Sasuke acorda sentindo os braços de Naruto em sua cintura, se soltou devagar do abraço do loiro para não o acordar, foi ao banheiro fez suas higienes, trocou de roupa, e desceu para a cozinha encontrando Kushina fazendo o café da manhã.
- Bom dia.
- Bom dia Sasuke.
- Quer ajuda?- Pergunta perto da mesa.
- Pode arrumar a mesa?- Sasuke assentiu e foi arrumar- Sobre o que aconteceu ontem, não precisa se preocupar com o Nagato.
- Ah, ele já contou a senhora- Sasuke diz.
- Eu não te julgo pois faria o mesmo, se não o conhecesse, mas não precisa se preocupar, ele e Naruto são como irmãos.
- Hum...tá...- Fala se lembrando do que o ruivo havia lhe falado.
Terminaram de fazer o café e arrumar a mesa, poucos minutos depois os três que ainda estavam dormindo se juntam a eles.
- O Naruto te falou do almoço em família Sasuke?- Minato pergunta.
- Eu esqueci hahah- Naruto fala.
- Isso é a sua cara- Sasuke diz.
- Hoje vamos fazer um almoço em família, as tias e os primos de Naruto estão vindo, daqui a pouco eles chegam- Kushina diz.
- Tá- Sasuke diz tomando um pouco do seu café.
Terminaram de tomar café, Kushina pediu para Naruto ir ao mercado comprar umas coisas.
- Naruto você vai ao mercado comprar essas coisas aqui- Entregou uma lista e o dinheiro para o loiro- Sasuke e Nagato vocês me ajudam a preparar algumas coisas enquanto Naruto chega- Fala para os dois que ainda estavam sentados- você também Minato nem vá saindo- O loiro mais velho que já ia saindo pra não fazer nada da meia volta.
- Poxa, tô tão cansado- Minato diz fazendo Kushina estreitar os olhos, Naruto, Nagato e Sasuke riem.
Sasuke estava com um avental branco e vermelho na frente da pia cortando alguns legumes, Nagato estava sentado na mesa preparando um molho qualquer, Kushina na frente do fogão mexendo uma panela e Minato estava cortando algumas carnes.
Din-don- A campainha toca.
- Minato vá atender, eu não posso parar de mexer aqui- Kushina fala e Minato foi atender a porta.
- Bom dia Minato cadê a Kushina?- Uma mulher pergunta.
- Está na cozinha, entrem- Fala dando espaço para passarem.
Passam pela porta duas mulheres e seus filhos, cumprimentam Minato e vão direto para a cozinha cumprimentar Kushina.
- Bom dia- Falam ao entrar na cozinha.
As mulheres vão falar com a ruiva.
Karin, Ino e Deidara vão sentar na mesa junto de Nagato.- Oi Na- Ino fala.
- Gato- Karin completa e Deidara ri.
- Oiii...- Diz focado no que estava terminando de fazer.
- Quem é aquele?- Karin cochicha com Ino- Será que minha tia contratou um empregado?
Sasuke ouvia tudo em silêncio, continuou a fazer o que estava fazendo, torcia para Naruto chegar logo, se sentia deslocado no meio daquelas pessoas desconhecidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou ciumento mesmo
HumorOnde Sasuke vai junto com Naruto para a casa de Minato e Kushina, em uma cidade distante de Konoha, Sasuke como um belo ciumento não vai tolerar alguem tentando roubar seu homem. História de minha autoria e postada apenas aqui no wattpad.