Lindaaaassss...
amei receber os comentários de vocês, que saudade eu estava disso 💖.
Não parem, por favor 😍😁...Preparadas para conhecer o senhor Miguel Rossini ❤?
************************************************************************
Miguel
Um ano depois
Olhei mais uma vez para a tela do computador e empurrei a cadeira para trás, insatisfeito com a resposta que recebi do gerente de marketing da empresa, tínhamos o lançamento de um novo perfume, que aconteceria na festa de aniversário da empresa, e a campanha publicitária ainda não estava pronta.
Ouvi uma leve batida na porta e a mesma foi aberta em seguida.
— Desculpe a demora, eu estava no fórum quando me ligou. – Carlos, meu advogado e amigo de longa data, explicou, entrando em minha sala.
— Como entrou aqui sem ser anunciado? – perguntei ainda irritado.
— Não tem ninguém aí fora, aconteceu alguma coisa?
— Dia ruim, e para ajudar, estou sem secretária, mas deveria ter uma assistente na mesa da secretária, ao menos para atender o telefone por enquanto. – expliquei.
— Onde está a Ilda? – ele perguntou, se referindo a Ilda Costa, minha secretária.
— Afastada, sofreu um acidente doméstico, caiu dentro de casa e deve ficar fora por alguns dias, já pedi uma substituta na agência de empregos. – expliquei recostando na cadeira.
— Entendi, de qualquer forma, pelo adiantado da hora, não acho que haveria qualquer pessoa aí fora. – respondeu dando de ombros.
Só então olhei para a janela e me dei conta de que já era noite.
— Inferno, perdi a noção da hora. – falei alongando as costas e me levantando em seguida.
Respirando aliviado, caminhei até o bar que havia no canto da sala, servi dois copos com uísque e entreguei um deles ao meu amigo, antes de caminhar até uma das janelas e olhar para o transito, lá fora.
— Estou vendo que choveu. – comentei distraído.
— Bastante, o trânsito estava um caos até agora a pouco. Escuta, você não me chamou aqui para falar do tempo, não é? O que tem de tão urgente?
Com certeza o motivo de meu chamado era outro e ele vinha tomando meus pensamentos cada vez mais.
— Não, não foi – respondi e parei de falar, pensativo.
— E? – Carlos insistiu.
Me calei por alguns segundos, ainda olhando para a rua.
— Miguel?
— Você sabe que não tenho nenhum parente vivo.
— Sim, eu sei disso.
— Esses dias, eu me peguei questionando, para que lutar tanto para fazer essa empresa crescer, se não tenho para quem deixá-la?
— No que você está pensando exatamente?
— Um filho, você sabe que antes esse sonho era mais da Fernanda do que meu.
— Sabemos que era mais do que um simples sonho para ela.
Não falei nada, simplesmente porque ele estava certo, minha falecida esposa transformou o sonho da maternidade em uma obsessão, quando seu corpo não respondeu da forma desejada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê Por Contrato (DEGUSTAÇÃO)
ChickLitATENÇÃO: A HISTÓRIA PARCIALMENTE EM 07/04/22. E-BOOK COMPLETO NA AMAZON. ************************************* Miguel Rossini sempre teve tudo o que o dinheiro poderia comprar, menos o amor de uma família. Órfão ainda pequeno, ele foi criado em um...