Stiles Pov
Se passaram alguns dias e eu tinha comprado uma casa só para mim e para a Emma, eu precisava de tempo.
A casa ficava longe da cidade mais perto da floresta, nós nos mudamos e explicamos que precisávamos.
Emma agora estava a ver bonecos na televisão enquanto eu cozinho, a mesa já estava posta só faltava os tachos, eu fiz arroz com peixe cozido e para sobremesa um bolo de maça.
Eu - Filha o comer está na mesa. - Emma corre e se senta. - Espero que gostes.
Emma - Está muito bom. - diz e eu sorriu, eu a amo com todo o coração e morreria por ela.
Depois de comer eu vesti uma roupa para o frio e sai de casa com Emma.
Roupa de Stiles
Estavamos a ir para a cidade quando fomos cercados por vampiros, eu fiquei em posse de ataque e me lembrei da minha filha e fiquei na frente dela.
Eu - O que querem aqui?
Vampiro 1 - Nós queremos o teu sangue. - diz, eu explico o sangue de uma raposa celestial pode matar um Original e também um Híbrido ou Tri-hibrido.
Eu - Nunca. - digo e brilho os meus olhos.
Uma fumaça saia das minhas mãos.
Eu não era uma raposa celestial normal, eu tinha poderes de feiticeira e mesmo assim eles não se afastaram.
Eu - Não estão com medo?
Vampiro 2 - Não. - diz e eu sorriu, eu não os podia matar mas se eles tocassem na minha filha eu os mataria.
Eu - Emma, corre e vai avisar os outros. - digo e ela começa a correr.
Emma Pov
Eu corria e via a minha mãe a lutar com eles, ela estava em desvantagens e eu queria ajudar, esbarro em um moço de terno e ele me olha.
??? - Me desculpa mas cade a sua mãe?
Eu - Me ajude por favor, eles a vão matar, eu não quero perder a minha única família. - digo e ele assente, eu lhe levo ao lugar e vejo a minha mãe caida no chão. - NÃO. - sinto a minha transformação diferente.
Os faço ir para longe e corro para minha mãe, ela estava desmaiada, eu estava desesperada.
Eu - Mamãe por favor acorda. - eu chorava e o homem de terno a pega.
??? - Vem, eu me chamo Ellijah. - diz e eu o sigo até sua casa.
Eu - A mamãe vai ficar bem?
Ellijah - A minha irmã vai ajudar, ela é um bruxa. - diz e eu suspiro aliviada. - Entra. - diz e eu entro, Ellijah a deita no sofá e chama todos. - IRMÃOS, HAYLEY VENHAM AQUI. - diz e todos aparecem.
??? - Irmão quem são?
Ellijah - A me desculpa não sei o teu nome?
Eu - Emma, Emma M. Stiliski. - digo.
Ellijah - Bom Emma estes são os meus irmãos, Klaus, Rebeka, Kol e a Freya. - diz e eu dou um pequeno sorriso. - O negro é Marcel, a morena é a Hayley e a de pijama é a Davina e claro a criança é Hope minha sobrinha.
Eu - Oi. - digo e pego na mão da minha mãe.
Ellijah - Ela foi atacada. - diz e todos a olham.
Klaus - Porquê?
Ellijah - Não sei.
Eu - Eles queriam o sangue dela. - digo e todos me olham.
Freya - Como assim?
Eu - Eu não sei o motivo mas um deles disse que queria o sangue da minha mamãe.
Freya - Vou fazer um exame mágico nela. - me ponho na frente e a faço ir para outro lado.
Eu - Não vais tocar nela. - digo e todos ficam surpresos.
Klaus - Merda. - diz e brilha os olhos me fazendo lhe olhar curiosa. - Ela não fará nada á tua mãe.
Eu - Prometes?
Klaus - Sim, Freya podes fazer. - ela sorri e se aproxima.
Eu - Me desculpa eu estava com medo, não tenho boa experiência com bruxas.
Freya - Eu entendo. - ela faz os exames e depois suspira. - Uma raposa celestial com poderes de feiticeira.
Rebeka - Não acredito.
Eu - Senhora a mamãe está bem?
Freya - Está mas tens me contar quem raios é ela?
Eu - Minha mamãe, Stiles Stiliski. - diz e todos ficam surpresos.
Marcel - A mãe da pack McCall-Hale, a humana imortal.
Eu - Sim ela me disse que tinha esses nomes.
Klaus - Quem é o teu pai? Para eu o chamar aqui.
Eu - A minha mãe não disse, ela diz que é perigoso e que ainda não era tempo.
Mamãe - Emma? Emma? - olhei para ela e lhe abracei.
Eu - Mamãe.
Mamãe - Ond... - ela calasse e se levanta. - Obrigada pela ajuda mas temos que ir. - diz e me pega no colo.
Eu - Mamãe o que foi?
Mamãe - Nada só temos que ir. -diz rápido e eu estranho.
Marcel - Eu vos levo a casa. - saímos e fomos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Filha De Klaus Mikaelson
WerwolfE se Hayley não fosse a única a engravidar de Klaus? E se a mulher que engravidou do Klaus sabia quem ele era? E se essa mulher fosse Stiles Stiliski. Stiles ao saber que está grávida decide esconder de todos quem é o pai da criança porque ele era...