Capítulo 8 - Stiles desaparece

1.3K 76 8
                                    

Narradora 

Se passaram alguns meses que tinham voltado e Stiles estava preocupada, ela sabia que algo iria acontecer. 

Agora todos estão no loft do Derek, porque o mesmo os chamou para falar alguma coisa quando Emma entra no loft desesperada. 

Scott - Emma, o que foi? 

Emma - A mamã, ela despareceu.- diz e as meninas olham para as pulseiras e as mesmas brilham. 

Em Nova Orleans, as pulseiras das meninas brilharam e ficaram preocupadas, Rebeka ligou á Lydia e pôs no viva voz. 

Lydia - Aló?

Rebeka - Lydia sou eu a Rebeka. 

Lydia - Rebeka ainda bem, viram as pulseiras a brilhar? 

Hayley - Sim, o que aconteceu? 

Allison - Stiles sumiu. - ao dizer isso todos ficaram preocupados. 

Kira - Emma, controla-te. 

Lydia - Merda ela está a perder o controlo. 

Klaus - EMMA. 

Emma - Papai. 

Klaus - Calma, estaremos ai ainda hoje. - diz e Emma ficou mais controlada. 

Emma - Por favor. 

Ellijah - Não te preocupes só vamos arrumar as malas e partiremos hoje mesmo. 

Lydia - Obrigada. 

Kol - De nada, ela é minha cunhada por isso tenho de fazer isso. 

Klaus - Kol, cala-te, Lydia quando chegarmos nos manda o endereço.    

Lydia - Podes deixar, nos vemos. - diz e desliga. 

Klaus - Façam as malas vamos para Beacon Hills. - todos subiram e fizeram as malas. 


A Outra Filha De Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora