Existem assuntos muito importantes para serem resolvidos e o Lan mais velho não pode se dar ao luxo de ficar esperando no hospital . Ele sai em silêncio e vai para o seu escritório.
Lan Xichen tem uma carta na manga ! Algo muito simples e muito importante que passou desapercebido por todos .
Ele é um advogado e mais do que isso ele é o advogado do Wei Ying . Por ser advogado ele tem uma procuração assinada pelo próprio , lhe dando plenos direitos e acesso a tudo o que lhe diz respeito .O telefone toca e ele atende .
LAN XICHEN : -- Doutora Han , boa noite .
HAN AKAME : -- Doutor Lan , boa noite .
Eu tenho notícias sobre as imagens que o senhor me enviou e elas não são boas .LAN XICHEN : -- Pode falar Doutora estou ouvindo .
HAN AKAME : -- Esses exames são de um paciente terminal . O Senhor Wei sofre de um caso muito raro de um tumor maligno no coração , em estágio avançado .
Lan Xichen tremeu .
LAN XICHEN : -- Muito obrigado pela sua atenciosa ajuda , Doutora Han .HAN AKAME : -- Não tem de que . Gostaria de portar melhores notícias . Eu sinto muito .
Lan Xichen agradeceu mais uma vez antes de desligar o telefone , pegou a procuração assinada e imprimiu todas as fotos e voltou para o hospital indo direto a direção do hospital e exigindo ter total acesso ao quadro clínico do paciente Wei Ying .
A direção notificou a Doutora Wen e ela chamou Lan Xichen para uma reunião .
LAN XICHEN : -- Doutora Wen , boa noite .
WEN QING : -- Boa noite noite Doutor Lan .
LAN XICHEN : -- Eu tenho uma procuração assinada pelo próprio Wei Ying que me garante acesso irrestrito as informações sobre o seu estado de saúde .
WEN QING : -- Em primeiro lugar gostaria de deixar claro que estou atendendo a um documento feito por escrito pelo paciente com data posterior a da sua procuração . E o senhor pode ir a justiça exigir as informações do paciente .
LAN XICHEN : -- Eu sei do tumor maligno no coração dele e sei que ele é um paciente terminal .
Lan Xichen coloca as fotos dos exames na frente da médica .Wen Ning entra na sala .
WEN NING : -- Doutor Lan Xichen , o Senhor Wei está morrendo . Infelizmente .
WEN QING : -- Wen Ning !
WEN NING : -- Irmã , ele já sabe e o Mestre Wei não deve mais acordar .
Ele está em coma e respirando com a ajuda de aparelhos . Eu realmente sinto muito . Era por isso que eu estava morando com ele . Eu era o enfermeiro particular dele .Lan Xichen pensa em como vai dar essa notícia .
WEN NING : -- Ele tinha um plano de fazer com que a família o odiasse para que ninguém sofresse com a morte dele . Eu também tenho um testamento dele deixando tudo para a família . Ele nunca traiu o Senhor Lan Zhan . Brigar com todos foi tão sofrido que acabou abreviando a vida dele . Ele ama a todos vocês e não queria que vocês sofressem .
Lan Xichen engole em seco e tenta controlar as lágrimas .
LAN XICHEN : -- Muito obrigado pela gentileza de responder . Será que existe algum lugar reservado que eu possa conversar com a família ?
WEN QING : -- Sim , tem uma sala de reuniões mas , já que o senhor sabe tanto eu tenho mais coisas para contar . O Wei Ying assinou uma autorização para que os aparelhos sejam desligados em caso de morte cerebral e que o seu corpo seja doado para estudos .
LAN XICHEN : -- Eu compreendo . Muito obrigado .
Wen Ning acompanha Lan Xichen até a sala de reuniões e depois vai chamar a família que o acompanha com muita desconfiança até o local .
Lan Xichen espera todos estarem sentados e todos esperam o que Lan Xichen tem a dizer .
Ele ainda não acreditava que estava fazendo o processo de divórcio do seu irmão com Wei Ying e agora está para dar essa notícia a família .
Wei Ying queria segredo mas ele sabia que não poderia respeitar o último desejo do seu cunhado , caso contrário o seu irmão e sobrinho jamais o perdoariam .
LAN XICHEN : -- Eu consegui notícias sobre o quadro de saúde do irmão Wei e as notícias infelizmente são as últimas que gostaríamos de saber .
Todos respiram fundo e Lan Zhan está tremendo .
LAN ZHAN : -- Irmão , fale por favor .
LAN XICHEN : -- O irmão Wei Ying tem um caso raríssimo de um tumor maligno no coração em estágio avançado . Nesse momento ele está em coma e respirando com a ajuda de aparelhos .
A-Yuan começa a chorar mais forte .
JIANG CHENG : -- Eu matei o meu irmão ?
Jin Ling começa a entender o que está escutando e também chora .
LAN XICHEN : -- Não ele já estava na fase terminal . Você não é culpado .
Lan Zhan sente um aperto no seu peito mas tenta manter o controle para amparar o filho .
JIANG CHENG : -- Mas , eu briguei com ele e agora o meu irmão está morrendo .
Jin Ling abraca A-Yuan e os dois choram .
LAN XICHEN : -- Foi armado pelo Irmão Wei , todas as brigas foram armadas por gosto para que nós o odiassemos e não sofressemos com a morte dele .
JIN LING : -- Mas , quanta burrice . Como ele é burro . Isso só nos fez sofrer mais .
JIANG CHENG : -- Cala a boca pirralho ou eu vou realmente quebrar as suas pernas .
LAN XICHEN : -- Ele morava com o Wen Ning por motivos de saúde , o Wen Ning é o enfermeiro particular dele . Ele nunca te traiu ele te amou e pensou em você até o fim .
LAN ZHAN : -- Eu posso vê-lo ?
LAN XICHEN : -- Irmão a tendência é que ele não acorde mais .
JIANG CHENG : -- Eu nunca mais vou poder falar com o meu irmão ? As minhas últimas palavras para ele serão aquelas palavras crueis ?
Jiang Cheng chora alto com a mão no peito . Ele tenta tampar o rosto mas o seu outro braço está imobilizado e fica complicado fazer qualquer coisa o usando .
Lan Zhan sentiu o seu mundo acabar mas , ele tem um filho , filho do Wei Ying a criança tão amada que o Wei Ying queria cuidar . O menino que agarrou as suas pernas quando era um bebê e o chamou de papai . O mesmo que está em prantos agora . Lan Zhan teria que ser forte mesmo estando destruído .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DIVÓRCIO. MO DAO ZU SHI.
FanficWei Ying pede o divórcio para Lan Zhan e abandona tudo : Trabalho, família, emprego . . . . Mas o que justifica atos tão estremados ? Essa história é baseada no idealismo platônico , que é basicamente , uma distinção entre conhecimento sensível...