Destino

2 1 0
                                    

Centro de aposentados

Clark e Pete estavam no meio do centro de aposentadoria, ambos eram voluntários para serviço obrigatório de 30 horas da escola.

- eu não entendo o porquê decidiu vim aqui ajudar, apesar de você às vezes você ser imprevisível... Ahh - longo ao fundo, a belíssima Lana vindo na direção dos dois - agora faz sentido - Clark pareciam hipnotizado.

- quê?

- Clark, Pete, não sabia que também queria fazer serviço para os idosos - disse Lana.

- nem nós - disse Pete baixinho.

- A gente gosta de ajudar os mais velhos.

- legal, quem terá que cuidar?

- tenho que ler para uma senhora chamada Cassandra Carver.

- ouvi falar sobre ela. Ela é cega e acredita poder ver o futuro.

- Que legal, talvez ela possa ver meu futuro brilhante - disse Pete.

- e você?

- Harry Bolston, agora tenho que ir.

Clark e Pete finalmente chegaram no quarto de Cassandra, onde a senhora estava sentada com um pequeno livro.

- suponho que uns de vocês sejam Clark, que vai cuidar de mim.

- pensei que fosse cega - disse Clark.

- Eu sou, mas posso identificar as pessoas à minha volta.

- é verdade que pode ver o futuro? - Pete perguntou.

- sim, é verdade.

- Pode ver o meu?

- melhor não - sem querer querendo, Cassandra larga o seu livro no chão, Pete agachou para pegar o livro e devolver para ela, onde Cassandra tocou no pulso e conseguiu visualizar o futuro dele - acho melhor verificar os bolsos - Pete começou a vasculhar os bolsos até perceber algo.

- eu esqueci a chave trancada no carro - e saiu correndo. - Cassandra começou a levantar, e Clark ajudou-a levantar e com isso, ela conseguiu ver o futuro mais uma vez.

- o que foi?

- alguém próximo a você vai morrer...

Com Lana

Lana chegou no quarto de Harry Bolston, um velho senhor que escutava música clássica.

- Bom dia senhor Bolston, o velho direcionou o olhar para Lana e deu um sorriso.

- Lang, Lana Lang, fiquei bem surpreso, quando soube que seria cuidado por um Lang.

- você conhece alguém da minha família?

- Não é bem assim, eu sei uma curiosidade da sua família.

- que curiosidade?

- que os Lang 's chegaram em Smallville em 1938, acho que dá para entender por causa da época.

- obrigada, nem eu sabia disso.

- Claro, claro, como pôde ver, eu sou apenas um velho cadeirante, e eu gostaria que levasse para passear pelo campo.

- vamos nessa - Lana começou a levar Harry para o lado de fora.

- diz-me, o que os Lang 's têm feito desde 1938?

- nada de interessante, acho que aqui não tem nada para fazer, minha tinha tem uma loja de flores e eu gosto de cavalgar, mas ainda não sei o que vou fazer da minha vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Smallville - o homem do amanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora