- Narutoooo, bora- Sasuke grita do lado de fora.- Pera ai, tô vendo se não esqueci nada - Naruto responde.
- É sempre assim, e quando chega no meio do caminho lembra que esqueceu alguma coisa- Nagato diz encostado no carro.
- Acho que eu não esqueci nada- O loiro fala finalmente saindo da casa e a fechando.
Entraram no carro e foram para a casa dos pais de Minato.
Sasuke estava ancioso, ao mesmo tempo queria conhecer o resto da família de Naruto, e ao mesmo tempo não queria, esperava que não ficassem olhando pra ele demais ou fazendo tantas perguntas.Naruto estava um pouco ansioso também, queria ver sua avó e visitar seus lugares preferidos quando ia pra casa deles.
O lugar onde Jiraiya e Tsunade moram é uma fazenda, quando iam pra lá, Naruto passava a maior parte do tempo no meio das florestas de cavalo, gostava de explorar cada canto daquele lugar, mesmo sua avó dizendo ser perigoso.
Nagato preferia ficar no seu canto, longe das pessoas, não era muito de socializar, e também não gostava daquela gente.
Viraram a esquerda e logo era visível uma casa enorme amarela com janelas brancas, e varandado com algumas flores, ao redor um cercado de madeira pintado de branco.
Minato parou o carro e Naruto desceu para abrir a porteira também pintada de branca.
O loiro mais velho prosseguiu e Naruto fechou a porteira logo indo em direção a eles.
Na frente da casa havia dois carros parados, um preto e outro vermelho.Desceram todos do carro, Sasuke e Nagato foram para perto de Naruto, que estava entre as cadeiras e poltronas no varandado.
- Vamos entrar meninos?- Kushina perguntou.
- Precisa ser agora?- Pergunta Naruto.
- Não- Minato fala e entra junto de Kushina.
- Uffa- Respira fundo- Tenho que me preparar- Fala Sasuke.
- Será como ele tá?- Nagato murmura.
Ficaram um tempinho lá fora olhando ao redor, para Naruto o lugar continuava o mesmo, o cheiro das arvores, o canto dos passaros, estava louco para andar de cavalo de novo pelos campos.
- Cadê o Naruto?- Tsunade pergunta ao ver Kushina e Minato entrarem.
- Tá ai fora- Minato responde.
- Narutooo- Tsunade grita- Venha aqui, não vai vir ver sua avó não?
- Naruto respira fundo- Vamos entrar.
Entram dando de cara com a casa praticamente cheia, Sasuke e Nagato ficam perto da porta e Naruto vai em direção a avó e a abraça.
- Como a senhora tá?- Pergunta após solta-la.
- Tô bem- Sorri- Você tá mais forte, mais bonito, cadê os namoradinhos?
Naruto sorri e olha pra Sasuke que também estava o olhando.
- E ai povo como vão vocês?- Naruto pergunta as pessoas presente.
- E ai Naru? Como vai?- Uma certa rosada abraça Naruto com um sorriso largo.
- Vou bem- Sorri sem mostrar os dentes.
- Sai Sakura, agora é minha vez- Um garoto do cabelão empurra Sakura e se joga nos braços de Naruto o abraçando forte- Senti saudades Narutinho.
Sasuke apenas respirava fundo e fechava os olhos.
Naruto olha pra Sasuke com o garoto ainda o abraçando, o moreno apenas cruza os braços e arqueia as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou ciumento mesmo
ComédieOnde Sasuke vai junto com Naruto para a casa de Minato e Kushina, em uma cidade distante de Konoha, Sasuke como um belo ciumento não vai tolerar alguem tentando roubar seu homem. História de minha autoria e postada apenas aqui no wattpad.