Capítulo 10 - Resgate

308 14 1
                                    

Narradora

Stiles começou a acordar com dores no corpo, ela olhou em volta e viu Gerald e uma mulher.

Gerald - Parece que acordastes. - diz.

Stiles - Vai te lixar. - diz.

??? - Oh querida não devias ter dito isso. - diz e um caçador entra sorrindo retorcido.

Gerald - É toda tua, não te esqueças que ela tem de estar viva. - diz e ele assente, os dois saem e o caçador começa a se divertir.

Stiles gritava e implorava para parar mas ele não quis saber e só continuava.

Os grupos chegaram e assim que viram Gerald ficaram surpresos.

Derek - Gerald. - diz.

Gerald - Olá de novo. - diz.

Kira - Onde está Sti... - não terminou ao ouvir os gritos de Stiles.

Malia - O que lhe estás a fazer?

??? - Oh um caçador só está a se divertir. - diz.

Ellijah - Quem és tu?

??? - Não importa. - diz. - Vejo que meu plano deu certo.

Gerald - Plano? Que plano?

??? - De atrair os Mikaelsons. - diz.

Scott - Porque os querias?

??? - Muito simples. - diz. - Para acabar com a raça deles finalmente. - diz.

Rebeka - Achas que vais conseguir?

??? - O quê?

Klaus - Que fique claro uma coisa, na minha família não tocam. - diz e parte para cima da mulher que sorriu e usou magia para acertar Klaus. - Sua vagabunda. - diz e grita.

Dentro da sala Stiles ouviu o grito de Klaus e uma coisa dentro dela explodiu fazendo assim ela libertar uma enorme onda de magia fazendo todos os caçadores começarem a explodir.

Scott - O que está a acontecer?

Peter - A magia de Stiles descontrolou-se. - diz.

Derek - O quê?

Chris - Ataquem. - diz e todos atacam Gerald.

??? - Malditos. - diz. - Isto não fica por aqui. - diz e toca em Gerald e os dois somem.

Ellijah - Vamos tirar Stiles de lá dentro e ir embora. - diz e Peter tira Stiles que tinha desmaiado.

Lydia - Vamos. - diz e voltem para o loft.

A Outra Filha De Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora