Chegada

6.8K 523 314
                                    

Oii, essa é mais uma de minhas loucuras, podem comentar a vontade, amo comentários.
>>>

Naruto e Sasuke estavam chegando no aeroporto da bela cidade de Tokyo, sairam do local encontrando os pais do loiro do lado de fora, Naruto correu de mãos dadas com Sasuke até eles.

- Meu filho, que saudades- Kushina fala abraçando o loiro.

- Oi mãe, pai- Naruto diz abraçando os dois.

- Oi Naru- Um ruivo fala abraçando Naruto.

Sasuke fica apenas olhando com uma cara não muito boa, e encara o ruivo após ele soltar Naruto.

- Deixa eu apresentar a vocês o Sasuke, meu namorado.

- Namorado?- O ruivo pergunta surpreso.

- Sim, sou namorado dele- Sasuke diz ainda olhando pro garoto, que também não tinha uma expressão boa.

- Então você é o famoso Sasuke? Lindo como Naruto havia me falado- Kushina diz o abraçando.

- Prazer em conhece-lo- Minato diz.

- Obrigado, o prazer é meu- O moreno fala com um sorriso.

- E esse é meu primo Nagato, Sasuke- Naruto diz apontando pro mesmo.

- Hum... oi.. Nagato- Fala não muito animado.

-Oi..- Fala desviando o olhar.

Foram para o carro, Naruto não calava a boca falando sobre tudo com os pais que estavam sentados nos bancos da frente, ficando então Nagato, Sasuke e Naruto no banco de trás.
Sasuke percebendo o olhar de Nagato sobre Naruto colocou a mão na coxa do mesmo fazendo carinho ali, o ruivo o olhou de lado e voltou sua atenção para frente deixando Sasuke com um sorriso sem mostrar os dentes.

Minato parou o carro na garagem da grande casa de cor branca com detalhes preto, deceram e entraram para a casa carregando as malas.

- Como você já sabe Naruto, o quarto de vocês é o da segunda porta- Kushina fala apontando para a porta depois da escada.

- Tá, vem Sasuke- Naruto chama o moreno e sobem.

- Gostei dos seus pais- Sasuke fala deitado na ponta da cama.

- Só deles? E do Naga?- Pergunta colocando as malas no canto do quarto.

- Não- Fala levantando e ficando sentado na cama.

-Por que?- Naruto pergunta.

- Ele fica te olhando demais, não gostei- Diz cruzando os braços.

- Ciúmes?- Naruto ri.

- Não, nem um pingo, não sou ciumento.- fala virando o rosto.

- Sei, agora me da um beijo- Naruto se abaixa perto do moreno.

- Não quero- Diz com um sorriso cínico.

Naruto levanta fazendo cócegas no Uchiha ouvindo a risada que tanto ama, sem dúvidas Sasuke é a pessoa com quem quer passar o resto de sua vida.
>>>

-Meninos venham aqui- Kushina grita lá de baixo.

Naruto desce as escadas vendo Nagato sentado no sofá, Kushina no pé da escada e Minato no outro sofá, o loiro fica de frente para sua mãe.

- Sim?- Naruto pergunta.

- Cadê o Sasuke?- Pergunta Kushina.

Sou ciumento mesmoOnde histórias criam vida. Descubra agora