Narradora on
Era um tanto óbvio Robin não conseguir dormir, estar com a imagem do esverdeado em sua cabeça a deixava louca, literalmente.
Não era tão diferente para Zoro, ele também tinha uma imagem de Robin na cabeça, ela corada, com aquela roupa curta, em sua visão deixava a morena sexy.
Amanheceu bem rápido para eles, como se fossem em minutos, logo puderam escutar passinhos pelo corredor, Robin se surpreende ao ver o pequeno em sua frente.
- Lobin, acoida vamos toma sovete. Tá caloi.- Sua voz fininha a fez sorrir coçando os olhos.
- Ainda é muito cedo para tomar sorvete, garotinho, primeiro vamos tomar café.- Chopper o olha com reprovação.
- Nada disso Chopper, primeiro o salgado e depois o doce, como já havíamos combinado.- aquela voz grossa...
-I-isso, assim é mais saudável.- O garoto olha Robin, agora com um sorriso no rosto.
- Vamo Lobin.-. Chopper a puxava pelo pulso.
- Espere ela acordar, enquanto isso vamos para a cozinha preparar o café.- Ambos saem do quarto, a morena respira fundo, logo indo para o banheiro fazer suas higienes pessoais.
A garota se olha no espelho, penteia seus cabelos, troca sua roupa, colocando uma saia branca curta, uma blusa de moletom azul Marinho com gola polo Branca, acompanhado de um tênis Air Jordan na cor Obisidian. Ela prende o cabelo em um rabo de cavalo, passa um gloss na boca e algumas jóias de ouro, estava pronta, sorri com o resultado.
- Eu sou muito gostosa mesmo, olha isso.- Diz sendo um tanto narcisista.
Assim que adentra a cozinha vê a cena mais linda do mundo, Chopper estava ajudando, ou pelo menos tentando ajudar Zoro, colocando ovos mexidos nos pratos que estavam com bacons fritos.
- Lobin, óia, eu que fiz tudo, ele não sabe fazer nada.- Zoro mostra a língua pra ele de forma infantil, Chopper dava uma risada gostosa.
- Eu imagino, pequeno, você é o melhor cozinheiro que tem.- Todos sentam na mesa para comer, até que surge um assunto no qual Robin havia esquecido.
- Chopper, hoje não podemos demorar muito no parque, porque temos um jantar marcado, vamos ver o tio Luffy.
- Ai que merda, esqueci disso.- Zoro estava um tanto curioso, a morena parecia descontente.
- Não quer ir ao jantar?
- Não é bem isso... é que, eu não tô muito afim de ficar mais de 10 minutos olhando pra cara da Hancock.- A morena diz revirando os olhos.
- Não gosta dela?
- Eu amo ela demais, já que é a única pessoa viva da minha família, é que ela me deixou bem mal em uma época aí...mas enfim... - Robin parecia triste ou decepcionada, não dava para decifrar o que se passava em sua cabeça, seu olhar era frio e vazio, mas sua expressão era de decepção.
- Entendo, se não quiser ir não precisa...- Zoro é cortado por Robin.
- Eu vou, quero ver o Luffy, amo ele, é como se fosse um irmão pra mim.- O homem sorri em resposta juntamente de Robin, seu sorriso era perfeito, era encantador, o esverdeado estava admirando seus poucos segundos de felicidade.
Q/T
Os três estavam em um parque de diversões, Chopper estava encantado com tudo, as cores, as luzes, os brinquedos, tudo parecia mágico para ele.
- Papai, quelo sovete, vamo.- Chopper puxa Zoro até a sorveteria, Robin os acompanha dando pequenas risadas.
- Olá, o que o cavalheiro e... a outra irão querer?- Uma loira diz admirando Zoro, mas por outro lado, esnobando Robin. O esverdeado não gostou da atitude da moça, então decide fazer algo para retrucá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez eu ame você... (pausada)
DiversosEla apenas fazendo seu trabalho, e ele apenas tirando sua total concentração. " esse serzinho não tem culpa de nada...que merda de trabalho...que merda de destino...eu só queria tirá-lo de meus pensamentos, esquecer de tudo isso apenas por um moment...