A emoção foi contagiante, Historia foi bem recebida pelos seus súditos, que bateram palmas e a parabenizam calorosamente em meio a gritos eufóricos, gritos esses que não cesaram, apenas aumentaram assim que a música foi dada início pelo maestro, acompanhada de bebidas e uma mesa farta. A coroa, agora posta sob sua cabeça, pesava, não só seu corpo, mas de maneira interna também, sua mente temia o poder que obtinha com aquela grande joia posicionada acima de seus fios dourados.A rainha tentava dar atenção a todos os outros nobres que falavam consigo, embora, sua mente ainda estivesse a lembrando vagamente em alguns momentos da mulher que havia a ajudado, Ymir, ela recordava do nome da mesma, não a notou na comemoração em momento algum.
— Majestade. — A loira se virou assim que sua atenção foi pega pela voz masculina, observando o homem baixo se curvar assim que o olhou, os fios escuros e lisos cairam docemente sobre o rosto angelical do mesmo quando voltou a sua pose habitual, abaixando um pouco sua cabeça. Como se pedisse permissão para continuar, essa sendo dada a ele com um sorriso gentil vindo da loira. — Me chamo Levi Ackerman, vim a mando da comandante Hange. — A menor sorriu de maneira fraca, a mulher de quem o moreno se referia, se travava de uma amiga, que pegou intimidade após a vinda do Smith até o seu reino, para ajudar o mesmo quando a loira e o irmão ainda eram pequenos para tal função. — Ela não pode comparecer, está muito ocupada com o Rei Erwin e os assuntos pessoais do Reino, porém, fez questão de me enviar para lhe desejar os parabéns.
— Relate a ela que agradeço profundamente, e que sinto saudades.
Ela ditou, se empolgando e perguntado mais sobre o Reino vizinho, e como Erwin e Hange estavam, e Levi, embora quieto, a respondia calmamente e com detalhes sobre qualquer pergunta, ficando ali por vários minutos, até saciar a curiosidade da rainha. A Reiss voltou a andar pelo salão, desfilando com o vestido azul e sendo receptiva com todos, era o tipo de rainha que encantava os súditos, não só por sua beleza, delicadeza e os demais traços de personalidade que traziam supresa a qualquer um.
Historia Reiss era uma lider, ela sabia o que fazer e como governar, isso desde a infância, não era atoa que seu irmão sempre a lembrava disso. Mesmo jovem, ele tinha certeza de que a garota iria brilhar mais do que qualquer outro nobre que havia usado aquela coroa.
— Majestade? — Ela se virou para olhar quem a chamava desta vez, as orbes azuladas ficaram maiores pela supresa quando notou quem era. Ymir se curvou diante de si, a soldada pediu uma permissão silênciosa para que continuasse, sendo cedida rapidamente. — Não puder desejar meus parabéns a você, Alteza. A coroa a deixou ainda mais linda.
— Muito obrigada Ymir. — Ela sorriu com o elogio, olhando a parte do vestido que estava escondido com outro tecido, fazendo com que ninguém notasse a mancha ali. — Agradeço mais uma vez pela ajuda.
— Estou surpresa que se lembre do meu nome, Majestade. — Um riso fraco escapou dos lábios finos da de sardas. — E não fiz mais que minha obrigação, meu dever é servir a você. — Ela se reverenciou mais uma vez, sorrindo minimamente.
— Você é jovem, digo, não vejo muitas pessoas que se tornaram soldados do reino tão rapidamente, não para ficar aqui no palácio. — A loira ditou curiosa.
Ymir respirou fundo antes de continuar.
— Rainha, meu pai se foi cedo, por tal motivo, não havia homens em minha família, então não houve escolha a não ser encontrar um meio de manter a mim e minha mãe, e o exército real garantia isso. — Foi convincente e esperava que a nobre acreditasse em sua história.
A mais baixa colocou a mão sobre o peito coberto pelos vários tecidos, tocada com o que lhe foi relatado.
— Ah, fico feliz que tenha conseguido, sua mãe deve estar orgulhosa.
