Capitulo 4

5.6K 705 23
                                    

JK ON

Cheguei para jantar na casa de minha futura noiva, comprimento seus pais e sou muito bem recebido. Ficamos um tempo na cozinha até a comida terminar de ser preparada pela Senhora Park.

Escuto passos na escada, e estão uma bela figura entra no recinto... Um hibrido de gato... Perfeito... Usava roupas femininas, o que o deixavam ainda mais gostoso

Não pude deixar de notar os pircens que ele tinha em seus mamilos e pela blusa transparente ficavam bem visiveis.

Ele veio me comprimentar e pude perceber o seu humor ácido e irônico para com qualquer um.
Tão sexy...

Depois de uma troca de farpas entre Hyeri e o belo ser que descobri se chamar Jimim, nos sentamos para finalmente jantar, ele agia de forma totalmente manhosa e siníca, o que estava me deixando duro.

Enquanto ele falava comigo sinto um de seus pés começarem a me acariciar em baixo da mesa.

Esse gatinho não perde por esperar...

Começo a retribuir as caricias mas de uma forma mais agressiva, o vejo se assustar quando meu pé massageia seu pau, e ali eu fico até o sentir se levatar.

Ele se retira e depois de segundos peço para ir ao banheiro que tbm ficava no andar de cima.

Vou em sua direção e o puxo o prensando contra a parede.
Pego sua calda macia o vendo estremesser, iria o provocar um pouco.

Mas uma culpa se estabeleceu em meu corpo pelo que havia feito, eu era o noivo de sua prima, então pedi para que nunca mais fizesse aquilo de novo.

Mas quem disse que ele colabora?

Quando ele comentou sobre fodermos juntos, eu usei o último fiu de conciência que tinha e o beijei.

Um beijo agressivo mas lento, eu o apertava e engolia todos os seus gemidos. Quando a falta de ar se fez presente o solto, deixando claro que aquilo não havia acabado ali e me afasto.

Depois de um tempo ele desce novamente, se aproxima para pegar uma chave de carro, mas óbvio que Hyuna não perderia a chance de ser inconveniente.

Ela sabia que eu estava de carro e se fosse sair eu a levaria, mas Jimin se mostrou melhor em todos os sentidos, e finalmente pude entender de onde havia saido aquela cicatriz.

E sinceramente me segurei para não rir.

JK OFF

JM ON

Sai de casa com a minha cabeça girando, eu queria e precisava daquele Tigrinho na minha cama.

E acreditem... eu vou ter.

Chego na casa de Lisa, já vendo Taehyung me esperando na porta.

- Até que enfim apareceu - ele diz e eu sorrio - quase achei que não fosse vir.

- Até parece vc não me conhece - digo me aproximando e o beijando.

- Que que vc tem? - ele pede ainda com nossas bocas próximas

- To com tesão - o beijo - muito tesão, preciso me saciar.

Nos beijamos de novo, o prendo na parede enquanto ele beija meu pescoço.

- EI Transem depois - Lisa grita nos fazendo rir - ta com tesão amando? Então vamos bebeeeeee...

Comemoramos e fomo pra dentro da casa vendo todos dançando.

Essa noite vai ser ótima.

- Vira Vira VIRAAA - todos ao meu redor gritam, enquanto eu viro três doses de vodca seguidas.

- Preciso beijar - digo e me viro para a primeira pessoa que apareceu, Yoongi.

Começamos a nos beijar quando nos separamos vejo Taehyung desconfortável então o puxo e começamos um beijo triplo, apertava tudo que podia, mas só conseguia pensar nele... Jungkook.

Aquela boca, tão quente e doce... Suas mãos me apalpando... Apertando a minha bunda com fome...

Tô duro pra caramba...

- Preciso fuder - digo quando a falta de ar se fez presente

- Tenho que esperar meu amigo chegar - diz Yoongi - vão vcs dois e gravem - ele diz dando um selinho em Taehyung - te vejo depois delícia.

- Antes que vc desmaie... Me fode - digo e ele me puxa em direção a um dos quartos.

Deitamos já nos beijando, Taehyung era um híbrido de Lince, tão lindo e gostoso, vamos arrancando nossas roupas e eu o viro na cama ficando por cima.

- Deus Taehyung, vc é melhor melhor amigo que existe - digo rebolando em seu pau.

- Vc tbm é Minnie - ele diz sofrego já duro

Tiro sua cueca e começo a chupar seu pau, faço movimentos circulares na glande o vendo levantar as costas.

- Jimin... Vamos de meia nove - ele diz e levanto a cabeça sorrindo.

Me viro em cima de si, ficando com minha entrada bem na sua boca,  ele chupava com vontade me fazendo gemer alto, e segurava seu pau e chupava com vontade sua glande masturbando o resto.

- Chega - digo - preciso sentar em vc  - mudo de posição já novamente em seu colo.

Penetro com tudo, e começo a me mexer, vai e vem ou as vezes quicando, pensava nele sempre e cada vez meu tesão aumentava mais.

Ele me fudendo fundo e forte...

- AH JEON - grito enquanto gozo

- Quem é Jeon? - Taehyung pergunta sorrindo safado

- Longa história - digo rindo.






Cap de hoje
Espero que gostem
Amo vcs ❤️ 

The Fiancé Onde histórias criam vida. Descubra agora