Domingo em família 2

2.5K 240 112
                                    

Nagato voltou para o varandado na frente da casa depois que Naruto e Sasuke sairam, deitou-se em uma das redes e ficou apenas observando o lugar.

Estava pensando como seria a vida com seus pais presente, considera muito Minato e Kushina mais não é a mesma coisa, as vezes se sentia rejeitado, seus pais dificilmente o liga ou manda mensagens, no início vinham o visitar frequentemente, mas com o tempo o frequentemente se tornou; Não vai dá para nós irmos ai ou estamos ocupados demais, era o que seus pais diziam.

- O que tá pensando?- Yahiko pergunta sentando um uma poltrona perto da rede.

- Nada importante- Diz ainda olhando pro lado oposto.

- Hum...Você não parece tão contente- Fala e Nagato o olha.

- Você já viu eu ficar contente com essas pessoas?- Nagato diz e ri soprado.

- Não é disso que eu estou dizendo, você parece triste, sei lá- O garoto fala não olhando pra Nagato.

- Atá- Volta a olhar pro lado oposto.

Ficaram em silêncio, e nenhum dos dois sabiam o que falar para quebra-lo, os outros que estavam nos fundos da casa voltam para frente também, Nagato fecha os olhos apenas não querendo ver os rostos das pragas.

- E seus pais Nagato?- O ruivo abre os olhos com a pergunta e olha para Sakura que perguntou tal coisa- Ah..esqueci que eles te abandonaram- Fez uma cara fingindo está com pena.

- Vou nem comentar, não perco meu tempo conversando com quem não tem o que fazer- Fechou os olhos de novo.

- Acho que seus pais te deram porque queriam se livrar de você, você é um peso na vida do tio Minato e da mulher dele- Diz Hinata.

Nagato respira fundo, levantou e começou a andar em direção aos fundos novamente, iria para qualquer lugar que aqueles encostos não estivessem.

- O gatinho se ofendeu, que foi? Não aceita a verdade?- Neji fala antes de Nagato sair totalmente.

O ruivo para de andar, ainda de costas ri soprado, estava com as mãos coçando para acertar a cara de um.

- Eu aceito sim a verdade, vocês é que não aceitam, não aguentam ver ninguém feliz que vão infernizar a vida deles, por que vocês não cuidam da vida de vocês e deixam os outros em paz?.. Ah é, a vida de vocês é uma merda- Se vira e encara Neji.

- Olha aqui seu bastardo você não pode falar assim da gente- Hinata fala um pouco alto- Você acha...

- Chegaa- Grita Yahiko- Que desgraça, vocês não tem nada pra fazer além de atazanar os outros? Deixem o Nagato em paz, se a vida de vocês não é boa o bastante.... Que se foda.

- Mas já é de se esperar, os pais são iguaizinhos, eles tem a quem puxar, eu achei foi pouco o que a tia Kushina fez com a mãe de Neji, e eu quero ver alguem fazer o mesmo com ele- Nagato fala.

Em um movimento rapido o ruivo recebeu um soco do Hyuga e cambaleou para o lado, levou a mão ao lugar, tinha cortado o canto da boca.

Isso não ia ficar assim, não mesmo, Nagato foi pra cima de Neji e também lhe deu um soco, antes do mesmo descontar deu outro o fazendo cair.

Neji levantou com mais raiva, Sasuke e Naruto que vinham chegando viram a confusão e correram para ver o que era, dando de cara com Nagato e Neji trocando socos. Antes de fazerem mais alguma coisa, Naruto se põe no meio deles.

- Que merda estão fazendo?- Pergunta o loiro.

- Pergunta pra esse merdinha ai- Nagato diz.

- Seu bastardo- Neji fala e tenta avançar pra cima de Nagato, mais Naruto o impede o segurando com força- Seu inútil de merda.

Sou ciumento mesmoOnde histórias criam vida. Descubra agora