Segundo capítulo, yeeee!
Não se esqueçam de votar⊰‡⊱┈──╌†╌──┈⊰‡⊱
- O QUE?!– Harry gritou, incrédulo, se levantando e batendo as mãos na mesa, sua ação fazendo com que alguns copos fossem derrubados.
- Harry, você colocou seu nome no cálice ou pedi alguém para fazê-lo?– Dumbledore perguntou calmamente, gritando de alegria por dentro por seu plano ter funcionado.
- Claro que não!– Respondeu, inconsciente dos olhares raivosos enviados a si, todos achando que ele estava trapaceando para dar mais chances da Huffle-puff vencer.
- Seu pirralho...– James falou.– VOCÊ ESTÁ TENTANDO ROUBAR A FAMA DE SEU IRMÃO, NÃO É?!
- Para o inferno a fama daquele maldito mimado, eu não arriscaria minha vida por um torneio idiota!– Falou, revirando os olhos e bufando.
- Harry, você colocou seu nome no cálice? Pode falar, não iremos ficar irritados com você, querido.– Lily perguntou, de alguma maneira tentando parecer como uma mãe carinhosa.
- Eu, Harry James Potter, juro por minha vida e magia que eu não coloquei e nem pedi para alguém colocar meu nome no cálice, que assim seja.– Todos o olharam com surpresa, não era todo dia que alguém fazia um voto por sua magia e vida, suas maiores surpresas foram o fato de que o garoto que até alguns minutos atrás nem sabiam da existência, ainda estava vivo. Ele apontou sua varinha para sua frente, lançando um silencioso patrono.
Um grande tarasque de coloração oposta a normal surgiu de sua varinha, os patronos eram criaturas geralmente brilhantes e feitos puramente de luz, porém, aquele patrono era negro, um tom de negro tão intenso que parecia sugar toda as luzes do lugar. O animal soltou um grito que fez com que as mesas tremessem e os alunos gritassem e cobrissem suas orelhas, o animal olhou ao redor a procura de qualquer perigo, ao não ver nada que considerasse um verdadeiro perigo, caminhou até seu lançador e esfregou sua cabeça contra o rosto do mesmo, soltando um som similar a um ronronar, a cena assustadora provavelmente eram uma demonstração de carinho. Harry fez um último carinho no pescoço da criatura e desfez o patrono.
- Bom, como podem ver, minha magia ainda está intacta e eu estou vivo, oh, perai, me deixem conferir.– Conferiu seu corpo, cutucando seus braços e barriga, levantando suas pernas e olha para elas antes de olhar de volta para os professores.– Sim, completamente vivo, vivíssimo.
Zacharias não havia tossido para disfarçar a sua risada, ele não fez isso, não mesmo, nunca faria tal coisa.
Harry estava tão focado na reação dos professores que nem reparou no olhar chocado dos alunos, eles não sabiam se ficavam mais chocados com o fato de que o garoto não havia colocado seu nome no cálice ou se ficavam chocados com o fato de que o garoto poderia lançar um maldito patrono corpóreo não verbal, que ainda por cima era uma criatura considerada extremamente perigosa e sombria, deuses qual era o problema daquele Huffle-puff?!
Dumbledore sentiu seu coração parar por um segundo, seu plano estava indo por água abaixo! Eles deveriam achar que o pirralho tinha feito aquilo, não tentar encontrar o culpado disso!
- M-mas... Tenho certeza que ele tá tentando chamar a atenção, castigue ele papai!– Charlus gritou, sua voz odiosamente alta irritanto as orelhas dos alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde as máscaras caem e os segredos são revelados
FanfictionDumbledore faz Harry ser sorteado para o torneio tribruxo na esperança de causar sua morte, porém ele não esperava que o garoto fosse tão perigoso. (Cancelada)