7 de outubro de 1989
Sobre o espaço, acima do planeta Terra, sobreava rochas de meteoros de um planeta destruído chamado Krypton, com uma nave que carregava um bebê, o único sobrevivente de Krypton.
No céu de Smallville, aproximadamente de Riley Field, o helicóptero da família Luthor aproximava do milharal, onde um homem lia um jornal reportando sobre as empresas Wayne e o recém acidente com os donos da companhia, enquanto seu pequeno filho Alexander Luthor, de cabelos ruivos, fechava bem os olhos e tapava seus ouvidos, por ter medo de altura.
- Lex, o que pensa que está fazendo? - disse Lionel direcionado um olhar duvidoso.
- estou com medo pai - disse baixinho, porém suficiente para seu pai ouvir. Lionel suspirou indigno, fechou o jornal e aproximou-se de seu filho, segurando no ombro dele.
- lembre-se, a família Luthor não pode sentir medo, somos corajosos e fortes, sempre lembre-se disso. - Logo eles chegam ao seu destino, e Lex consegue respirar aliviado, por chegar a terra firme do milharal.
Em outro lugar
Um casal acabava chegar perto da floricultura de Nell Potter, eram os Kents, Jonathan um homem alto, fazendeiro e respeitoso, e sua esposa Martha, amorosa e dona de casa com um sonho de poder ter filhos. Os dois entraram na floricultura, onde encontraram uma pequena Lana Lang vestida de fada.
- bom dia Jonathan e Martha - disse Nell.
- bom dia Nell - disse Jonathan, precisamos levar algumas flores para planta na nossa fazenda.
- claro, quais vocês desejam?
- qual querida?
- levem, umas vermelhas, amarelas e lilás - Martha respondeu.
- já vou trazer, comporte-se Lana - disse e foi buscar as flores.
- sim tia.
- você é uma fada? - Martha disse aproximando dela, com um belo sorriso, e com Lana retribuído um sorriso.
- sim, eu sou, fecha os olhos e faça um pedido, que eu vou realizar para você - Martha fecha os olhos, e deseja poder ter um filho, imaginando uma pequena criança correndo até seus braços. Lana mexeu sua varinha, brincado e Jonathan apenas observava com um sorriso, imaginando no que sua esposa desejava - prontinho, seu desejo vai ser logo realizado.
- assim espero - disse abrindo seus olhos.
- desculpe a demora, eu escolhi as melhores para vocês.
- obrigado - respondeu Jonathan, pegando as flores e pagando-a, juntos, Jonathan e Martha voltaram para a caminhonete - eu sei o que você desejou querida, mas você sabe que não podemos ter um filho - Martha suspirou tristemente.
- eu sei, mas já consigo imaginar ele correndo até nós, não vai dizer que não gostaria de jogar bola com ele?
- sim querida, eu gostaria de poder jogar com meu filho, acho que podemos adotar.
- sim, mas se formos, acho que gostaria de adotar todos.
- eu não duvido disso. - Os dois ouviam carros dos colegiais vindo, gritando e comemorando - acho que ganhamos o campeonato mais uma vez - e partiram para a fazenda.
Riley Field
Lionel Luthor tentava fazer um acordo comercial para comprar as terras da família Ross, mostrando melhores negócios para eles, e seu filho, Lex, totalmente entediado, decidiu ir explorar o enorme milharal, andando pelo meio dos milhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smallville - o homem do amanhã
FanficEm 1989 aconteceu uma chuva de meteoros, onde caiu na terra uma pequena nave espacial com um bebê, que encontra duas pessoas, Jonathan e Martha Kent que adota-o e nomeia de Clark. Doze anos depois ele iniciam sua adolescia descobrindo sobre ele e co...