~•~ P.O.V. ROBIN ~•~Acordo e pego o celular para ver o horário, eram 17:32, caramba eu dormi demais. Olho para o teto de meu quarto e aquelas imagens voltaram a minha cabeça, minha briga com a Hancock, e até imagens que eu abomino de minha memória, mas parece que meu cérebro não gosta de me ver bem.
Começa a surgir flashs do dia em que eu conheci Law sei lá o por que, mas lembrava de pouca coisa, graças a Deus, mas havia sempre uma coisa que me deixava intrigada, sempre me deixou, parecia que ele planejava tudo aquilo...
Flashback on*
Saio da aula de filosofia, não é minha matéria favorita, mas é interessante, me direciono ao pátio, no qual estavam todos lá: Sanji paquerando Nami, Hancock tentando impressionar Luffy, o próprio Luffy ignorando ela e rindo de alguma piada que Usopp contava. Chego até a mesa em que estavam sentados e todos direcionam o olhar para mim.
- ROBIN- Luffy vem ao meu encontro e me abraça desengonçado, após o abraço percebo que uma pessoa da mesa me olhava torto.
- Robin, eaí?- Diz Usopp surpreso, tinha algum tempo que não me encontrava com eles, preciso estudar para passar na faculdade, é tudo o que preciso.
- A, oi gente, como...- Hancock corta a minha fala.
- Como a gente tá? estamos bem, não precisamos da sua falsa preocupação.- Ela diz fazendo um movimento com a mão, dando a entender que eu me retirasse, não o fiz.
- Que bom que estão bem...aconteceu algo com a sua mão Boa? tipo, você tá mexendo ela estranhamente.- Todos riem, menos a garota que parecia emburrada, fiz bem!
- Robin, que bom que voltou pra gente, tenho novidades pra você!!- Nami diz alegre e logo me puxa para seu lado, mas antes Sanji pega minha mão esquerda e a beija levemente.
- Olá Mellorine, é um enorme privilégio ver que a senhorita acaba de voltar para o nosso grupo.- Parece um peça de teatro, gostaria de rir com isso, mas dou apenas um sorriso em agradecimento.
- Está vendo aquele garoto ali?- Nami diz apontando para um moreno que jogava bola.- ele diz que quer conversar com você, talvez role alguma coisa...ele é bonito...- Luffy me olha no mesmo instante.
- Você vai NAMORAR?- faço um sinal de silêncio.- você não pode namorar, é minha única amiga que não namora.- Isso com certeza afetou Hancock, seu olhar era decepcionante, por outro lado Nami estava vermelha? que fofo.
- Eu não vou namorar, nem conheço a pessoa ainda.- Digo simples.
- Bem, já que diz...me dá dinheiro pra comprar um algodão doce? por favor, juro que não compro mais nada.- Dou um pouco de dinheiro para ele, era impossível recusar algo para o mesmo, parecia uma criança.
- Vou chamar ele amiga.- Nami diz empolgada.
- Ah, pode deixar que eu chamo, ele é meu amigo.- Hancock diz se levantando e indo ao encontro do garoto.
- Olá Lady, me chamo Trafalgar Law, como a senhorita se chama?- O garoto parecia romântico, gosto disso.
- Hm...me chamo Nico Robin.- Ele me olhava fixamente com um sorriso perverso no rosto, parecia que podia ver até minhas vidas passadas, me deixou um tanto envergonhada.
...
Flashback off*
Sinto arrepios em meu corpo, decido me levantar para comer alguma coisa, me deu fome. Pego minha máquina de Waffles e faço alguns, preparo alguns ovos, e por último pego um copo de refrigerante.
Enquanto comia lia algumas mensagens no celular, vejo uma mensagem e sorrio com a mesma.
Zoro💚
Oi, poderia me passar seu endereço para deixar Chopper aí de manhã?
Como você está?
Até amanhã.
17:45 pm.
Oi, o endereço é *a**1****.
Eu estou bem, e vc?
Até amanhã.
17:46 pm.Desligo o celular e volto a prestar atenção em minha comida, Law me veio em mento de novo, eu não podia viver esse inferno interno, estava me matando aos poucos, é horrível. Sinto meu coração bater cada vez mais rápido, meus olhos se encheram de lágrimas e o meu corpo buscava ar. Tudo estava voltando novamente.
Sem pensar duas vezes ligo para Nami que me atende logo.
-Nami, eu preciso da sua...da sua ajuda- Digo pausadamente pela falta de ar.
- Calma amiga, me explica o que aconteceu.
- As crises estão voltando, não sei o que fazer, preciso de ajuda.- Choro ainda mais.
- Robin, eu vou passar na casa do Zoro, vou explicar tudo o que está acontecendo, não vai dar tempo de eu ir pra sua casa, é longe demais.
- Ok, tenta ir o mais rápido possível.
Pego um copo de água e tento me acalmar, mas não estava funcionando, sento no chão e abraço minhas pernas, repetindo a mesma frase.
- Eu sou forte, eu vou conseguir.
Escuto a porta ser aberta e me deparo com um Zoro totalmente preocupado comigo.
- Ei, a Nami me disse que estava tendo uma crise de ansiedade.- Ele me levanta do chão e me coloca no sofá da sala, passando a mão em meus cabelos.- Está tudo bem agora!
- Onde está Chopper?- Pergunto ao mesmo.
- Está com Nami, ela vai dormir com ele hoje. Ele estava perguntando de você, queria saber se iria mesmo vir pra cá.- Ele passa seu braço pela minha cintura, me puxando para mais perto e fazendo com que eu me deite em seu peito.
Ele estava contando coisas do seu cotidiano, falou sobre sua infância e sobre Chopper. Aos poucos eu ia me acalmando, ele fazia um cafuné bom em mim.
- Obrigada, por tudo.
- Isso não é nada, quero que me ligue sempre que tiver crises, ou se sentir sozinha, eu posso vir te ajudar.- Meus olhos começam a pesar e acabo pegando no sono.
Notas da autora
Gente, me desculpem pelo cap curto, mas eu não quero encher de coisas sem ter uma boa história.
Votem e comentem, senão eu vou ficar triste.
Kisses 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez eu ame você... (pausada)
RandomEla apenas fazendo seu trabalho, e ele apenas tirando sua total concentração. " esse serzinho não tem culpa de nada...que merda de trabalho...que merda de destino...eu só queria tirá-lo de meus pensamentos, esquecer de tudo isso apenas por um moment...