°|Capítulo 5|° Sal Fisher

335 27 30
                                    

Para um conforto maior e uma experiência mais agradável a leitura, por favor, escute essa música enquanto acompanha a história! Caso desejar, faça o seu download.

Link:https://m.youtube.com/watch?v=ivNIpLdzh7M

(Caso não consiga acessar o link, estará fixado no meu comentário, o nome e o autor da respectiva música).

(Caso não consiga acessar o link, estará fixado no meu comentário, o nome e o autor da respectiva música)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

----

Pai: Está pronta, S/N?! - Ele dizia ansioso e um pouco apressado - Estamos atrasados!

Você: Ah, estou! - Você diz arrumando as Marias Chiquinhas em seu cabelo - Vamos.

Pai: Finalmente! Por que demorou tanto! Seu amigo vai te achar linda de qualquer jeito.

Você: Para de bobeira, pai! Sally vai me achar engraçada assim... - Você sorriu com os olhos.

Pai: Não, ele vai te achar linda! Mas agora me conta, qual dos dois garotos você está namorando?

Você: O-oque?! Não é nenhum dos dois. - Você sorriu timidamente por baixo da máscara - Somos só amigos...

Pai: Amigos, humm... Tem que me contar essas coisas, S/N.

Você: Se acontecer eu conto... Prometo. - Você dizia envergonhada, a tempos seu pai não lhe fazia perguntas constrangedoras assim.

Pai: Tá, vou esperar ansioso por isso!

Você apenas sorriu, seu pai estava aos poucos voltando a ser um senhor amável e carinhoso, vocês estavam cada dia mais próximos.

Pai: Então podemos ir? Devem estar ansiosos.

Você: Vamos!

Vocês dois saíram da casa, andando até o outro lado do corredor, não muito longe. Você carregava em mãos uma sacola pequena com alguns presentes de agradecimento. Seu pai bateu na porta, logo sendo atendidos por Diane e Henry.

Diane: Oi! Entrem, entrem. Oi, S/N que bom que veio, está adorável com a roupa.

Você: Obrigada, Diane. Você também está linda! Eu trouxe um agradecimento pelo convite - Estendeu a sacola que estava sobre mãos - Eu espero que gostem.

Diane: Não precisava, muito obrigada. - Ela sorria gentilmente - Pode ir ao quarto, Sal está te esperando.

Você: Uhum, vou sim. - Você entrou na casa,
cumprimentando Henry com um aceno de cabeça. Indo logo ao quarto de Sal, batendo na porta.

Sally: Pode entrar!

Você adentrou o quarto, vendo Sal com Gizmo no colo. Pela primeira vez viu o garoto de cabelos soltos, que caiam amavelmente sobre os ombros.

Larry Johnson ; (Sally Face)Onde histórias criam vida. Descubra agora