A morena sorriu forçadamente e torceu para que a outra não notasse. As palavras que a loira dizia era vazias para si, Ymir cresceu sem família, e para ser sincera, não conseguia sentir nada quando a pergunta "você não sente falta?" era jogada para si. Afinal, não havia como sentir falta de algo que nunca teve. Mas um sentimento sim ela tinha quando se lembrava de tal fato, sentia...
Um vazio.
Talvez aquela fosse a melhor forma de responder quando alguém a perguntasse novamente.
— Ymir? — A nobre a chamou, fazendo os olhos castanhos finalmente encararem os azuis. Voltando a falar quando conseguiu a atenção para si novamente. — Eu espero ver você mais vezes.
Foi sincera, a loira não conhecia muitas pessoas da sua idade, além de Armin e seus amigos, e acreditava que era a mesma coisa para o gêmeo. Ter outra jovem ali parecia deixar o clima mais aconchegante para si.
— Eu também Majestade, é uma verdadeira honra conversar com você. — Outra reverência foi feita a loira antes da mulher de sardas começar a se afastar, se juntando aos outros soldados.
A Reiss olhou por volta do local, contente com as coisas calmas e em seus devidos lugares, ao anoitecer poderia descansar e não teria de se preocupar com muitas coisas por aquela semana, já que precisava se reunir com outros nobres para que finalmente pudesse ajustar o reino ao seu poder. Suas costas estavam pouco doloridas por conta das muitas horas de pé. Ela suspirou, sentado-se em uma das várias cadeiras brancas que haviam ali.
As orbes azuis encararam a pessoa que se aproximava de si, seu irmão, que finalmente havia aparecido ali.
— Cansou de ler escondido e finalmente veio me parabenizar? — Falou brincalhona quando o semelhante se aproximou.
— Não fale assim. Você sabe que não sou bom com festas e discursos, e com toda certeza iriam pedir para que eu fizesse um se estivesse aqui no momento da coroação. — Defendeu-se rapidamente, sentando perto de sua irmã. — E eu já a parabenizei várias vezes está semana.
— Eu sei. Só estava brincando com você. — Sorriu para o loiro, retornado a sua frase em seguida. — Por que não gosta de realizar discursos? Eu sinceramente amo todos os que são feitos por você, irmão.
— Eu apenas não consigo os concretizar corretamente. — Falou, bebendo um pouco do vinho que havia ali. — Mas, mudando de assunto...Depois do casamento de Eren e Mikasa, eu vou analisar melhor e ser mais participativo na realeza, eu prometo.
A voz calma pronunciou, e o Reiss parecia bastante triste ao dizer, provavelmente por estar se separando dos tão queridos amigos, contudo, sua irmã não o deixaria perceber que notou aquilo, não tocaria no assunto. Não naquele momento.
— Não se cobre tanto Armin. Tenho certeza de que vamos conseguir administrar tudo isso juntos.
Respondeu reconfortante, teria de continuar com o império de seus pais, e faria de tudo para não fazer algo que os decepcionariam.
— Obrigado...Ouvi dizer que agora os números de guardas a te proteger ficarão maiores. Tem idéia de algum que queria ao seu lado em especial?
Era importante que um dos guardas fosse mais atento e fiel a nobre que os demais, deveria a defender de atentados ou qualquer traição dada de reinos vizinhos.
— Havia me esquecido disso. Mas conheci uma boa soldada, era o que aparentava, se ela passar na seleção, a escolheria de bom grado.
.
.
.
.
.
Notas
Boa noite? Como estão? Gostaram do capítulo?
Desculpem a demora, e muito obrigada pelo apoio, vocês são incríveis demais. Fico feliz que estejam acompanhando.
Perdão por qualquer erro de escrita.
Bebam bastante água.
Beijos e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Love {Hiatus}
FanfictionAo fim de um confronto, a jovem História Reis necessita reestabelecer o reino a qualquer custo, precisando encontrar os inimigos infiltrados do reino vizinho. Mas um dos grandes problemas, o qual não estava preparada, era se apaixonar por uma inimi...