- Vc ta me falando que quer ir pra cama com o noivo da sua prima? - Taehyung pergunta pela décima vez.
- Sim Tae - reviro os olhos - qual parte vc não entendeu?
- Jimin isso é demais até pra vc - ele ria.
- Não acho, seria se ele tbm não quisesse... o que não é o caso como eu já te expliquei - digo sorrindo irônico.
Estavamos deitados na cama ainda, deviamos ter transado mais umas duas vezes, depois Taehyung não parou de me perguntar quem era Jeon, então tive que explicar, com detalhes.
- Bom pelo que vc me disse eles vão casar apenas por negócios, esses casamentos duram em média um ano, depois se separam - ele diz me fazendo ficar pensativo.
"Aquilo seria apenas uma noite ou iria durar mais? ".
- Não sei se tenho que me preocupar com isso, só quero uma boa foda e depois ele pode fazer o que quiser da vida - digo e ele ri.
- Sei, nem vc acredita nisso...
- Taehyung sempre foi assim, sou assim com todos, pq agora seria diferente?
- Pq eu vi que ele mexeu sim com vc, de uma forma diferente - ele diz me deixando levemente preocupado.
"Não pode... vai ser só uma foda... nada mais" - preciso firmar isso na minha cabeça.
Depois de um tempo nos levantamos e tomamos um banho rápido, nos vestimos e descemos vendo uns se beijando, outros bêbados e alguns ainda dançando.
- Dorme lá em casa, melhor do que ir pra sua - ele diz e eu concordo, não queria ver a sombra daquelas pessoas por enquanto.
Fomos pra sua casa e passamos o resto da noite assistindo filme... e claro...
Fodendo...
JM OFF
JK ON
- AH ISSO.... TÃO BOM.... MAAAAAAIS- eu ia ficar surdo.
- Hyuna... para de gritar desse jeito pelo amor de Deus, nós dois sabemos que esta horrivel e eu já broxei - digo e ela suspira brava e sai de cima de mim.
Glória a Deus...
Depois do jantar e de Jimin já ter saido, os pais de Hyuna disseram que iam sair com alguns amigos...
Sinceramente eles devem achar que eu sou muito burro...
- Vamos pro meu quarto Oppa - sorrio amarelo e vamos para a toca da cobra, que dizer, quarto de minha noiva.
Chegando lá ela me empurrou na cama e começou a.... dançar, ou melhor, tentar né...
Os seus movimentos eram ridículos e eu queria muito rir, mas então ela vem pra cima e mim tirando minha camisa, eu sabia que não ia adiantar de nada, mas então senti o perfume...
O perfume de Jimin, ela estava com ele.
- Que perfume doce é esse? - pergunto e ela me olha.
- A, o meu acabou e então passei um pouco do de Jimin - ela diz dando de ombros - eu sei é bem ruim.
Era perfeito, me lembrava ele, então quando menos percebi estava completamente duro.
E foi aí que meu tormento começou.
Tempo atual...
- Mas oppa, vc tinha ficado duro - ela diz me fazendo revirar os olhos.
"Não foi por vc amada" - penso.
- To muito cansado, foi por isso - digo a fazendo suspirar novamente.
Eu precisava de paz, e seria um ótimo bônus ter aquele gatinho todo manhoso de quatro na minha cama.
Eu sei que falei que ia parar mais... Eu não vou não.
Cap de hoje
Espero que gostem
Amo vcs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fiancé
Fanfiction- Concluída - - Se quiser se divertir de verdade sabe onde é o meu quarto... - Não me provoca, vc não sabe com quem ta falando, eu sou o... - Vc é o homem que vai me foder rápido e forte - dizia com um sorriso arteiro nos lábios. Capa: @Coradesi...