"Ingrata"

530 48 47
                                    

~•~ P.O.V. ROBIN ~•~

- Olá Nico.

Um nó se forma em minha garganta, sinto meus olhos arderem, meu coração estava tão acelerado a ponto de querer sair pela boca, não conseguia me mexer.

Sinto uma mão agarrar meu pulso, me assusto com o movimento me direcionando diretamente para o toque, sinto um alívio quando percebi que era Zoro, ele parecia preocupado.

- Robin, vem ver meu quarto, acho que ainda não conheceu.- Luffy se pronuncia me puxando fortemente, fazendo com que Zoro solte meu pulso.

Subimos as escadas rapidamente, assim que entramos no quarto Luffy fecha a porta atrás dele.

- Fica calma meu bem, eu te prometo que ele não vai chegar perto de você.- Não aguento segurar mais o choro, então me desmorono alí mesmo, o moreno me dá um abraço tranquilo, confesso que me acalmava.

Após eu me recompor, digo ao Luffy que iria ao banheiro desenchar meu rosto, meus olhos estavam pequenos, minha maquiagem estava borrada, estava um lixo. Enquanto dava uma retocada na maquiagem penso em como Zoro ficou preocupado comigo, talvez eu devesse contar pra ele...

- Não, ele não pode entrar na sua vida também... não agora...- sai como um sussurro de meus lábios.

Saio do banheiro e vejo Luffy sorrindo olhando para uma foto em cima da cômoda, olho para a mesma, era inevitável não sorrir com a mesma, era uma foto minha e de Luffy, estávamos rindo juntos.

- Hancock brigou comigo pra eu tirar essa foto daí, mas eu não quis, amo ela, reflete muito nossa irmandade.

- Nunca entendi esse ciúmes doentio dela conosco, tipo, você é o meu melhor amigo, meu irmão, e antes de vocês ficarem juntos eu já te conhecia, não tem o porque desse ciúmes tosco.- Reviro os olhos.

- Eu sei, já falei isso pra ela, mas parece que ela nunca vai acreditar. Vem, vamos descer, senão daqui a pouco ela está surtando.- Rimos juntos.

Passamos pela escada, noto que não havia ninguém na entrada, suspiro fundo indo até a cozinha, quando estávamos perto ouço a voz dele, aperto o braço de Luffy, o mesmo para e me olha sério.

- Está tudo bem, se não quiser entrar, não precisa.- Aceno positivamente com a cabeça.

Adentramos a cozinha, Hancock nos olhava séria, reviro os olhos, Nami se levanta para me cumprimentar, dou um sorriso sem mostrar os dentes, afinal não estava feliz em estar aqui.

- Robin, quanto tempo.- Devolvo o abraço, apesar de tudo Nami é minha amiga, gosto muito dela.- Você está ainda mais linda, eu avisei ela sobre isso.- Diz a última parte sussurrando em meu ouvido, gelo novamente.

- Robin querida, minha flor de cerejeira, desculpe, minha favorita flor de cerejeira, faz anos que não nos vemos, senti sua falta grandiosamente, Mellorine.- Sanji diz deixando um beijo delicado nas costas de minha mão, ele sempre foi carente assim, tudo parecia um teatro quando se tratava de Sanji, mas por outro lado sempre foi muito cavalheiro, admiro isso nele, é raro encontrar alguém tão cuidadoso com uma mulher quanto ele.

- Sanji, sempre sendo gentil.- Ele sorri para mim que dou uma piscadela para ele.

- Senta aqui Robin.- Luffy diz se referindo a um lugar entre ele e Zoro, me direciono ao lugar, mas antes de eu sentar Law se pronuncia novamente.

- Não vai me cumprimentar lady?- Engulo em seco, não sabia o que fazer.

- N-não precisa.- digo por fim indo ao local em que me sentaria, ele me lança um olhar mortal, me lembrou aquele dia, aquele dia horrível, balanço a cabeça negativamente me ajeitando na cadeira, Zoro parecia curioso mas eu não podia contar.

- Lobin, óia, uma cenoula, palece uma nuuvem.- Diz Chopper fazendo um grande bico enquanto dizia a última palavra.

- Uau, parece mesmo em.- Não parecia nada, mas quem vai entender a mente de uma criança, eu não julgo. Chopper balança a cabeça repetidas vezes afirmando minha frase.

