-Clarinha,você irá para a fazenda monte negro ,irá ensina e volta em
Seis meses para fazer seu voto perpétuo e se torna oficialmente uma noiva de Cristo!A irmã Lurdes sorri para mim
Nunca a tinha visto sorrir..
Seu dentes são amarelos ,ela fez Voto de pobreza de tudo que o dinheiro pode comprar .
Então ela não usar nem pasta e nem escova .
-Sim,senhora ..
Aceno com a cabeça
-Lembre-se ,você é uma noiva de Cristo ,devemos ser pura e santas !
Ela se levantar e vai até o armário de madeira .
De lá,ela tira uma cinta de couro em
Formato de calcinha .-Por isso irá usar o cinto da castidade,o tempo que ficará lá !o diabo é sujo ..
Concordo com ela
Não quero ir para o inferno por não usar o cinto da castidade.
A irmã Lurdes me explicou tudo !
O diabo usar os homens para fazer coisas imorais e sujas !
Ela me disse que o homem não pode vê a mulher sem roupa e a mulher ao homem ,se isso acontecer devemos arrancar nosso olhos fora .-Irmã Lurdes ,para onde foi a irmã Neiva ?
Pergunto triste
Irmã Neiva era como uma mãezinha para mim e ela foi embora sem se despedir.
-Ela foi fazer missão na África ..
-Fico Feliz por ela !Ela se levantar e faço o mesmo
-Agora vá e reze um ave Maria 40 vezes ,você tocou a irmã Carme e isso é pecado !
Assustada com a minha pecaminosidade rezo 100 AveMaria
Fui abandona na porta da casa das freiras e elas me criaram,nunca soube se tinha mãe ou pai ,se ele já quiseram saber de mim .
A irmã Lurdes me disse que sou resto de abordo,fruto de algum pecado .
A irmã mais próxima de quem eu era ,foi a irmã Neiva . Ela me dava carinho e tinha paciência comigo ,ela que me ensinou tudo sobre lê e escreve ,mas a irmã Lurdes diz que leitura demais era coisa de homem .
Com a partida Repentina da irmã Neiva,vou substituí-la e realizar o sonho de ensina criança .
Está frio
Tomo banho no banheiro humilde do meu quarto na casa das freira e visto a minha roupa de dormi que é um vestido longo branco e uma touca .
Acordo cedinho ,já que o padre que irá me leva .
Ele dirigia uma caminhonete amarela que fazia barulhos engraçados. quando ele passava em algum buraco e dava para vê o chão da pista por debaixo do banco .
Estou vestida com a meu hábito religioso ,ele encobre o meus cabelos
Gostaria de deixá-los um pouco soltos ..
O meu terço na mão e a Bíblia com a Cruz no pescoço,para afugentar os demônios da terra .
-Chegamos ,irmã clarinha ...
Ele põe a mão na minha perna,assusto
-não precisa se assustar criança!sou um homem de Deus ,minhas mão são santas .
Ele passar a mão por cima do pano
Mesmo assustada não falo nada ,ele é um homem Deus e como ele disse são mão santas .Vejo um homem alto vim
-Boa tarde,padre ...
-Boa tarde ,filho! Essa é a irmã clara ..Ele tira o chapéu
-Boa tarde ,irmã Clara !sou Galo doca ..
Sorrio simpática
-Boa tarde, senhor Galo doca ..
Ele rir e não entendo
Falei algo errado ?
Ele pega a minha mala e leva para dentro de uma casa muito bonita
-Irmã clara ,não conte a ninguém sobre eu passar a mao na sua perna ...você não vai querer que eu fique famoso nas custas de Deus não é?
Nego várias vezes com a cabeça
-Não ,senhor !não contarei a ninguém ..
Ele acena
O homem por nome peculiar de Galo doca me leva até uma quarto .é branco por dentro e tem uma enorme cama .
Nunca tinha visto um quarto tão bonito
-Aonde é a escola ?quero ir lá ..
-Senhorita clara ,acho bom a senhora não andar pela região sozinha ou os outros peão podem querem comer a senhora viva ..Me apavoro com suas palavras
-eles são canibais ???
Ele ri e fico com vergonha
-Não senhora,não que eu saiba !
É melhor espera o patrão e ele leva a senhora lá ...Ele bota chapéu e sair
Como eles iriam me Comer?
Sento de lado na cama que é muito macia .O cinto da castidade aperta um pouco o meu quadril .
Faço minha orações
Até ouvi uma batida na porta
abro e uma mulher simpática e boa me deseja boas vindas e me chama para jantar .
Fico admirada com o tanto de comida
Lá na casa das freiras comemos só pão com água e as vezes maçã.
Nunca tinha comida carne
Conversamos alegremente na cozinha que era bonita
-Estou ansiosa para conhecer as criança!
-Você vai amar elas ...Uma voz potente falar atrás de nós, viro-me dando de cara o um homem.
Sua barba é grande ,alem de ser forte
Me concentro na imagem de Jesus
Ele não era o senhor velho que estava esperando,entrego a carta a ele que a madre mandou
Fico chocada com a sua natureza,como um selvagem ele rasgou o papel .
A noite vou rezar pela sua alma
Rezo para Deus abençoar a comida farta ,mas fico triste pois vejo um deslumbre de sorriso no seu rosto .
Porque as pessoas sempre riem da minha fé ?
.
.Ajoelho sobre a cama e rezo para virgem Maria e Jesus abençoar todo os órfão e viúvas do mundo .
Pego a metade da foto que estava na minha Bíblia que deixaram junto comigo no cesto de bebê.
É metade do rosto de uma mulher
Acredito que seja da minha mãe .Gostaria muito de saber quem era ela e porque me abandonou..
Deito e acordo no meio da noite com uma barulho de gemido e ranger.
-Jesus ,Maria José !
Pego meu terço a Bíblia e águas santa e sigo o barulho afim de exorcista o demônio
O barulho aumenta e minhas perna treme
Abro a porta e jogo a água benta
-Sai demônio do cão !!
E não era o demônio,era o senhor da fazenda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cowboy possessivo (concluída)
RomancePROIBIDO PARA MENORES 🔞🔞🔞 "Ela é sua redenção e ele a liberdade dela" Bernardo Mancini é uma grande fazendeiro e um homem muito mau humorado,Bruto,rústico e safado Clara ou clarinha como é carinhosamente chamada é uma órfã que foi deixada...