Pisco incrédula
-o que ?
Minha voz quase não sair
-Angel ,esse é o meu padrinho Eduardo...era ele e a esposa que ia nós visitar ,antes de você ser levada.
Olho para o homem ao nosso lado ,seus olhos eram da mesma cor dos meus .
Abro e fecho a boca várias vezes
Não encontro as palavras
- nós te procuramos tanto ..
Uma emoção sem fim toma conta de mim e não penso em outra coisa que não seja se jogar no braços dele e sentir o carinho de uma pai de verdade.
-Oh Deus ..
Sua lamentável é chorosa e ele treme ao me segura em um abraços apertado
Não seguro o meu choro as minhas emoções estava a flor da pele .
- Sua mãe sempre acreditou que você estava viva ,nós nunca desistimos de te procurar,sua irmã sente tanto a sua falta ..
Levanto a cabeça
- eu tenho irmã?
-sim,ela é mais velha do que você e sempre te amou ..Sorrio feliz
- aonde elas estão??
Pergunto eufórica
- estão na fazenda,te esperando...
Volto o abraça
Era tão bom se sentir acolhida e amada como filha .
O besouro pousa ,Bernardo me leva no colo .
Inspiro o ar família de está no lugar que considero o meu lar .
Estão todos na sala ,quando entramos
Um roda é aberta e sorrio por vê-los .
Então ela dar o primeiro passo a frente
A nossa semelhança é inegável
Seus olhos são vivos e transmitem cama e amor .
Amor de mãe
Dou um passo a frente e ela dar outro ,nosso laço materno se formava ali ,mas é como se nunca tivesse quebrado ou desfeito .
Ela sorri entre as lágrimas
Eu sorrio entre as lágrimasCorrendo e nos meio da sala caímos em um abração de reencontro sem fim .
Aonde saudade,dúvida passado foram embora e deram lugar a união familiar e a felicidade dando boas vindas .No seu seio me acomodo como um bebê ,ela beija meus cabelos e alisam com amor e carinho .
- você voltou para nós ....
Minha filha amada ,eu nunca me esqueci de você ,nunca ...Suas palavras fazem meu peito respira em alívio.
Não era verdade o que a madre dizia,nunca foi ..
-mana ..
Levanto meu olhar,a outra mulher era um retrato mais Jovem da nossa mãe,tão linda e autêntica.
Ela se abaixar e a puxo para um abraço.
Ela pega uma pulseira e põe em mim
-nossa pulseira de irmã ,a gente costumava usar quando pequenas ..
Era linda e tinhas nosso nomes
-Meu nome verdadeiro é Cristal?
Elas acenam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cowboy possessivo (concluída)
RomancePROIBIDO PARA MENORES 🔞🔞🔞 "Ela é sua redenção e ele a liberdade dela" Bernardo Mancini é uma grande fazendeiro e um homem muito mau humorado,Bruto,rústico e safado Clara ou clarinha como é carinhosamente chamada é uma órfã que foi deixada...