1

78K 4.7K 2.8K
                                    

-De quatro!

Ordeno para as duas putas nua no meu celeiro

- chupe a boceta dela enquanto eu como seu cu !

Cuspo no seu buraco e entro de vez ,a cachorra gemer louca perdido mais forte.

Dou o que ela pede

Viro a garrafas de conhaque na boca

-Aaag,Mancini ...

Elas gemem em conjunto

A figura de um dos peões que trabalhar na fazenda se faz presente do outro lado

- Solta o verbo , Galo doca !

Digo grosso

- patrão,a freira chegou ...
- Acomode ela no quarto de hóspedes,no jantar recebo ela ..

Dou a ordem

Como sou o maior fazendeiro da região ,muitas famílias trabalham para mim .

Sou bondoso com os que é fiel a mim

Para as criança não precisa ir a cidade que ficar a trinta quilômetros daqui ,mandei construir uma escola aqui para elas . Os pias tinha que acorda cedo ,pega ônibus caindo aos pedaços e sem segurança que a prefeitura oferecia e em tempo de chuva não passar na metade do caminho .

Resolvi o problema

Agora tem escola perto,boa educação e comida .

A última professora era uma senhora de cinquenta anos ,Ednalva que se aposentou .

Com a volta das aulas ,precisa de professora. Falei com o padre local e ele disse que ia mandar uma freira para ensinar os guri ,que são um bando de capetinha .

A professora ficava louca

Término com as putas e deixo elas lá

Pego meu amigo fiel e ando pelas redondezes .

  Eu amo essas terras,meu pedaço de chão .Sou feliz aqui ,a tranquilidade,ar puro e os animais são a minha vida .

Amo zelar e cuidar das minhas terras

Nunca que trocaria isso aqui por cidade grande e luxo .

E ainda tem as putas ,como quem eu quiser . As vagabunda ficam louca quando eu passo .

Acendo meu cigarro e tomo meu pitu sentado na pedra em frente ao rio

Meu pai dizia que o rio era alma dessa terra e sem ele seria uma terra seca .

-Mancini ...

Me viro vendo bis ,mulher de um do peão com os peito de fora .

A morena era cavala de gostosa

Como ela de quatro na pedra

Sempre uso camisinha para nenhuma dela aparecer com um moleque na barriga .

  Saiu deixando ela se vestindo e ando mais a frete para vê a boiada e a fertilização in vidro que investi mais de duzentos mil .

-Como andar a produção,Natália?

Como ela de vez em quando ,é gostosa mais muito melosa .

-Andam ótima !no próximo semestre teremos muita filhotes...

Ela diz animada

Aceno ,indo para fora

-Espera,Mancini ...

Paro no lugar

- o que é?
-Que tal ir lá em casa hoje ?nunca mais vimos ...

Subo no meu cavalo novamente

Cowboy possessivo (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora