- - - - -
Com Larry e Sal, no sub-solo
Larry: Acha mesmo que devemos fazer isso?
Sally: Sim, assustamos ela ontem e ainda acabamos a constrangendo... Precisamos se redimir.
Larry: Se você diz... O que achou dela? - O moreno fingia não se importar muito.
Sally: Parece ser uma garota legal. Nada demais, mal conversamos, ela parecia um pouco envergonhada.
Larry: Parecia mesmo - O moreno ri - Também com esses dois belos rapazes a cercando, quem não ficaria vergonhoso?
Sally: Você sabe que não foi por isso. Não deveríamos ter falado tanto de Charley e da... - Sal passa a mão no rosto, simbolizando sua máscara- Mesmo com a curiosidade, temos que respeitar seu espaço.
Larry: Aish, eu sei Sally! Só estava brincando... Podemos tentar isso, mas se não der certo não vamos insistir!
Sal riu, sabia que Larry apenas fingia não se importar, ele foi o primeiro a ficar animado com a notícia de um novo morador e quando soube que era uma garota de sua idade não parou de falar sobre. Os garotos planejavam lhe levar pra passear, seria bom para você conhecer a cidade. A ideia principalmente veio do azulado, ele era um pouco mais sentimental e se sentiu culpado pelo dia anterior, pela maneira que agiram com você.
Algum tempo depois, com você
Você estava deitada no sofá, jogando em seu Gearboy. Sua cabeça se mantinha concentrada no jogo e na música que tocava baixinho vindo do rádio da cozinha. Até que seu ciclo foi quebrado com uma batida na porta, você estava preguiçosa demais para atender.
Sal: Será que ela não está em casa? Bate de novo - O azulado disse olhando o moreno, que novamente bateu em sua porta.
Larry: S/N, está em casa? - O mesmo dizia um pouco alto. Logo respirando fundo - Vamos embora Sally, ela não deve estar.
Ouvindo os mesmos se sentiu um pouco culpada, então resolveu os atender. Largou seu Gearboy no sofá, indo até a porta, a abrindo. Vendo os rapazes, que lhe esperavam segurando uma pequena cesta em mãos.
Você: Oi, desculpe a demora, estava jogando. - Você diz um pouco sem jeito - O que gostariam?
Sally: Viemos pedir desculpas por ontem. - O azulado então tomou a frente - Para isso, resolvemos te convidar a um passeio.
Você: A maneira que me trataram ontem? Eu não reparei nada. Está tudo bem, rapazes. - Você sorriu levemente, mesmo sabendo que os garotos não veriam.
Larry: Sally não fez nada... Foi principalmente eu, sinto muito. - O moreno estava atrás de Sal, mas enquanto falava tomou a frente. Ele sabia que havia exagerado com as reações ontem, mesmo que pra você não haveria sido algo rude, já teria escutado muitas coisas piores.
Você: Eu agradeço a preocupação, mas está tudo bem. - Você abriu um espaço na porta - Querem entrar?
Sally: Não, não é necessário. Você aceita nosso convite? - O mesmo falava um pouco rápido, esperançoso que você aceitasse o passeio, havia planejado a manhã toda aquilo - Queremos ir ao lago Wendigo, o inverno está recém começando então imagino que as águas ainda não estão congeladas. Você vai gostar de lá, é o primeiro ponto turístico de Nockfell que precisa conhecer.
Larry: Caso não goste de água, também estamos levando algumas comidas e uma toalha para se sentar... - Larry não parecia animado com a ideia, gostava do lago Wendigo, mas lhe desanimava a ideia de ter que sair de casa. Havia passado a noite toda em seu videogame, seu rosto estava praticamente coberto por suas olheiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Larry Johnson ; (Sally Face)
Random[Em andamento] Você uma garota com traumas recentes e um passado sombrio, sem muitas esperanças ao seu futuro, com um pai distante e apenas lembranças doloridas de sua mãe. Em esperanças de um novo começo e uma vida melhor, se muda aos apartamentos...