Eu quero ficar

2.1K 220 9
                                    

- Nagatooooooo- Sasuke grita.

- Puta que pariu- Nagato que estava sentado no sofá deu um pulo de susto- Tá doido Sasuke?- Coloca a mão no coração acelerado.

- O que tu tá fazendo?- Sasuke pergunta sentando ao lado do ruivo.

- Nada demais, nada demais- Sasuke estreita os olhos olhando para Nagato que sorri sem mostrar os dentes.

Ficaram os dois mexendo no celular, Sasuke estava conversando com Itachi no whats, e Nagato a cada minuto soltava um sorrisinho bobo.

- Nada demais né Nagato?- Sasuke o olha de lado- Eu tô vendo esse seu sorrisinho bobo, e a causa dele se chama Ya.hi.ko- Diz pausando o último nome.

- Q-que? Não, não é não- Tenta negar e o moreno arqueia as sobrancelhas o olhando- Aff, odeio esse seu modo de saber das coisas- Faz um biquinho cruzando os braços e Sasuke ri.

- Eu sou eu né? Haha, mas e ai quando vocês vão se ver de novo?

- Não sei, eu queria chamar ele pra vir aqui, mas ai eu tenho que falar com a tia e o tio, e...Haha- riu- Eu tenho vergonha- Fala passando a mão na nuca.

- Quer que eu fale com eles? Ou.. Sei lá, invente uma desculpa- Sasuke diz.

- Que tipo de desculpa?

- Xô pensar...Hum... Falamos que ele ficou mais próximos de você e que ele quer vim aqui ficar uns dias?

- Não, essa desculpa tá muito na cara.

- Fala que ele quer te pegar- Naruto diz sentando ao lado dos dois.

- Naruto você é um gênio- Diz Sasuke rindo.

- É o que? Desde de quando cê tá ai?

- Tempo bastante pra ouvir metade da conversa- O loiro fala e sorri- Ué é só falar que vocês tão ficando e você o chamou pra vir pra cá, pra darem uns pegas, né não Sasuke?- Ri.

- Isso mermo, chega assim na tia e fala, tia eu chamei o Yahiko pra vim aqui, pra gente dá uns pega legal- Falou imitando uma voz grossa, e Naruto rindo.

- Nagato faz uma expressão de "Que?"- Cês só podem está loucos isso sim eu em- Fala balançando a cabeça negando.

- Então o que você sugere?- Sasuke pergunta.

O ruivo fica pensando um pouco, o que seria uma boa desculpa? Estava tão concentrado que nem viu Kushina chegando.

Quando ia abrir a boca para falar o que pensou, Naruto foi mais rápido.

- Mãe o Nagato quer chamar o Yahiko pra passar uns dias aqui- Naruto falou rápido.

- N-Na...

- Pode chamar- A ruiva responde com um sorriso doce.

- Eu. Te. Mato. Naruto.- Nagato murmura- Obrigado tia- Sorriu também.

Whats Nagato••

Yahiko

-Eii, eu pedi a tia Kushina pra você passar uns dias aqui, você pode?

-Acho que sim, que dia eu vou?

-Vem quinta de manhã e volta na segunda a tarde, pode ser?

- Certo, ancioso pra te ver♡

- ♡♡

Whats-of

Sou ciumento mesmoOnde histórias criam vida. Descubra agora