareceu perto da porta, olhando os garotos, logo desviando a você - Oi, S/N! Está tudo bem com seu pai? Como foi a primeira noite?
Você: Oi, Lisa! - Você falava tentando recordar se aquele era mesmo o nome dela - Minha noite foi boa, meu pai está ótimo, já foi trabalhar. Só escutei uns barulhos estranhos no 403, sabem o que está acontecendo? Estão em obra? - Disse você gentilmente, já teria conhecido Lisa na noite anterior, ela os ajudou a descarregar a mudança em sua chegada - Você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Larry Johnson ; (Sally Face)
Random[Em andamento] Você uma garota com traumas recentes e um passado sombrio, sem muitas esperanças ao seu futuro, com um pai distante e apenas lembranças doloridas de sua mãe. Em esperanças de um novo começo e uma vida melhor, se muda aos apartamentos...