A rainha estava na frente do enorme espelho, os fios loiros sobre seu ombro desnudo, o vestido azul e de mangas caídas era macio, e a jovem desejou passar o dia no quarto, aproveitando o conforto que os lençóis macios podiam a dar, contudo, a roupa que iria vestir naquele dia estava ali, bem passada sobre sua cama, só de ver imaginava o quão pessado o vestido vermelho era, porém iria usá-lo e finalmente teria uma reunião junto ao seu irmão e outros nobres.— Alteza? — A voz foi ouvida, bem baixa ao entrar no quarto, a mulher de cabelos escuros vestia um verde e longo vestido, e combinava com a tiara sobre sua cabeça.
— Pieck! — A Reiss ditou entusiasmada ao notar a amiga, que significava que iria ter mais um rosto confiável para olhar no meio da reunião. — Você ficou belíssima, e também gostei da trança. — Observou, vendo a morena rir envergonhada, agradecendo silenciosamente.
— Já deveria estar se arrumando. — A Finger ditou, se sentando na cama lentamente. — Temo que já deveria ter decidido um soldado forte para estar ao seu lado. Faz mais de uma semana que foi coroada, os Evergaden devem estar caçando sua cabeça, mesmo que não pareça, os reinos se mantém em conflito Majestade, sua segurança é prioridade.
As orbes azuis como topázios encararam os escuros e acinzentados da amiga. A nobre não havia notado o passar tão rápido de tempo, havia conversado com Ymir ao longo daquela semana, ela era educada e muito forte, sendo a que mais se destacou entre os demais, não havia mais dúvidas para si, escolheria o mais forte, e Ymir continha muita determinação e força, a escolheria.
— Já tenho um soldado em mente, uma mulher para ser mais exata, no entanto, sobre os Evergaden, teremos que atacar caso eles façam isso primeiro, mas por enquanto, não há uma guerra sangrenta, e eu, tentarei impor um tratado de paz com eles. — Respondeu calmamente, pegando as vestes sobre a cama e se direcionando ao trocador, sem cortar a conversa em momento algum.
A Duquesa suspirou, absorvendo a conversa, embora soubesse que os únicos guerreiros que haviam sobrado na lista nobre para serem escolhidos por Historia eram os melhores, algo a deixava completamente duvidosa quando se tratava daquela questão, eles eram muitos jovens, sem falar que não era comum mulheres se alistarem e serem promovidas tão rapidamente, para si, algo parecia não se encaixar, e nunca podia dar espaço a dúvidas, afinal, era a vida da rainha que estava em risco.
A morena passou longos minutos averiguando a situação, esperando que a querida amiga terminasse de se arrumar, não tomando muito de seu tempo, já que a mesma se retirou o trocador, com o vestido vermelho e a bela coroa sobre os fios dourados.
— Ficou perfeito em você. — A Finger notou, sorrindo para a nobre em seguida. A Reiss iria agradecer mas a Duquesa tratou de falar novamente. — Vamos! Não podemos nos atrasar para reunião Majestade.
— Claro! — A rainha riu genuinamente divertida, notando o quanto a outra parecia entusiasmada. — Por que está tão empolgada do nada? Não me diga que está interessada em alguém lá. — A loira se aproximou da morena, a abraçando de forma desajeitada nos ombros, e ficou supresa que a mesma aceitou andar com ela daquela maneira pelos corredores.
A menor riu ainda mais quando notou as bochehas geralmente pálidas da amiga ganharem um tom rosado.
— Alteza! Não tem ninguém especial, estou empolgada com os negócios.
— Ah...Claro, negócios...
Resolveu não provocar mais a outra, seguindo para o salão enquanto dialogava sobre outros assuntos com a amiga, estava otimista sobre o dia. Ao menos deveria ser, estava ciente que tudo daria certo, ficaria triste e muito desapontada caso as coisas não fossem como o planejado.
(....)
Ymir matinha sua pose seria e concentrada na frente da porta, após uma reunião, que julgou ser importante ao ver a quantidade de gente que entrou na grande sala após a rainha, infelizmente não conseguiu ouvir do que se tratava, contudo tinha plena certeza de que estava indo bem, com confiança de que a rainha a escolheria, afinal, de todos ela foi a que mais se esforçou para que estivesse ao lado da nobre em pequenas coisas durante a semana, desde quando a ajudou com seu vestido no primeiro dia em que a viu, até matar uma serpente da qual a mulher não viu atrás de si.
Confiança, ela estava ganhando muito daquilo, e não iria desperdiçar as oportunidades que eram dadas a si.
Seus olhos castanhos se levantaram junto com seu rosto quando ouviu os passos baixos e leves, sorrindo para a rainha assim que notou a mesma se aproximando. Os lábios da sardenta se encurvaram para uma expressão curiosa quando notou como a menor parecia furiosa enquanto andava. Provavelmente a conversa da loira com os demais nobres não foi tão boa quanto esperava.
— Majestade. — Se curvou diante da mesma assim que a de fios loiros se aproximou. — A que devo a honra? Se trata da escolha de soldados?
— Não. Mas envolve isso. — A de fios dourados estava séria, e não esboçava seu sorriso gentil e habitual. — Hoje recebi ordens das quais não gostaria de cumprir. Sendo assim, seria necessária a sua ajuda. — Ditou aos poucos, e Ymir teve ainda mais certeza que se travava da tal reunião, pois pela manhã, a Reiss parecia imensamente feliz, não demonstrando mais a mesma face após sair da sala.
— Estou ao seu dispor Majestade.
— Quero que me ajude a entrar em Evergaden.
A voz ditou gélida, sem emoção, e por mais que o "quero" estivesse no início da frase, Ymir sentia como se fosse uma ordem, sua curiosidade só aumentava, contudo não poderia perguntar nada naquele momento.
— Majestade, entrar em reino inimigo a colocaria em risco, e não posso permitir que se machuque.
— Ouvi dizer que os soldados daqui se infiltraram lá, então não será fácil para você me colocar lá também? — A soldada novamente se via supresa, agora, pelo fato, de saber que havia infiltrado dos Reiss no seu reino, deveria relatar o quanto antes para sua superior.
— Claro Alteza. Embora me preocupe com sua segurança, não tenho poder para desobedecer qualquer ordem sua, Senhorita Christa. — Respondeu calmamente, esboçando um sorriso de lado, enquanto encarava as orbes azuis.
— Senhorita Christa? — A loira perguntou, os olhos ainda focados nos castanhos a sua frente.
— É assim que será seu nome Alteza, a partir do momento que entrar em Evergaden. Precisa assumir uma outra identidade.
Beberam água hoje?
Oie! Quanto tempo né? Me desculpem o sumisso, voltei e agora estou melhor, obrigada a quem preocupou-se e enviou mensagens gentis.
Já peço desculpas por qualquer erro na parte da escrita.
Muito obrigada pelo apoio, eu sempre agradeço por isso, porque por mais que a fic seja pequena, os comentários e favoritos deixados por vocês me motiva muito.
Ah sim! Desculpem pelo capítulo confuso, fará mais sentido no próximo e você vão entender melhor.
Até mais, beijos da Vitória 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Love {Hiatus}
FanfictionAo fim de um confronto, a jovem História Reis necessita reestabelecer o reino a qualquer custo, precisando encontrar os inimigos infiltrados do reino vizinho. Mas um dos grandes problemas, o qual não estava preparada, era se apaixonar por uma inimi...