Jiang Cheng chega na sala do Wei e antes de falar qualquer coisa , ele soca a cara do irmão .
Wei cai no chão com o golpe , palido , triste , com olheiras e bem abatido .
JIANG CHENG : -- Enquanto você só agridia o seu filho e o seu ex marido eu não me meti mas , com Jin Ling não .
WEI YING : -- Ele falou o que ele fez ?
JIANG CHENG : -- NÃO INTERESSA .
WEI YING : -- É POR ISSO QUE ELE É MAL-EDUCADO !
JIANG CHENG : -- NÃO GOSTOU DO MEU TRABALHO EM EDUCÁ-LO ? Mas o seu filho gosta . . .
WEI YING : -- FODA-SE .
JIANG CHENG : -- FODA-SE VOCÊ QUE ESTÁ MAIS ACOSTUMADO . SEU GAYZINHO POC .
Wei pula em cima de Jiang Cheng e eles trocam socos e chutes . Wei tenta imobilizar o irmão e acaba quebrando o braço dele . Depois de escutar o osso quebrando Wei fica desesperado .
WEI YING : -- Me perdoe Jiang Cheng eu não queria machucá-lo dessa forma , juro que foi sem querer . Eu vou te levar para o hospital .
Transtornado pela dor Jiang Cheng respondeu de forma selvagem .
JIANG CHENG : -- VAI SE FUDER WEI YING . VOCÊ SÓ FAZ MERDA PARA DEPOIS PEDIR DESCULPAS . MALDITA HORA QUE O MEU PAI TE TIROU DO LIXO E TE LEVOU PARA A NOSSA CASA . ELE DEVIA TER TE DEIXADO MORRER DEVORADO PELOS CÃES . EU AINDA TERIA UMA FAMÍLIA E O JIN LING TERIA PAIS . A MINHA MÃE ESTAVA CERTA . ELA SEMPRE ESTEVE CERTA .
Wei escuta isso e sente um aperto no coração , o seu corpo todo começa a formigar e a sua vista começa a escurecer . Sem sentir ele morde tão forte os labios que o gosto metálico de sangue toma conta de sua boca . O seu corpo fica pesado e ele perde a consciência .
Jiang Cheng estranha a expressão do irmão ainda sem entender o que estava acontecendo . Quando Wei cai desacordado ele toma um grande susto .
Os lábios dele estão azulados e a pele em um tom acinzentado muito assustador . Por um tempo Jiang acredita que matou o próprio irmão . Ele verifica se Wei está respirando e os batimentos cardíacos .Ele pega o telefone e liga para Wen Qing e fala o que aconteceu . Ele grita e chora . A médica manda ele ligar para a emergência imediatamente e fala que está indo para lá .
A ambulância chega e leva Wei e Jiang Cheng para o hospital . Wen Qing já está na portaria esperando Wei e entra correndo com ele para a emergência enquanto Jiang é atendido por um ortopedista . O hospital notifica a polícia pois Wei Ying tem sinais de agressão física assim como Jiang Cheng , e depois de ser atendido e ter o braço imobilizado , ele é conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos .
Jiang Cheng liga para o único advogado que vem a sua mente : Lan Xichen .Novamente Lan Xichen corre para a delegacia . Francamente esse povo que é agregado a sua família não lhe dá paz .
Lá ele tratou de liberar o Jiang Cheng e tirá-lo do local .
No carro Jiang Cheng falou :
JIANG CHENG : -- Eu gostaria de ir ao hospital . Wei Ying já está acordado ?
LAN XICHEN : -- A última notícia que eu soube é que o seu irmão tem um documento que impede a divulgação de qualquer notícia sobre o seu quadro de saúde para qualquer outra pessoa que não sejam Wen Qing e Wen Ning .
JIANG CHENG : -- Esse idiota está morrendo . É isso , só pode ser isso . Eu acabei ajudando a matá-lo .
LAN XICHEN : -- Como seu advogado eu aconselho que você não fale isso , principalmente na frente de alguma testemunha . Por que você acha que ele está morrendo ? Ninguém sabe o quadro de saúde dele .
JIANG CHENG : -- Se não fosse sério , por qual motivo ele faria um documento para guardar tanto segredo ? Ele tem agido como um louco , afastando todos os que o amam . . . Todos os que ele não quer ver sofrer . . .
LAN XICHEN : -- Isso explicaria muitas coisas mas , não temos nenhuma prova .
JIANG CHENG : -- Eu tenho fotos de enxames e laudos médicos dele mas eu não entendi muita coisa . Também tenho fotos de remédios que ele toma escondido .
LAN XICHEN : -- Eu posso te ajudar a entender melhor . Tenho quem descubra o que significa todos esses exames . Eu conheço uma perita médica e ele vai saber responder o que está acontecendo . Você pode me enviar as fotos ?
Jiang Cheng envia todas as fotos para Lan Xichen .Xichen reenviou as imagens para Han Akame e aguardou o contato .
Eles chegaram ao hospital e encontraram apenas uma família nervosa e sem notícias .
Lan Zhan estava paralisado de medo olhando para a porta da emergência .
Em seu coração ele pensava se devia invadir e pronto ou se apenas devia cumprir a vontade do Wei Ying e respeitar o seu desejo de se afastar . Por pior que seja para ele e para o filho .A-Yuan pensava que queria uma nova chance de estar com o pai . Aquela briga não poderia ser a última vez que ele viu o seu pai . As suas palavras finais não podiam ser aquelas crueis que foram ditas em um momento de descontrole .
Jin Ling pensava que o seu tio é o grande responsável pelo grande sofrimento dessa família . Ele jamais vai perdoar Wei Ying por todo o sofrimento que ele está fazendo a todos passarem .
Jiang Cheng pensou em tudo o que falou para o seu irmão e na vida desaparecendo seus olhos conforme ele escutava cada sentença . A vida como uma chama frágil que começou a se apagar , Wei Ying perdendo o brilho . . .
Quem mais ele seria obrigado a enterar ? Todos conheciam a síndrome de mártir do Wei e automaticamente a ficha de todos foi caindo . Com certeza era algo muito sério . Somente uma doença muito grave para fazer o seu irmão se separar daquela estátua Lan . Ele queria afastar todos para que ninguém sofresse com os efeitos da sua doença e da sua morte .Wen Ning chegou ao hospital e cumprimentou educadamente a todos . Depois de se identificar na recepção , ele obteve autorização para entrar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DIVÓRCIO. MO DAO ZU SHI.
FanficWei Ying pede o divórcio para Lan Zhan e abandona tudo : Trabalho, família, emprego . . . . Mas o que justifica atos tão estremados ? Essa história é baseada no idealismo platônico , que é basicamente , uma distinção entre conhecimento sensível...