metamorfose

9 1 0
                                    

 Lana acabava de chegar em sua casa, após o baile de boas-vindas, entrando em seu quarto, ela encontra uma pequena caixa, curiosa, Lana abriu a caixa, e saiu várias borboletas que a cercaram, e Lana sorriu com aquela surpresa.

No lado de fora, em uma árvore, um estudante chamado de Greg Arkin que espionava-a, era a pessoa que havia mandado a caixa cheia de borboletas e também tinha uma câmera na mão onde gravava-a.

Depois disso, Greg foi embora para sua casa. Todavia, ele receberia uma mãe zangada.

- Greg precisamos conversar!

- o que foi agora? - Greg já estava irritado por saber que já teria que ouvir broncas da sua mãe.

- eu encontrei um vídeo da Lana em seu computador, o que disse sobre ficar gravado vídeo dela? - Greg ficou irritado pela invasão de privacidade.

- o que eu falei sobre entrar no meu quarto?

- desculpe, mas o quarto não limpa sozinho! E mais uma coisa, é bom parar com essa sua mania de ficar gravado vídeo daquele inocente Lana, antes que eu conte para a tia dela e manda você para o colégio militar.

- eu não vou deixar você fazer isso! - E saiu correndo para seu quarto.

Greg tinha um hobby de colecionar insetos, sua coleção era cheia de vagalumes mutantes. Pegando sua coleção de vagalumes e voltou correndo para o seu carro.

No meio da estrada, durante à noite, ele não raciocinava muito, e por isso não percebeu no meio da estrada uma rachadura e faz um movimento brusco que causa o impacto na jaula de vidro que guardava os vagalumes, e com isso, Greg entrava em desespero, com os vagalumes voando em sua volta e mordendo, gritando de dor, perdendo o controle do volante e batendo em um carro que passava e os vagalumes continuado a mordê-lo.

Na manhã seguinte

A Sra. Arkin, entrava no quarto de seu filho que para que ele acordasse, mas para à sua surpresa, no quarto de seu filho, ela encontrou as gaiolas dos insetos de Greg vazias, assustada, ela saiu do quarto, todavia, ela não tinha percebido que no teto do quarto, Greg estava pendurado em um material parecido com teia.

Fazenda Kent

Clark estava deitado em sua cama, quando o seu corpo começou a flutuar como seu corpo fosse uma pena, seu corpo saiu pela janela e seguiu para a casa de Lana, entrando em seu quarto, até ficar em cima dela e observar o lindo rosto dela dormindo até ela acordar.

- é tudo culpa sua! - Assustando, Clark acorda de seu sonho, e percebe estar flutuando e depois disso caindo na cama...

- Clark? - Jonathan entrou no quarto, ouvindo o estranho barulho - o que aconteceu? - Clark levantou-se da cama e percebeu que havia quebrado a própria cama.

- pai, eu acordei flutuando, o que isso significa?

- eu não sei filho, mas aconteça o que acontecer, vamos lidar com isso junto. Depois arrumamos à sua cama, arrume-se para irmos à feira.

Feira dos fazendeiros

Os Kents passaram na feira bem famosa da cidade, onde as maioria das pessoas sempre iam, e Clark ajudava seus pais na compra.

- Clark - Whitney havia aproximando-se dele, e Clark ficou um pouco receoso e nada feliz vendo ele vir conversar com ele.

- eu não quero conversar com você - tentou ir embora, no entanto ele parou em sua frente.

Smallville - o homem do amanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora