Autora p.o.v
Roronoa Zoro era um homem bastante ignorante, mas quando as coisas se tratavam de seu precioso garotinho ele era o mais atencioso e gracioso possível, era até estranho ve-lo daquela forma, mas ele sabia que seu garotinho amava quando ele era assim. Roronoa fazia de tudo para agradar Chopper, seu filho "adotivo", afinal o homem o achou e agora luta pela guarda do menino.
Zoro ficou afastado de seu trabalho assim que conseguiu a guarda provisória de Chopper, por conta da licença paternidade. A criança irá completar dois anos em poucos meses, o homem iria fazer de tudo para que Chopper tivesse o melhor dia de todos em seu aniversário.
Zoro não é lá o melhor exemplo a se seguir de pai, mas ele dava o seu máximo para tentar ser uma figura paterna á seu filho.
Zoro teria que voltar ao seu trabalho no dia seguinte, lhe dava um aperto no coração saber que teria que ficar parte do dia sem seu precioso garotinho, mas era necessário para que ele pudesse dar uma condição de vida melhor a Chopper, já que seu salário caiu pela metade com o afastamento.
*
*
*
*
Neste momento Zoro se encontrava dando comida a Chopper que fazia a maior sujeira na cozinha.
- Filho, você não pode fazer tanta bagunça enquando come, dá muito trabalho pra limpar- Zoro tentava convencer Chopper á fazer menos sujeira.
Zoro depois de dar comida para Chopper, dá um banho no mesmo que logo após seu banho adormeçe como um anjinho. Chopper era moreninho, com os olhos castanhos claros, seu cabelo era castanho claro com pequenos cachinhos nas pontas. Ele era realmente a coisinha mais fofa do mundo.
O homem aproveita para limpar toda a bagunça que a criança fizera, ele bufa ao ver a cozinha cheia de comida espalhada pelo chão. Assim que termina de limpar, toma um banho morno e dá uma última conferida em seu garotinho, ele lembra que teria que ter uma conversa difícil com Chopper.
- É bebê, precisamos de uma babá!- o mesmo diz o olhando calmamente vendo se ele estava respirando, isso o preocupava bastante...motivos?não tinha. O esverdeado vai se deitar, amanhã seria um longo dia.
*
*
*
*
*
Zoro acorda com um serzinho em cima dele o chamando.
- Papa, evanta, fome papa.- ele acorda sorrindo, o pequeno não sabia formular frases completas oque o tornava muito mais fofo.
- Bom dia bebê, está com fome?
- Xim papa!!
- E oque que você quer comer hoje?
- hum...chocoate.- o pequenino falava com muita empolgação.
- Você não pode comer isso logo pela manhã, oque acha de comermos pão de queijo em?
- Ximmm - Chopper batia palmas enquanto falava, estava realmente empolgado hoje.
- Vem, vamos escovar os dentes.-Zoro pega a criança no colo e logo o leva para o banheiro, Chopper adorava a hora de escovar os dentes ele escovava os dentes com o auxílio de Zoro que ria das caretas que o mesmo fazia para escovar seus dentes.
Eles descem para a cozinha e começam a tomar seu café da manhã. Zoro tenta conversar com ele sobre ele ter que ficar com uma babá durante o dia, que só veria seu papa de noite. Óbvio que Chopper não entendeu nada apenas disse que queria que sua babá fosse legal, provavelmente Chopper nem sabia oque era isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez eu ame você... (pausada)
RandomEla apenas fazendo seu trabalho, e ele apenas tirando sua total concentração. " esse serzinho não tem culpa de nada...que merda de trabalho...que merda de destino...eu só queria tirá-lo de meus pensamentos, esquecer de tudo isso apenas por um moment...