Q/T

Todos estavam conversando, menos eu, estava muito calada, tinha medo de comentar algo e Law retrucar, então preferi não falar nada, estava apenas comendo minha comida. Luffy e Nami estavam sempre me olhando, acho que checando se eu estava respirando, sei lá, não estava prestando atenção.

- Bom família, a janta estava ótima, o papo está bom mas eu preciso realmente ir, recebi uma mensagem de urgência, espero não atrapalhar vocês.- Law diz se levantando da mesa, meu coração acelera, não sei o porquê, acho que voltou a funcionar.

- Não vai fazer falta.- Luffy retruca baixo, mas sabendo que Law havia escutado, o mesmo olha com um sorriso debochado para Luffy, que estava extremamente sério.

Após Law ir em bora, suspiro fundo de olhos fechados, estava aliviada. Percebo que Hancock me olhava incrédula.

- Que merda foi aquilo Robin?! Sabe que ele é meu amigo e nem faz o favor de cumprimentar ele?!- Hancock diz um tanto exaltada.

- O que?! Você sabe de tudo o que ele fez comigo, sabe que tenho nojo dele.- Retruco no mesmo tom.

- Mas acontece que não é só porque ele fez aquelas coisas com você que eu tenho que deixar de ser amiga dele.

- O problema é que eu sou sua única família, você deveria me apoiar, não me jogar de escanteio como sempre fez, deveria escolher a pessoa certa!! Tipo, o que ele te deu na vida pra você defender ele???

-E o que VOCÊ me deu na vida? Cansaço? Exaustão? Infelicidade? Porque eu penso que é tudo o que você me deu, e outra, você só tira as coisas e as pessoas de mim, você tirou ele de mim quando namorava com ele agora ele voltou pra mim! Você tira a minha felicidade, só não tirou o Luffy  porque ele é meu marido!!!!

- Não fala isso Boa!.- Luffy diz irritado

- Não Hancock, eu te dei amor e carinho, eu fui a primeira pessoa a te apoiar em suas decisões, porque eu me importo com você, ou melhor, eu me importava, até eu perceber o quão ingrata e egoísta você é. Espero que um dia entenda o significado de empatia, amor, respeito e acima de tudo, lealdade.- Lágrimas escorriam pelo meu rosto, Zoro pega Chopper no colo, e me puxa pela mão.

- Luffy, eu vou levar ela pra minha casa, depois a gente se fala.- Luffy assente, e nós três fomos para o carro. Não conseguia parar de chorar, parecia que haviam toneladas em minhas costas, estava muito mal, não queria ter brigado com ela daquele jeito.

- Lobin, puque você tá solando? Você tá dodói?- Chopper diz fazendo um carinho em meu rosto.

- Sim garotinho, eu tô dodói aqui ó.- Ponho sua mão em meu coração, ele acaricia meu rosto novamente e põe sua cabeça eu meu pescoço, acho que em forma de abraço.

- Vai salar, não pecisa solá, você é foite.- Aquelas palavras dele me fizeram dar um riso nasalado, o abraço em forma de agradecimento, era o melhor momento da minha vida, ver uma alma tão pura e ingênua, uma alma que não enxerga a maldade me ajudando, me deixava anestesiada.

Percebo que ele dormia em meu colo, dou um beijo em sua testa, e seco as lágrimas em meu rosto, Zoro me olhava o tempo todo, sempre intercalava seus olhos na estrada e em mim.

- Não precisa se preocupar, eu vou ficar bem.- Digo óbvia, ninguém além de Luffy e Nami se preocuparam comigo, então por que ele se preocuparia?.

- Sei que não está bem, e respeito que não queira que se importem com você, mas penso que você deve aceitar ajuda, não quero seu mal, quero te ajudar, afinal você está com o meu filho nos braços, eu tenho que confiar em você, e você confiar em mim, certo?- Fico pensativa com sua fala, mas ele está certo, sou a pessoa a quem ele confiou o ser que mais ama no mundo, aceno positivamente com a cabeça e vejo ele sorrir de canto.


Notas da autora

Hoje não foi dia de flashback, senão o capítulo ficaria exaustivo demais, tive essa ideia de última hora e decidi colocá-la no lugar do flashback. Pretendo mostrar um pouco do passado de Law e Robin em outro cap.

Deixem suas opiniões e votem na fic, é importante para que a história seja enviada para mais pessoas, não sejam leitores fantasmas.
Agradeço o apoio de vocês!

Kisses🦋

Talvez eu ame você... (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora