Convite

591 47 27
                                    


•°• P.O.V. ZORO •°•

Hoje foi um dia exaustivo, tudo o que eu mais queria era chegar em casa e ter uma boa noite de sono, mas parece que não seria tão fácil, adentro a casa e me deparo com uma morena sentada no sofá de casa, ela estava assistindo algo na Televisão, Percebo que Chopper estava dormindo, a casa estava silenciosa demais.

- Ah, olá Roronoa, Chopper dormiu tem pouco mais de uma hora.- A olho surpresa, já que era difícil ele dormir esse horário.

- Ele deu algum trabalho?- Ela nega com a cabeça.- Nem mesmo no horário de comer?- Ela nega novamente. Que garotinho danado, comigo ele não faz nada disso. Escuto pequeninos passos, era ele, Robin se direciona a ele.

- Oi pequeno, veja só quem está aqui.- Ele abre um sorriso largo assim que me vê, dou um forte abraço nele.

- Papa, voxe veio.- Que vozinha fofa de sono.

- Claro, como eu havia te prometido.

- Bem, eu vou indo então.- Robin estava pegando suas coisas, até que Chopper se pronuncia.

- Ipela, fica comigo, não va bola.- Ela olha docemente para ele.

- Garotinho, eu preciso ir, já está tarde.- Ele ameça um choro, ela parecia desesperada, assim como eu.

- Eu tive uma ideia, o que você acha de a Robin dormir conosco hoje?- Ela me olhava confusa.

- Não quero incomodar.

- Pufavoi tia Lobin.-Tem como negar alguma coisa pra ele?

- Tá bom então, vou ficar, mas somente hoje.- Eu e Chopper sorrimos vitoriosos, eu gostava da presença de Robin.

- Só um minuto, vou pedir para a Hancock me trazer umas roupas.

- Tudo bem, vou arrumar o quarto para você dormir.

•°• P.O.V ROBIN •°•

- Hancock, pode passar na minha casa e pegar umas mudas de roupas pra mim, por favor.

- Ah, sério Robin?

- Não, imagina, te liguei só por curiosidade mesmo.

- Quer que tipo de roupa?

- Roupa de dormir e roupa casual, mas nada exagerado, quero do meu estilo.

- Tá bom então, onde você está?

- Na casa do Roronoa.

- Hmm, o que vai rolar hoje em?- Ela tinha uma voz pervertida.

- Nada Boa, não vai acontecer nada, Chopper quase chorou pra eu ficar aqui com ele, não tenho muito o que fazer.

- Aff, estava esperançosa de que você ia dar uma rapidinha com ele.

- Hancock, que horror!!! Não vamos fazer isso!!

- Veremos Nico, veremos, nunca se sabe, espera o menino dormir e vai com fé.

- Hancock você é muito pervertida, coitado do Luffy, nem deve descansar.

- Ah, deixe de graça, eu sei que o Zoro é um gostoso, e você também é gostosa, formam um belo casal, eu shippo.

- Concordo com você em partes, só não na parte em que formamos um belo casal, nem conheço ele direito. Traz logo a minha roupa vai.

- Minha priminha vai abrir o túmulo, finalmente, deve ter até teia de aranha de tanto tempo que você não mexe.

- Que absurdo.- Desligo o celular e me assusto com a presença de Zoro na sala.

- De quem estava falando?- Ferrou, ele escutou o que eu falei, merda.

- Estava falando de um garoto que conheci esses dias.- Minto, não queria falar que estávamos chamando ele de gostoso.

- Hm, entendi... ela vem trazer suas roupas?

- Vem sim.- Ele sorri em resposta.- O pequeno dormiu?

- Não, está assistindo desenho, disse que só vai dormir se você ler uma história pra ele, disse que gosta da sua voz.- Chopper era tão fofo, não tinha como negar alguma coisa pra ele.- Você pode fazer isso mais tarde, acho melhor tomar um banho primeiro, deve estar cansada.- De fato estava, o pequenino dava muito trabalho.

Após uns minutos ouço a campainha tocar, abro a porta e vejo Hancock com um sorriso malicioso no rosto, reviro os olhos.

- Muito obrigada Boa, tchaaa...- Zoro me interrompe.

- Ah, Boa, mande um abraço para Luffy.

- Claro, na verdade, por que vocês três não vêm a minha casa amanhã? poderíamos jantar juntos.- A olho com reprovação.- Por favor priminha, não vai te custar muito tempo, já que você não faz nada da vida.- Ela literalmente está fazendo com que eu perca a minha reputação com Zoro.

- Vamos Robin.- Dessa vez quem fala é Zoro, ele falou meu nome com sua voz grossa linda, só vou ir pelo Luffy.

- Tá bom, eu vou.

- Ótimo, será ás 19:00 horas.- Ela sorria, fecho a porta em sua cara. Passo por Zoro, e entro no banheiro para tomar meu banho e fazer minhas higienes pessoais, depois que saio do banho dou uma olhada nas roupas que Boa tinha me trazido, só coisa curta, eu vou matar ela amanhã. Pego um short preto, já que era a única coisa que tinha pra dormir, era bem curto, e também uma blusa grande preta com desenhos brancos. Tentava puxar o short pra tapar a poupa da minha bunda, sem sucesso com a tentativa.

Saio do banheiro com muita vergonha.

- Hm, Zoro, onde eu posso deixar minhas coisas?- Ele me olhava de cima a baixo, coro.

- P-pode por no quarto de hóspedes. Já está arrumado pra você deitar.

- Obrigada, vou fazer Chopper dormir.- Entro no quarto de Chopper e ele logo pula da cama assim que me vê.- Oi garotinho, vamos dormir.- Ele afirma com a cabeça, pego a historinha: "A princesa e o sapo", começo a ler para ele enquanto acariciava seus cabelos, pode parecer que não, mas eu era uma pessoa culta, gostava de ler e estudar, mas como estou de férias da faculdade de Arqueologia, não tinha nada para fazer além de maratonar séries. O menino fechava os olhos lentamente.- "...e eles viveram felizes para sempre".- Percebo que ele dormia, dou um pequeno beijo em sua testa e saio do quarto.

Me deparo com Zoro somente de toalha, tinha seus cabelos molhados, P*** que pariu, ele é perfeito, ele é definitivamente a definição da perfeição, ele me olhava assustado.

- M-me desculpe, achei demoraria mais tempo com ele, estava indo para o meu quarto.

- O-ok.- Corro para o meu quarto. Dormir? o que é isso? não sei, até porque só me vinha na cabeça a imagem de um esverdeado gostoso pra cacete, mordo os lábios pensando nele, ele deve ser bom de cama, já que é tão bom em me fazer ficar sem ar.

Seria uma noite longa demais, o idiota do Zoro já estava me fazendo ficar sem dormir, em apenas um dia que nos conhecemos.

Notas da autora

Demorou mas veio, espero que tenham gostado do cap. Se possível curtam e comentem.

Kisses❤️

Talvez eu ame você... (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora