Capítulo 12

4.3K 505 8
                                    

JM ON

- E então senhor Park? - saio de meus pensamentos vendo o advogado me olhar - O que pretende fazer?

- Vou deixar a administração para meu alfa - digo olhando para Jun que arregala os olhos...

- Tem certeza meu amor? É a empresa da sua família - ele diz sorrindo...

- Você é a minha família - sussurro e ele sorri me beijando...

- Pois então... senhor Jeon preciso que assine aqui - ele indica e logo meu alfa assina - ótimo... O processo demorará uma semana ainda, mas logo após isso o senhor já poderá começar a atuar, suas empresas se tonaram uma...

- Muito obrigado... por tudo - Agradeço o vendo sorrir tímido...

- Não fiz mais que a minha obrigação senhor... até - ele se despede e sai...

Fico olhando para a porta e me permito finalmente chorar, tudo que guardei por anos... eu estava soltando ali... meu alfa me puxa fazendo eu ficar de lado em seu colo, ele distribuí beijos por meu rosto e pescoço...

- To aqui meu amor - ele diz secando minhas lágrimas - já passou...

- Sinto f-falta deles - digo entre soluços...

- Eu sei... ele eram ótimos pais pra você e tenho certeza que te amavam muito... mas agora sei que querem que você seja feliz - ele sorri pequeno e logo faço o mesmo, o beijando...

- Ainda estamos aqui-  ouço a voz desagradável de meu tio...

- Não por muito tempo - outra voz se faz presente - Polícia de Seul... estão presos...

Ver as pessoas que viveram comigo por tanto tempo ser levada presa não foi fácil, mesmo tendo mentido pra mim por todos esses anos eles ainda faziam parte da minha família... mesmo que pra eles... eu não fizesse...

- O que acontece agora? - peço confuso...

- Bom - ele me vira para si rindo - agora a gente se casa, e tem muitos filhotes...

Rio de seu comentário, mas eu via no fundo de seus olhos que aquilo não era mentira... não... era a maior verdade que já tinha ouvido na vida...

E realmente aconteceu...

                        [...]

2 meses depois...

- Você esta lindo - Tae dizia enquanto eu terminava de me vestir... - Nem acredito que você está realmente casando...

- Nem eu - me olho no espelho, vestia um terno branco completamente rendado e com um cauda branca atrás a qual arrastava no chão...

Dois meses para arrumar tudo, Jun quase me deixou louco... era muita coisa pois ele não queria algo simples... ele queria do bom e do melhor...

- Vamos... está na hora - Diz Namjoon, ele iria estrar comigo...

Pego em sua mão e paro em frente a porta da varanda, iamos noa casar no campo... estava tudo perfeito...

Vou entrando aos poucos, era incrível a sensação de ser o centro das atenções naquele momento... Todos sorriam e podia ver alguns realmente emocionados com a cena... Então eu o vi... Parado com um terno preto, lindo... Com um sorriso nos lábios, seus olhos estavam vidrados em mim e não perdiam um movimento meu... Não conseguia desprender meu olhar do seu... Ele era todo o meu mundo agora, só conseguia seguir em sua direção...

Sou deixado ao seu lado, ele pega minha mão e a beija, nos voltamos para o pastor e a cerimônia se inicia...

A cada palavra, cada pergunta eu tinha mais certeza que o queria... Então finalmente chegamos na pergunta principal...

- Jeon Jungkook, você aceita Park Jimin como seu futuro esposo?

- Sim... Eu aceito - ele diz sorrindo...

- E você Park Jimin aceita Jeon Jungkook como seu futuro marido?

- Sim... Com toda certeza - sorrio...

- Então pelo poder em mim investido eu vos declaro marido e esposo... Pode beijar o noivo - sorrimos um para o outro e nos beijamos ao som de aplausos de todos ali...

Finalmemte casados...

Chegamos ao hotel aos beijos, iria tomar um banho e colocar a roupa qur havia comprado para a ocasião mas Jun não estava disposto a esperar...

- Jun... espera - ele beijava meu pescoço sem parar - eu quero me arrumar primeiro....

- Se arrumar pra que? Se vou te fazer suar rapidinho? - suas palavras eram venenosas e me deixavam fora de mim...

- Mas... - Não consigo terminar de falar ele arranca meu terno o rasgando ao meio... arregalo os olhos, não esperava por aquilo...

- Isso... perfeito... - me joga sobre a cama...

Nosso beijo afoito logo acaba ele começa a distribuir os mesmos pelo meu corpo, chega até minha calcinha a retirando e beijando a parte interna de minhas coxas...

- Tão gostoso meu bebê - ele abocanha meu membro me fazendo dar um solavanco na cama gemendo manhoso...

- Ahmm... Jun por favor - eu precisava de mais... precisava dele dentro de mim... me fodendo com força...

- Ta bom meu amor... seu alfa vai dar o que você quer... vou dar sempre tudo que você quiser... - retira suas calças e a cueca... logo me penetrando aos poucos...

Era sempre a mesma incrível sensação... mas agora... casados, era diferente... estavamos tomando o corpo um do outro... colocando como posse, nos pertenciamos naquele momento e fariamos questão de deixar isso claro com nossas marcas...

- Mais... eu preciso de mais - eu gemia enquanto ele ia fundo com minhas pernas em seus ombros...

- O que você quer amor? - ele pedia diminuiando a velocidade...

- S-seus filhotes... Jun... me de filhotes - seus olhos mudaram de cor, ele me beija novamente e logo volta a estocar com força... eu havia tocado em seu instinto de alfa... seu instinto de dar filhotes de seu ômega...

- Vou te dar quantos quiser amor... vou te encher com meua filhotes - ele diz e logo estoca em meu ponto doce me fazendo berrar... sorri de lado estocando apenas ali... era descontrolador a sensação de dor e prazer ao mesmo tempo...

E em uma revirada de olhos e um berro mais alto que o esperado eu finalmente gozo... sendo seguido pelo mesmo... ele cansa e se deita ao meu lado me levando para seu peito... e antes de eu me entregar ao sono... escuto...

- Vamos ter nossos filhotes meu amor... eu prometo -sorrio pois sabia que era verdade...

E em um último momento ele pega mimha cauda a acariciando me fazendo ronronar... e por fim durmo...

Completo...




Capizinho...
Penúltimo cap
Leiam a fic nova por favor ...
Amo vocês ❤


The Fiancé Onde histórias criam vida. Descubra agora