Capítulo 13

4.8K 565 24
                                    

- Bebê... - abro meus olhos aos poucos... Ao fundo ouvindo um choro manhoso...

- O que? - me levanto de forma calma...

- Nosso pequeno quer mamar - Jun diz sorrindo apaixonado me entregando nosso filhote...

O pego nos braços o colocando em meu colo, abro minha camisa logo o amamentando... As dores haviam diminuído, mas meu seio ainda estava sensível, então Jun ficava ao meu lado me dando apoio o tempo todo...

Minha gravidez foi tranquila, um menininho lindo nasceu, um tigrinho igual ao pai, esfomeado como o mesmo também... Foi um parto doloroso mas completamente humanitário... Então de certa forma foi tranquilo... Meu pequeno veio para meus braços no momento em que nasceu então nossa ligação se tornou extremamente forte, senti-lo foi a melhor sensação que poderia ter sentido em toda minha vida...

- Amor da mamãe - sussurro o vendo abrir os olhinhos e me olhar de forma intensa... - Meu tigrinho...

- É tão lindo ver vocês dois juntos assim... Ainda sente dor? - Jun estava sentado atrás de mim e eu apoiei minhas costas em seu peito...

- Na verdade agora não dói mais, foi apenas no começo - digo virando meu rosto para o mesmo que beija...

- Dá pra acreditar que ele nasceu já fazem três meses? - ele pergunta e eu sorrio...

- Não... Não dá... Meu amor está crescendo tão rápido - ele mamava enquanto sua mãozinha contornava meu dedo... Ele havia desenvolvido essa mania de mamar apenas assim...

- Nossa viagem para as ilhas maldivas já está confirmada, consegui reservar um espaço para nós e nosso pequeno, sem ninguém para nos encomodar...

- Oh que ótimo será muito bom para nosso bebezinho sentir aquela aguinha refrescante em seu corpinho- sorrio e ele me beija...

Arrumamos nossas malas naquela noite, nosso jantar foi comida Japonesa pois como iamos viajar ainda na madrugada não era viável fazer a refeição... Dei de mamar mais duas vezes naquela noite e quando finalmete pego no sono ouço Jun me chamando...

- Meu amor... Vamos... Esta na hora de ir - sorrio com muito sono mas me levanto...

Faço minhas higienes e me visto logo indo até meu filhotinho... Dormia tão bem que me deu muito dó de acorda-lo...

- Amorzinho do mamãe... Me perdoa por te acordar meu pequeno - beijo sua cabecinha vendo seus olhinhos se abrirem curiosos pelo balanço...

O troco e visto um macaquinho bem fofo pra que se sentisse confortável durante a viagem... Suas malinhas já estavam prontas junto as nossas, e eu rezava para não ter esquecido nada...

- Podemos ir? - ele pede e eu concordo ele se aproxima beijando nosso bebê - meu amor...

Nosso carro que nos levaria ao aeroporto já estava nos esperando... Cuidei muito com o balanço do carro pois meu pequeno havia dormido novamente... Saimos indo para o jatinho de Jungkook... Na verdade... Nosso...

- Pronto... Agora só relaxar meu amor... E nosso bebêzinho também pode ficar mais confortável... - o beijo agradecendo...

Nossa viagem foi tranquila e pela metade da manhã chegamos a nosso destino... Se eu dissesse que já havia visto lugar mais lindo eu. Com certeza estaria mentindo...

- Nossa pousada fica ao meio da costa...

A pousada era encantadora e obviamente do lado de nossos amigos... Todos haviam vindo junto conosco... Uma férias em família...

Era tudo tão perfeito que nem conseguia imaginar que esta vida era minha... Só tenho a agradecer ao meu Jun por ter proporcionado tudo isso...

E também aos meus pais...

Fiquem tranquilos... Seu filhotinho é mais feliz do que nunca...







Acabou... Me perdoem a demora...
Obrigada pelo amor dado a esta fic ❤
Deem amor as outras também...
Amo vocês ❤

The Fiancé Onde histórias criam vida. Descubra agora