- Ahw ISSO... MAIS - eu dizia enquanto recebia estocadas fundas do...
Como é o nome dele mesmo?
- Q-qual seu n-nome? - pergunto virando minha cabeça pra trás.
- V-vc não sabe o meu nome? - ele pergunta meio indignado
- ah... o tesão não me deixa lembrar - digo com um sorriso amarelo
- É Lucas - ele diz voltando a estocar
- Ah claro, isso, Lucas... mais rápido... porraaaa... - digo, estava perto do meu orgasmo.
Em um momento gozo e ele tbm, então levanta e começa a se vestir.
- Vc foi ótimo, te vejo por ai - ele diz me dando um selinho e saindo do meu quarto.
Poderia dizer que amo um por noite, porém, eu não amo, eu FODO... com todos que me querem e eu quero de volta.
Escuto alguém bater na porta, tinha acabado de sair do banho.
- Entra - digo enrolando a toalha na cintura.- Jimin - meu tio entra - amanhã haverá um jantar aqui em casa, muito importante então eu espero que vc se comporte como um ser humano descente - ele diz me fazendo revirar os olhos.
- Que jantar? Não posso participar de um jantar que não sei do que se trata - digo sínico.
- Ah pode, e vai - ele diz e sai batendo a porta.
Suspiro, tão iludido, ele realmente acha que eu vou colocaborar?
Meu pensamento me faz rir.
Vou fazer desse jantar um inferno, e depois saio de fininho.
- Aiai, tão bom ser eu - digo me soltando sobre a cama rindo.
JM OFF
JK ON
- Ai meu amor vai ser perfeito - alguém dizia no meu ouvido, vozinha irritante - Jeon eu to falando com vc...
- Ãn? O que? - pergunto me virando para... Aff... Hyuna - O que foi Hyuna?
- Estou falando sobre o nosso casamento Oppa - ela diz me dando nojo.
- Já disse pra não me chamar assim, estamos casando por negócios, nada mais - digo e vejo ela fazendo um bico no lábios tentando ser fofa.
Deu o horário de sair da empresa e finamente posso levar ela pra casa, poxa ficou o dia inteiro me atormentando.
Para em frente sua casa a esperando descer, mas, meus olhos são puxados para uma das janelas, havia cortinas rosadas fechadas, mas o tecido era fino e se podia enxergar por ele.
Então eu vi uma cintura passando, e que cintura, tão definida e com uma bela curva que ia para as nadegas, mostrando que eram grandes...
Quase babei...
- JEON - INFERNOOO
- Sim Hyuna - Peço perdendo a paciência
- vamos nos ver amanhã antes do jantar? - ela pede
A olho por um tempo
- Não- fecho a porta do carro e saio a deixando plantada.
PAZ EU PRECISO DE PAZ
Cap de hoje
Ta chegando o encontro dos jikook
Espero que gostem
Amo vcs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fiancé
Fanfiction- Concluída - - Se quiser se divertir de verdade sabe onde é o meu quarto... - Não me provoca, vc não sabe com quem ta falando, eu sou o... - Vc é o homem que vai me foder rápido e forte - dizia com um sorriso arteiro nos lábios. Capa: @Coradesi...