Capítulo 4 - Baile e descoberta Parte 2

2K 78 1
                                    

Stiles Pov

Chegamos aonde seria o baile e eu peguei na minha filha, entramos e cada um se separou, eu fui á mesa das bebidas e peguei um ponche com um bocado de vodka. 

Emma - Mamã posso ir brincar com Hope? - lhe olhei e suspirei. 

Eu - Podes mas já sabes nada de mostrar os poderes sim? 

Emma - Sim. - ela saiu do meu colo e foi ter com Hope, Klaus se aproximou e eu respirei fundo eu sabia que ele iria fazer alguma coisa. 

Klaus - Aceita dançar comigo? - me curvei e peguei na sua mão, então uma música lenta começou a tocar e dançamos. - Então eu quero tirar uma duvida, eu sou o pai da Emma? - ao ouvir isso terminamos de dançar e ele me levou até onde os irmãos dele estavam. - Sou ou não sou? - é parece que já não posso esconder mais. 

Eu - Sim, Klaus, tu és o pai da Emma. - digo. 

Klaus - Porque escondestes isso de mim? 

Eu - Para a proteger, ela é uma tri-hibrida Klaus.  - digo e ele suspira. 

Klaus - Compreendo mas podias pelo menos ter me dito que estavas grávida de mim e eu não iria fazer nada para prejudicar a Emma. 

Eu - Eu estava com medo Klaus, eu só tinha 15 anos quando fiquei grávida, eu agora tenho 19 anos. Eu estava desesperada mas eu não queria que soubesses porque eu já sabia que eras um Mikaelson e eu conhecia aquela família através da minha mãe que era um feiticeira branca. 

Davina - Uma feiticeira branca? Isso é raro de se ver. 

Eu - Ela morreu quando eu tinha 3 anos e o meu pai era ausente e eu não sabia se iria ser uma boa mãe. 

Ellijah - Podias ter vindo até nós que nós te ajudávamos.     

Eu - Eu não podia, quando fiquei grávida ocorreu uma lista negra, todos os seres sobrenaturais de Beacon Hills estavam a ser caçados. 

Kol - Mais uma razão para teres vindo para aqui. 

Eu - Eu não podia porque colocaram uma barreira á volta da cidade e mesmo sendo uma raposa celestial com poderes de feiticeira eu estava fraca a gravidez me deixou fraca. 

Hayley - Uma barreira? Mas quem a colocou? 

Eu - Uma feiticeira chamada Iris, ela era uma feiticeira negra e queria que os seres sobrenaturais de Beacon Hills fossem mortos para depois ficar com a cidade. 

Freya - Podia ter enviado uma carta para nós. 

Eu - E fazer com que o Derek descobre quem é o pai da Emma? Nem morta. 

Marcel - Mas o que esse Derek tem a haver?

Eu - Ele odeia vampiros e principalmente os Mikaelsons, a família do Derek era fossa rival á séculos e se ele soubesse que ela era filha do Klaus a matava. 

Rebeka - Qual é a família dele? 

Eu - Ele se chama Derek Hale. - digo fazendo eles ficarem surpresos.  

Klaus - Entendemos. 

Hope - Papai. - olhamos para ela e Emma estava com ela, elas tinham as mãos dadas. - Estamos com fome. - sorri. 

Eu - Venham que eu faço o comer, já que nenhum destes serve. - Emma pulou alegre. 

Emma - Hope vais amar a comida da mamãe, ela é uma deusa da comida. - ri e fui para a cozinha e fiz um macarrão e um bolo de chocolate.  

Eu - Hope prova e me diz se gostas. - digo e ela provou ficando com estrelinhas nos olhos. 

Hope - É uma delicia tinhas razão Emma ela é uma deusa da comida. - ri e olhei para fora. 

Eu - Emma eu quero te dizer uma coisa. - estava na hora. 

Emma - Sim mamãe? 

Eu - Hope, tu e a Emma são irmãs, o teu pai Emma é o Klaus. 

Hope - Somos irmãs? 

Klaus - Sim Hope vocês são irmãs. 

Emma - Então o Klaus é meu pai? 

Eu - Sim. - diz e ela pula nele. 

Emma - Fixe. 

Hope - Sou irmã da Emma, fixe. - sorrimos e depois notei a hora. 

Eu - Já está tarde temos de ir para casa. - digo e Klaus sorri.

Klaus - Podem ficar em nossa casa se quiserem. 

Emma - Eu quero mamãe. - diz e eu suspiro. 

Eu - Está bem. - digo e ele nos leva até a sua casa, nós entramos e ele nos levou para os quartos. 

Quarto de Emma

Quarto de Stiles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarto de Stiles

Entrei no meu e tirei o vestido, entrei no banheiro e me banhei, depois sai e vesti um pijama da Rebeka

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei no meu e tirei o vestido, entrei no banheiro e me banhei, depois sai e vesti um pijama da Rebeka. 

Pijama 

Me deitei na cama e fiquei a pensar até que adormeci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me deitei na cama e fiquei a pensar até que adormeci. 

A Outra Filha De Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora