WEI YING X JIN LING.

578 73 15
                                    

Depois do trabalho Wei Ying estava indo para casa quando recebeu um telefonema .

WEN NING : -- Senhor Wei eu só tenho direito a um telefonema e só tenho um minuto para falar . Estou preso na delegacia de Yummeng junto com o seu marido e não tenho ninguém que me ajude e me tire daqui. O Senhor pode me ajudar ?

Wei foi para a delegacia e chegando lá descobriu uma briga entre Lan Zhan e Wen Ning . Na verdade não foi uma briga pois só o Lan Zhan bateu no Wen Ning que não quis revidar e apenas apanhou .

Quando um não quer , dois não brigam mas , esse um que não quis brigar apanha do mesmo jeito. 

A questão é que Lan Zhan pegou o carro e seguiu Wei e descobriu que ele está morando com o Wen Ning .

Na mente ácida do Vinagrento Lan , Wen Ning e Wei Ying estão juntos chifrando ele .

A-Yuan e Jin Ling também foram para a delegacia juntos com Lan Xichen que foi soltar os brigões .

Ao chegar , Wei estava com olheiras , pálido e bem triste e foi recepcionado por um Jin Ling irritado que comprou completamente as dores dos Lans .

JIN LING : -- Veio libertar o seu amante ?

WEI YING : -- Sim , eu vim .

JIN LING : -- Seu sem vergonha . Você ainda admite ?

WEI YING : -- Você não perguntou ?

JIN LING : -- Você vai abandonar a sua família por uma aventura ?

WEI YING : -- Vou sim .

LAN YUAN : -- Jin Ling para com isso . Deixa para lá .

WEI YING : -- Isso mesmo. Vai se meter na sua vida .

JIN LING : -- Tio ! Você é da minha família , isso é a minha vida também .

WEI YING : -- Não pirralho , isso é um assunto de casal e não tem nada a ver com uma situação para ser resolvida em família .

JIN LING : -- Mas você está abandonando a família também . 

WEI YING : -- Jin Ling não se faça de santo ! Você sempre deixou claro que o seu único tio é Jiang Cheng e que eu sou dispensável .  Lan Yuan também , sempre que precisa de algo importante ele procura o Lan Zhan .  Então por qual motivo eu me tornei tão indispensável agora ? Precisou que eu fosse embora para que vocês me valorizassem ?

JIN LING : -- Isso não é verdade . 

LAN YUAN : -- Pai ,  é assim que você se sente ? Eu peço perdão . Eu preciso de você , eu e o meu pai precisamos de você . Mesmo que não precisássemos , nós te amamos e queremos ficar juntos com você .

Wei Ying não consegue impedir as lágrimas . Isso realmente está sendo muito pesado para ele .

WEI YING : -- Para que ? Tudo o que eu falo têm quatro respostas possíveis : Hum , patético , sem vergonha ou ridículo . Eu sou silenciado e obrigado a cumprir regras Lans ,  mesmo que eu não seja um . Sabe o motivo do seu nome ser Lan Yuan ao invés de Wei Yuan ?  É que a sua adoção foi negada para mim . Eu cuidei de você quando a sua mãe morreu mas somente um Lan recebeu a autorização para ser seu pai . Legalmente eu não sou nada seu .

JIN LING : -- Mas no coração dele você é  .

WEI YING : -- Ah ! Jin Ling ,  você é incapaz de não se meter . . . . O que um fedelho como você entende de família ?
Não teve uma mãe para te educar ,  por isso que você é assim .  Foi educado pelo Jiang Cheng .

JIN LING : -- CALA A BOCA SEU LUNÁTICO ! 

LAN YUAN : -- PAI ! 

WEI YING : -- Viu ? Esse é o amor familiar dele . E você Lan Yuan ?  Você estaria tão incomodado com a minha ausência se o seu papai querido não estivesse mordido e com o orgulho ferido  ?

A-Yuan queria poder responder mas ele precisava pensar primeiro . Essa situação estava parecendo mais definitiva do que ele havia imaginado .
Ele nunca pensou que o seu pai tivesse tantas mágoas acumuladas .

Lan Xichen veio saindo da sala do delegado , junto com Lan Zhan e Wen Ning .

Quando Lan Zhan pos os olhos em Wei Ying a sua expressão se iluminou , coisa perceptível apenas para quem está habituado com as micros expressões do homem . 

LAN ZHAN : -- Wei Ying ! 

WEI YING : -- Lan Zhan . . .

LAN XICHEN : -- Eles estão liberados .

WEI YING : -- Muito obrigada irmão Lan  . Quanto eu lhe devo ?

LAN XICHEN : -- Nada . Na verdade eu tenho que agradecer por Wen Ning não querer prestar queixa . 

WEI YING : -- Como você está meu rolhinho de canela ? Você está todo sujo e amassado .  Venha eu vou te levar para casa e cuidar de você .

WEN NING : -- Eu estou bem Senhor Wei .

Vendo a interação entre os homens o coração de todos errou algumas batidas já  o coração de Lan Zhan morreu um pouco .

Wen Ning ficou com vergonha da situação , se escondeu atrás do Wei e quis ir embora .

LAN ZHAN : -- Volte para casa comigo ,  Wei Ying  !

WEI YING : -- Aquela nunca foi a minha casa Lan Zhan . 

Lan Zhan deixou escapar uma lágrima e o seu coração doeu .

Jin Ling sentiu vergonha de toda a situação .

Todos voltaram para as suas casas e Lan Zhan continuou esperando Wei Ying voltar . 

No dia seguinte ,  Jin Ling foi procurar o tio na Agência ,  cansado de escutar A-Yuan chorar e se lamentar .

Jin Ling invadiu a sala do Wei e interrogou :

JIN LING : --  Você vai ou não voltar para casa ? 

Wei estalou a língua tentando controlar a irritação .

WEI YING : -- Não,  eu não vou . Mas , isso não é da sua conta . Se você tivesse pais talvez soubesse se comportar melhor .

JIN LING : -- Se você não tivesse se metido em confusão , e o meu pai e a minha mãe não  fossem te proteger , os meus pais estariam vivos me educando . Eles morreram por sua culpa .

Wei perde a cabeça e segura Jin Ling pelo colarinho da camisa e o joga para fora da sala e o garoto cai de bunda no chão no meio do corredor da agência .
De todas as dores que torturavam Wei essa era a pior .

Wei tranca a porta do seu escritório e telefona para a portaria pedindo para os seguranças tirarem Jin Ling de lá .

Jin Ling soca e chuta a porta e Wei começa a esvaziar as suas gavetas . Ele sabe que essa é a oportunidade de abandonar a agência e se afastar de Jiang Cheng .

Os seguranças chegam e Jin Ling resiste , ele briga , luta , grita e chora pelo tio que também chora do lado de dentro com as portas fechadas .

Jin Ling é expulso e jogado na calçada na frente do prédio .  

O DIVÓRCIO.  MO DAO ZU SHI. Onde histórias criam vida. Descubra agora