9

45.1K 3.6K 589
                                    

    A levei no meu lugar secreto e de paz ,que minha mãe sempre ia quando queria pensar ou ficar um pouco longe do meu pai .

E que agora era o meu lugar e o dela

Tocar no seus lábios foi sublime .Eu nunca tinha beijando ninguém ..

O que é totalmente irônico e controverso ,já que comi todas as mulheres da roça ,até as casadas ..

   Mas eu nunca ,nunca em toda a minha vida tinha beijando alguma mulher e nem muito menos alguma menina .

Por diversas vezes fui espancado pelo meu pai por conta disso .

Ele achava que eu era gay ,vivia dizendo que preferia ter um filho bandido ,matador ou estuprado do que um filho bicha .

Meu pai odiava tudo que fosse feminino ou moderno de mais

Minha mãe foi a sua maior vítima

Ela era um anjo na terra como a Clara ,tinha uma beleza e inocência pura

Foi uma grande mulher!

Sua vida foi ceifada por aquele que deveria amar ,cuidar e proteger ela .
   Por anos e anos me culpei por não bater tido cortagem o suficiente para tê-lo enfrentado naquela noite .

Mas o que um garoto de dez anos,poderia fazer ?

Meu pai tinha dois metros de altura ,fora a sua massa muscular

Ele era um urso em comparação a nós

Por anos e anos na conseguia dormi a noite ,assustado como um garotinho com medo de escuro .

Ainda durmo de luz acessa

Patético para um homem conhecido por ser uma fera nas regiões .
   Ele sempre gritava que seria igual a ele ,que o fruto nunca caia longe da árvores .

Boa parte de mim se tornou igual a ele ,tão sombria e assustadora quanto a seu criador.  
   
        É inegável que estou atraído pela Clara .A sua inocência,beleza & comportamento,me atraem como mariposa é atraída pela luz .

Anjos como ela não podem ir ao inferno comigo ...

    Porque é isso que vou está fazendo com ela ,vou está a levando para o inferno .

O beijo foi calmo e doce

    por um segundo eu acreditei em
Deus e nas suas maravilhas ...

-Senhor Mancini ?

Um dos peão chamar a minha atenção

-Diga!
- o senhor Eduardo Santoro está aqui ..

   Levanto indo para fora recebe meu padrinho amigo de infância da minha mãe .
    Ele e a sua esposa,nos ajudaram  muito em tempos difíceis Infelizmente a minha madrinha Celine está doente,enfrentando uma depressão após a sua filha mais nova Cristal ,ser levada ainda bebê por uma das babás ..

Até hoje eles procuram por ela ..

-Padrinho !

Nos complementamos com um abraço

-Quanto tempo meu filho !se eu não vim aqui ,não te vejo ...
-saber como é as coisa na fazenda,muito trabalho!

Vamos para dentro e Maricela nos serve uma boa garrafada .

- Eu estava de passagem e resolvi vim te ver ..
-Fez bem padrinho ! Precisava ver alguém família e de confiança! Como vai a minha madrinha ?

Ele suspira e tira o chapéu

Cowboy possessivo (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora