Estavam deitados na grama debaixo de uma arvore nos fundos da casa, Naruto levantou pegou uma mangueira e apontou para os outros.
- Não Naruto, não faz isso pelo o amor de Jashin- Sasuke fala colocando as mãos na frente do corpo.
- Por que não?- Naruto pergunta e sorri de lado.
- Eu lhe mato- Sasuke fala e Naruto ameaça ligar- Mas que merda- Levanta rápido junto dos outros.
- Naruto eu te imploro- Nagato fala.
O loiro liga a mangueira espirrando água molhando primeiro Sasuke e depois Nagato e Yahiko que estavam perto um do outro e distante de Sasuke.
- Aah- O moreno dá um gritinho de susto quando recebeu a água fria no corpo- Você acha que vai sair sem se molhar? A mas não vai mesmo.
Sasuke corre e pula nas costas do loiro tentando tomar a mangueira, Yahiko e Nagato correram pra ajudar, mas ainda assim não conseguiram tomar da mão de Naruto.
- O que é isso?- Minato perguta ao ver a cena.
A única resposta que teve foi água na cara, os ruivos que estavam na frente do loiro tentando tomar a mangueira, saíram e a água foi direto em Minato, Naruto que ainda estava com Sasuke nas costas olha pra frente assustado.
- Desculpa...Pai- Naruto diz, Minato anda em direção a Naruto e Sasuke em silêncio, bateu a mão no ombro do loiro e andou mais um pouco parando onde tinha outra mangueira.
- Lá vai águaaaaa- Minato espirra água em Naruto, e Sasuke pula das costas do mesmo correndo pra outro lado.
Ficaram espirrando água um no outro, vez ou outra ,Sasuke, Nagato e Yahiko tentavam tomar as mangueiras da mão de Naruto ou Minato, mas sem sucesso algum, ficaram encharcados.
Com cabelos e roupas pingando água, estavam sem saber o que fazer, se entrassem na casa do jeito que estavam, era capaz de Kushina e Tsunade matarem eles.
- E agora? O que a gente faz?- Yahiko pergunta.
- Eu não pensei nisso quando entrei para a brincadeira- Minato fala com a mão no queixo.
- Vamos entrar e nos secar- Naruto diz como se fosse obvio.
- Você tá louco?- Sasuke pergunta arqueando as sobrancelhas.
- Por quê?- O loiro mais novo pergunta.
- Quer morrer? Porque é isso que vai acontecer se sua mãe ou sua avó nos ver assim- Diz Sasuke.
- Isso não vai acontecer, elas nem vão ligar- Naruto fala despreocupado- Vamos- Diz puxando Sasuke e os outros os seguem.
- Ah claro, sou eu que vou me fuder né- Minato murmura.
- Se eu morrer Naruto, eu te mato- Sasuke fala.
Entraram na casa recebendo alguns olhares de questionamento, pararam na cozinha onde Kushina, Tsunade e alguns outros estavam conversando.
- O que vocês estavam fazendo? Não me digam que é o que eu tô pensando- Tsunade indaga.
- O que é que a senhora tá pensando?- Yahiko pergunta.
- Que vocês estavam se molhando com as mangueiras- A Senju fala e cruza os braços encostando-se no balcão da cozinha.
- Até você Minato?- Kushina olha pro Marido desacreditada.
- Estávamos nos divertindo qual é o problema?- Naruto pergunta.
- Qual o problema? Qual o problema Naruto?- Tsunade pergunta olhando diretamente pro loiro que sentiu um arrepio de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou ciumento mesmo
HumorOnde Sasuke vai junto com Naruto para a casa de Minato e Kushina, em uma cidade distante de Konoha, Sasuke como um belo ciumento não vai tolerar alguem tentando roubar seu homem. História de minha autoria e postada apenas aqui no wattpad.