Ymir ouviu alguns barulhos, seus olhos se abriram, estava de pé, e já era manhã, não obteve tempo de dormir adequadamente, mas descansou um pouco em alguns momentos da noite, seu rosto se virou e ela encarou a rainha, que repousava serenamente ali, mesmo um pouco distante de si, deveria a acordar, sua mente parecia mais frágil que de costume, o mulher de sardas habitualmente estaria pensando demais, em como levar a rainha para suas terras sem que precisasse a entregar para o exército, embora, talvez, aquela fosse a melhor opção, provavelmente se livraria daquela missão e Jean daria seu próprio jeito de sair do reino inimigo assim que a notícia chegasse aos seus ouvidos.— Ymir...— A voz ditou, sonolenta, as mãos se fechavam em punhos, esses que se esfregavam contra seus olhos azuis, ainda fechados, a loira se levantou, soltando um suspiro alto ao se espreguiçar. — Já não deveríamos ter partido? — Ela levou as orbes até a mulher de fios castanhos, a fitando com curiosidade.
— Sim Majestade, mas achei que não faria mal a deixar dormir um pouco mais.
— Preciso me limpar. — A loira relatou, rapidamente, vendo a soldada a encarar em resposta.
— Irei esperar aqui fora, é perigoso caso se afaste. — Explicou, e a nobre concordou calmamente, esperando que a mulher se retirasse.
A rainha sorriu minimamente assim que Ymir se retirou, Historia Reiss já sabia de algo, ela era a pessoa infiltrada em seu reino, contudo, precisava de algo que confirmasse tal coisa, por isso em dias anteriores deixou que a frase sobre haver infiltrados de seu reino em território inimigo escapasse de seus lábios, porém, não possuía nenhum dos seus em Evergaden, se na carta que recebeu dos mesmos ouvesse citação disso, era a prova perfeita de que Ymir era uma traidora, porque aquela mentira foi contada apenas para ela, e mais ninguém.
***
— Mas realmente tem algum soldado seguindo minha irmã? — Armin perguntou, estava nervoso desde que Historia havia saído, Pieck estava a sua frente, e a tempos respondia as perguntas do loiro.
— Eu falaria antes com você sobre isso, mas infelizmente foi algo muito rápido Alteza. — A morena explicava, analisando o príncipe respirar fundo antes de continuar. — Historia concordou que um dos soldados as seguissem, então mandei Bertholdt Hoover, ele é confiável, e era guarda de sua irmã quando ainda era princesa.
— Isso é bom, torço que essa tal Ymir não o tenho notado. — O Reiss relatou, seus olhos azuis percorreram o pequeno cômodo e ele disse algo importante a amiga; — Espero que você pare de se encontrar com Yelena, não sei o que vocês duas mantém uma com a outra, mas é por conta dela que os Galliard's ainda não fecharam acordo com nosso reino.
— Como sabe que eu me encontro com ela? — A Finger ditou de maneira curiosa, Armin era extremamente inteligente e as vezes isso a deixava irritada, o fato de ele ter escolhido não ser rei a deixava confusa, talvez fosse porque embora fosse bom em governar, o príncipe não gostava de fazer isso, diferente da irmã, que sempre demostrou fascinação cuidar seu povo, por isso, após algumas conversas entre ambos, decidiram que o trono iria ser passado para a mulher.
— Desde a reunião, sua postura muda ao falar com ela.
— Não temos nenhum laço além de amizade. — Pieck disse de maneira convicta.
— Eu acredito em você, mas apenas tome cuidado.
O loiro falou por último, saindo dali após certo tempo, a de cabelos negros se recordava se sempre estar tentado conversar com os outros nobres, Marcel era mais fácil de convencer, mas Porco era um pouco desconfiado, não tiraria a razão do mesmo, era um reino e eles não poderiam fazer aliança tão facilmente assim. Porém, tentar unir o Reiss a outros reinos era crucial para o crescimento das terras e também de poder, já que provavelmente seria difícil atacar terras que possuem muitos acordos, era praticamente pedir para que o conflito se tornasse uma guerra.
Mas obtinha grande certeza de que a Rainha conseguiria aquele acordo assim que retornasse, é claro, se o plano da mesma funcionasse.
