Passo a mão pela sua mantinha rosa com bordados delicados de flores e ao ao lado seu nome ,Cristal ..
Em alguns dias fará 23 anos que levaram minha menina e nunca mais a vi .
Seguro a manta e cheiro ,meu coração mais uma vez se parte em vários pedaços.
É uma dor angustiante sem fim ...
Sinto as mão do meu marido me abraça pro trás .
Assim como eu Eduardo sofre demais pela nossa perca repentina .Ele se culpa por não ter a protegido o suficiente.
Mesmo com todo o nosso dinheiro,conforto e segurança nossa filha foi levada bem debaixo de nossos narizes por um das babás .
Até hoje desconfio de Pedro ex marido da minha comadre ,que ele matou na frente do filho .
Cristina sofreu muito com o sumiço da irmã.
Eduardo ficou desesperado .
E eu ? Em uma depressão sem fim .Choro toda a minha angústia e dúvidas no seu peito .
Ele me aperta forte
-Ela vai volta para nós,meu bem ...eu sei que vai ...
-Eu sonhei com ela e com a sua voz ..Digo para ele
-Não se angustie..
Ele me aperta forte
Meus instinto tentam me dizer algo ..
E eu sei ,no meu coração de mãe que ela está por perto .
.
.
-Vamos meu amor ,o helicóptero já vai decolar ...Eduardo pega a bolsa da minha mão e eme conduz até o nosso helioporto que ficar no terraço de casa .
Cristina está no piloto ,ela está triste porque a sua namorada não vai poder vim .
Nossa primogênita é inteligente e faz muitas coisa melhor que os homens.
Como um passarinho saímos do chão em direção a fazenda monte negro .
Faz um tempo que não vou visita meu afilhado .
Lá me trás ótimas lembranças ..
Uma hora e meia depois decolamos na posta privada,um carro já estava a nossa espera .
Olho as paisagens
-Mamãe ,está bem ?
Cristina pergunta preocupada
Aliso seu rosto bonito- Sim,querida ..não se preocupe .
Sorrio e ela sorri de volta
- Eu ainda tenho a sua pulseira de irmãs...
Ela me tira do bolso a pequena pulseira de ouro escrito com diamante que mandei fazer para as duas .
Pego na mão emocionada
- eu achei que tivesse ido junto com ela ..
-Eu achei no berço ..A abraço
-o que está acontecendo?!
Eduardo diz
Olhamos e há uma movimentação perceptível na fazenda.
O motorista acelera mais e em
Poucos segundos estamos na porta da casa .Eduardo salta indo até Bernardo que estava com uma expressão desesperado rosto .
A casa estava revirada e suja de barro e a empregada caída no chão sendo socorrida .
-levaram ela ..
Ele dizia sem consegui fórmula a frase toda
Ela quem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cowboy possessivo (concluída)
RomancePROIBIDO PARA MENORES 🔞🔞🔞 "Ela é sua redenção e ele a liberdade dela" Bernardo Mancini é uma grande fazendeiro e um homem muito mau humorado,Bruto,rústico e safado Clara ou clarinha como é carinhosamente chamada é uma órfã que foi deixada...