Ele é tão formoso e perfeito .Ele está nu a minha frente
Os seus ombros largos e musculosos,seu peitoral largo e seu abdômen...ah seu abdômen sarado ...
Tinha uma trilha de cabelos até a sua masculinidade .
Seu pau como ele disse que se chamar ,estava ereto muito duro ,vermelho e com muita veia amostras .
Meu marido era um homem lindo e eu o desejava..
Ja se passou semanas da nossa união .
Ele me levou em uma médica de confiança e ela me explicou tudo sobre a menstruação,me apresentou a absorventes ,já que no convento usa-mos panos por de baixo .
Mas o que eu mais gostei foi o coletor ..Deito por cima dele ,seguro nele e o insiro em mim lentamente.
É um deleite ter ele todo dentro de mim ..
Ele vem me ensinado muito sobre fazer amor e como lhe dar prazer e sentir .
Tem sido um ótimo professor
Rebolo mais forte
- Angel ...
Ele segura firme a minha cintura
Bernardo não quer ter filho ,o que me deixou triste ,mas respeitei a decisão dele ..
-Angel !
Ele chamar meu nome forte e ura de prazer ,sinto seus jatos quentes .
Caiu em cima do seu peito ,cansada ..
-Be,Be,Be...
Sorrio de lado
-aah,seu cabrito empada foda...
Ele falar e bato no seu peito
-10 reis no pote do palavrão!essa semana já foi cem reais ..
Ele beija minha bochecha
- o que andar fazendo com esse dinheiro ?
- faço aniversário surpresa para a criança aniversariante da semana..Ele concorda
Levanto ,ponho o robe e vou abri a porta
Ele pular alegre com sua gravatinha de borboleta.
-bom diaaa,bebê ..
O pego enchendo de beijos
-seu bebê sou eu ...
Bernardo diz com ciúmes
Riu
-você dois são os meus bebês ..
Isaque arranjou uma namoradinha,ela é uma cabrinha linda ,mesmo não enxergando ele sentir o cheiro dela e só quer ficar agarrado nela .
O deixo na cama
-Ainda bem que tu não enxergar cabra ,se não tua ia corre com a cobra...
-Bernardo!O repreendo
Tomamos banho juntos e me visto para rir na escolinha
Esses dias tenho me sentido estranha ,mais inchada e um pouco enjoada,sem falar do meu desejo por Bernardo!
Deve ser coisa da minha cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cowboy possessivo (concluída)
RomancePROIBIDO PARA MENORES 🔞🔞🔞 "Ela é sua redenção e ele a liberdade dela" Bernardo Mancini é uma grande fazendeiro e um homem muito mau humorado,Bruto,rústico e safado Clara ou clarinha como é carinhosamente chamada é uma órfã que foi deixada...