***
A mulher que possuía sardas em todo seu rosto matinha seus instintos focados em seu redor, além das folhas das árvores se quebrando quando pisadas pelos pequenos animais, também conseguia ouvir o som do riacho próximo, ela segurou o cabo da espada assim que sua audição escutou um quebrar mais forte nas folhas, provavelmente de algo mais pesado sobre elas, seus olhos percorreram rapidamente o local, e mais uma vez o silêncio reinou, obviamente isso não resultou em uma guarda baixa, ela apenas se manteve mais fixa aos arredores.
Se o barulho cessou, era porque o seu causador notou que a soldada havia o escutado. Ymir retirou a espada posicionada no cinto em seu quadril, ela se virou rapidamente assim que notou alguém se aproximar, no entanto, para sua supresa, Historia estava ali.
— Você parece aflita. — A loira ditou assim que a viu.
— Estou apenas preparada, nunca se sabe quando alguém pode tentar nos atacar.
— Estamos no meio do nada, não acha que tenham alguém aqui além de nós duas não é? — Obviamente Historia tinha plena noção que que havia alguém os seguindo, mas passar segurança a mais alta deveria ser sua prioridade no momento, Ymir não deveria desconfiar de si em hipótese alguma, destruibuiu a mesma um sorriso gentil, e ela a encarou antes de continuar. — Não gostaria de ler a carta comigo? Havia a prometido ontem a noite que a abriria junto a você.
A morena parecia um pouco hesitante de início, no entanto, acabou seguindo a nobre, não era como se tivesse muitas opções além de a obedecer. Elas retornaram a caverna, a Reiss afrouxou um pouco seu corsert, apenas para que pegasse o papel em mãos, logo após isso, ela pediu para que a soldada novamente apertasse o mesmo, algo que a mais alta rapidamente se dispôs a fazer.
Historia se sentou sobre os tecidos que na noite anterior havia adormecido sobre, seus fios dourados livres e completamente soltos, eram guiados pelo vendo forte que adentrava ali, seus olhos azuis alternavam em encarar o pequeno bilhete e fitar os olhos escuros e castanhos que a outra possuía, Ymir podia sentir todo seu corpo se arrepiar sempre que as safiras azuis a encaravam de uma maneira vívida, como se fosse uma presa.
— Não...— A soldada ouviu a frase ser proferida pela voz da rainha, um pouco trêmula em seu timbre, suas orbes começaram a lacrimejar, estava fingindo chorar, mas fazia isso tão bem que a morena se aproximou, preocupada. — Querem quebrar o acordo, descobriram sobre os infiltrados.
— Sinto muito Majestade. — Ditou, mesmo sabendo que a descoberta foi causada por si.
Seus olhos castanhos se tornaram maiores assim que o corpo menor se aproximou do seu, as mãos da nobre tocaram seus ombros, uma posicionada em cada lado, o rosto da mesma um pouco erguido, dado a diferença de altura, apenas para encarar a soldada, que estava extremamente desconfigurada com o pouco espaço entre ambas, Historia aproximou a face, e Ymir encarou o rosto que parecia muito inocente e suplicante, como se pedisse por algo.
— Mas isso irá mudar quando eu entrar no reino não é Ymir? — Ela ditou baixinho, a mais alta ainda estava tentando racionar o acontecimento. — Estou tão feliz que tenha encontrado alguém leal como você, graças a nossa ida poderia finalmente falar com o verdadeiro representante desse reino. — Um sorriso mínimo foi expressado pela loira, que parecia já saber como quebrar a barreira fria que a outra matinha, já que mesmo que por pouco tempo, Ymir se sentiu culpada.
— Esse é o meu dever...— Foi a única coisa que conseguiu responder, suspirando aliviada assim que a outra afastou-se de si e soltou seus ombros.
As mãos delicadas desceram sutilmente pelos braços da mais alta antes de se afastar completamente, a Rainha continuava sorridente enquanto arrumava suas coisas para continuar a jornada, e a morena se encontrava com uma mente completamente bagunçada enquanto lembrava do rosto próximo ao seu, foi como da outra vez, quando perguntou sobre sua lealdade.
Ymir se viu com uma extrema vontade de descobrir como era a verdadeira Historia Reiss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Love {Hiatus}
FanfictionAo fim de um confronto, a jovem História Reis necessita reestabelecer o reino a qualquer custo, precisando encontrar os inimigos infiltrados do reino vizinho. Mas um dos grandes problemas, o qual não estava preparada, era se apaixonar por uma inimi...