JK ON
- Então achou seu companheiro? Jura?- Pede Namjoon...
- Sim homem, já te falei isso, o encontrei - falo sorrindo por lembrar do meu gatinho... - ele é bem atrevido, extremamente sexy, mas também um gatinhos manhoso quando esta em meus braços...
- Ok... ja entendi... - ele diz me fazendo rir - vai ve-lo hoje?
- Ainda não sei... mas espero que sim, já faz quase uma semana que não o vejo...
- Em compensação, aquele mulher não te deixa em paz - ele diz me fazendo revirar os olhos...
- Sim... inferno... tenho que oficializar esse casamento de uma vez, ela quer uma festa - suspiro esgotado...
- Imaginaria que sim, ela esta casando com o Ceo de uma das maiores empresas do país, a economia se move apenas com um estalar de dedos seu - ele diz sínico... mas não era mentira...
- Eu sei, e já que não vou dar nada a ela na parte afetiva, vou ter que suprir todos seus caprichos - me solto sobre a cadeira...
Logo várias vozes no corredor são ouvidos, gritos, ouço a voz de minha Secretaria e de meu segurança...
- Você não pode entrar ai sua vadia...- Me solta... - era... a voz... do meu gatinho...
Me levanto o mais rápido que posso passando por Namjoon que me olhava assustado com a confusão, abro a porta vendo meu pequeno ser arrastado para perto do elevador, estava com os olhos repletos de lágrimas que cairam assim que me viu...
- O que esta acontecendo aqui? - peço em um tom elevado fazendo todos paralisarem...
- S-Senhor... estamos levando esse intruso para fora - minha secretária diz sorrindo nervosa...
- Soltem... ele... agora - disse pausadamente me segurando para não acabar com todos ali...
- M-mas senhor Jeon...
- Eu não vou repetir... soltem ele agora- meu pequeno é solto e vem lentamente para perto de mim, o recebo em meu braços beijando sua cabeça... - Depois conversamos...
Entro e o puxo para meu colo com suas pernas envolvendo minha cintura... ele coloca seu rostinho em meu pescoço e olho para Namjoon que entende e sai da sala... me sento na cadeira com ele no colo...
- Ei meu pequeno - o chamo mas ele nega - ta tudo bem agora... eu to aqui...
Escuto uma fungadinha e minha camisa ficar um pouquinho úmida... meu bebê estava chorando...
- Jimin... pequeno que foi? - puxo seu rostinho o vendo vermelho e com lágrimas saindo...
- M-minha c-cauda Jun - ele diz manhoso, beijo seu rostinho e levo minha mão até sua calda a puxando para cima, logo vejo sua ponta sangrando...
- O que aconteceu? - peço preocupado...
- A-aquela mulher puxou ela pra fora quando eu e-entrei no elevador, ai ela ficou presa... doeu muito Jun - ele diz voltando a soluçar...
- Oh meu bebê, calma... vou te levar pro hospital, você pode ter machucado mais ela - digo e ele concorda com um biquinho nos lábios que logo e beijado por mim...
- Namjoon, vou levar Jimin ao hospital, ele machucou a cauda, demita minha secretária por favor... isso... desmarque tudo pra hoje, vou cuidar do meu ômega - quando termino de falar ao telefone ouço meu amor ronronar... - meu gatinho manhoso...
O levo no colo até o elevador que havia em minha sala que dava no estacionamento, o coloco sentado no banco com sua caudinha sobre si para não machucar mais... logo começo a dirigir o vendo encolhido no banco... não gostava de o ver assim, queria meu gatinho atrevido de volta...
Chego no hospital, o pegando no colo no estilo noiva e o levando para dentro... Logo uma enfermeira vem em minha direção...
- O que precisa senhor?- Meu ômega está com a cauda machucada, está com muita dor - mostro a vendo se emprecionar, realmente estava bem feio...
- Coloque aqui senhor - ela puxa uma maca, e o coloco sobre ela... Meu amor queria ficar agarrado a mim o tempo todo... E não tive problema algum e ficar o tempo todo com ele...
- Vamos fazer os curativos e tirar um raio X para ver se não quebrou... - concordo preocupado - espere aqui por favor...
- Não... Jun - ele diz quando é tirado de perto de mim...
- Nenêm você vai ir fazer um exame agora, depois volta pra mim... Eu prometo - beijo sua testa o vendo concordar mesmo emburrado...
Já fazia um tempo que meu pequeno estava no exame e fui obrigado a ligar para seu tio, pois alguém precisava assinar os papéis dos exames...
- Onde ele está? - Senhor Park chega perguntando as recepcionistas...
- Senhor Park - o chamo e ele se vira para mim, sua postura muda ficando mais leve e vem sorrindo e minha direção...
Puxa saco...
- Olá Jeon... Fico agradecido que está aqui com ele... Ficamos preocupados - eu imagino...
- Imagino... - sorrio amarelo...
- Oi Jungkookie - óbvio que ela veio junto, me olhava tentando ser manhosa mas falhando miseravelmente...
- Olá...
- Aí Jungkookie eu fiquei tão preocupada com meu priminho lindo - Deus me ajuda - meu coração tá até acelerado... Olha...
Ela puxa minha mão levando até seu peito, a esfregando ali... Eu podia vomitar...
- Acho que já deu - tiro minha mão o mais rápido possível...
- Com licença, familiares do senhor Park - ouço o médico pedir me tirando daquela situação constrangedora...
- Somos nós - digo o olhando...
- Ele está com uma pequena fratura na cauda e cortes fundos, tivemos que fazer pontos e sua cauda está com uma tala... Ele precisa de repouso e tomar os remédios - ele diz me deixando um pouco preocupado... Queria cuidar do meu gatinho...
- Acredito em você doutor, mas trabalhamos fora, não temos tempo para cuidar...
- Ele fica lá em casa - digo deixando todos surpresos...
- Na... Sua casa? - Minha "noiva" pede irritada...
- Sim... Estou de férias da empresa apartir de amanhã - digo e senhor Park sorri amarelo...
- Mas... Jeon não é certo - o corto me aproximando...
- Eu... Descido o que é certo ou errado senhor Park, não se esqueça que com uma simples palavra minha nossa parceria não passará de uma lembrança ruim - digo rente em si o vendo engolir em seco e ele concorda...
- T-tudo bem - ele diz para o médico...
- Vou busca-lo podem ir embora...
Agora sim... Meu pequeno é só meu...
Cap de hoje
Espero que gostem
Amo vcs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fiancé
Fanfiction- Concluída - - Se quiser se divertir de verdade sabe onde é o meu quarto... - Não me provoca, vc não sabe com quem ta falando, eu sou o... - Vc é o homem que vai me foder rápido e forte - dizia com um sorriso arteiro nos lábios. Capa: @Coradesi...