Final

2.2K 232 47
                                    

Estavam preparando as coisas para um piquenique a tarde, nesse momento Sasuke estava sozinho na cozinha, fazendo um bolo de chocolate com cobertura de coco.

Nunca tinha feito algo assim, mas sabia que Naruto amava bolo de chocolate, estava dando o melhor de si para sair perfeito.

Tirou o bolo do forno e colocou em uma bandeja média, enquanto o mesmo esfriava foi fazer a cobertura e recheio, quando terminou de fazer tudo, guardou o bolo na geladeira.

Estava saindo da cozinha indo para a sala, antes de chegar na porta alguém lhe dar um susto.

- Sasuke- Naruto quase grita na porta da cozinha.

- Aah- Deu um gritinho e um sobressalto pelo susto.

- Eu sabia que ia te assustar- Naruto fala rindo e se aproximando do moreno.

- Idiota- Sasuke diz dando uns tapinhas no braço do loiro.

- Isso dói sabia?- Fala puxando o moreno pela cintura colando seus corpos- Já decidiu o que vai fazer para se desculpar comigo?

- Você me assustou, então não preciso fazer mais nada- Sasuke fala convencido.

- Precisa sim, então me dê um beijo, eu desculpo- Naruto fala aproximando o rosto.

- Agora você aceita um beijo pra me desculpar?- Pergunta colocando a  mão na boca do loiro.

- Sim, agora eu aceito- Naruto fala ainda com Sasuke tapando sua boca.

- Também não dou não- Vira a cara pro lado- hrum.

Sasuke começa a andar, mas em questões de segundos Naruto o puxa pelo braço o fazendo virar rapidamente.

O loiro segura na cintura do moreno e o beija, Sasuke sorriu e logo retribuiu, segurando o rosto de Naruto com as duas mãos.

Exploravam cada canto da boca um do outro, Sasuke amava os toques do loiro, assim como Naruto, que também amava os toques de Sasuke, e nunca se cansariam da boca um do outro.

Naruto desceu uma mão para bunda de Sasuke e a apertou, fazendo o moreno se arrepiar por completo.

Sasuke passou os braços pelo pescoço de Naruto, finalizaram o beijo pela falta de ar, se olharam por alguns segundos.

- Pronto, já estou desculpado?- Sasuke pergunta recuperando o ar.

- Já, mas eu aceito um beijo a mais- O loiro diz sorrindo fazendo Sasuke sorrir também.

Voltaram a se beijar quando iam aprofundar o beijo foram interrompidos.

- Atrapalho?- Nagato pergunta.

- Sim, atrapalhou um momento muito bom- Naruto diz.

- Eita, desculpa mal humorado- O ruivo fala.

- Tô brincando- Riu.

- E essa mãozinha ai Naruto?- Nagato pergunta vendo a mão de Naruto ainda na bunda de Sasuke, e sorriu de lado.

- Essa?- Aperta de novo a bunda do moreno.

- Tá bom, parou- O Uchiha fala se separando do loiro- O que veio fazer?

- Nada- Nagato fala e Sasuke e Naruto o olham não acreditando- É, eu não vim fazer nada.

- Cê tá me zuando, cara, se isso for verdade eu te mato- Sasuke diz.

- É sério, eu tava passando por aqui e vi a cena, então decidi atrapalhar- O ruivo fala sereno.

- Tu quer morrer desgraça?- Sasuke pergunta.

Ficaram se encarando por alguns segundos, Naruto apenas ria da situação, sabia que Nagato estava mentindo.

Sou ciumento mesmoOnde histórias criam vida. Descubra agora