capítulo 5

1.8K 201 39
                                    

Seus dias em hogwarts estavam se tornando um inferno, muitos o acusavam de querer chamar a atenção etc. Deuses, essa era a maior burrice possível, se ele quisesse chamar a atenção, ele já teria tentando a anos!
Por sorte, ele, Cedric e Zacharias estavam se esforçando ao máximo para treinar, mesmo que Zacharias não precisasse, ele queria ajudar os amigos. A conversa com Sirius e Remus apenas o deixou com mais raiva do que já estava.

Antes que pudesse abrir as portas do salão principal, uma mão tocou seu ombro, o fazendo se virar. Atrás de si estava uma jovem de cabelos loiros e olhos azuis, ela tinha uma expressão sonhadora e um sorriso no rosto.

- No primeiro risco, tenha cuidado com os lagartos com asas, eles cospem fogo e são fortes. Mas não se preocupe, lagartos talvez sejam apenas cobras com pernas, talvez fazer alguns "sss sss sss" possa resolver. – E com essas palavras, a garota saiu saltitando, deixando um Harry extremamente confuso para trás.

- Mas o quê caralhos isso quis dizer?– O garoto sussurrou para si mesmo, confuso.

⊰‡⊱┈──╌†╌──┈⊰‡⊱

O dia da primeira prova chegou, e com isso as palavras da garota dizem sentido: eles estavam lutando contra dragões.

Eles.estavam.lutando.contra.fodendo.dragões.

- Vamos lutar contra dragões...– Harry murmurou, olhando para os animais presos.– Agora oque a garota falou faz sentido.

- Olha, se um de vocês dois morrerem, eu vou pro inferno só pra caçar vocês e espancar vocês até a morte, ok?!– Zacharias falou, deixando um leve selar no queixo de Cedric e um na testa de Harry.

- Lembra oque eu falei quando James me atacou e você achou que eu ia morrer por perda de sangue?– O de cabelos negros segurou o rosto dos dois lufanos, sua mão direita na bochecha de Cedric e a esquerda na bochecha de Zacharias.

- "Nem mesmo a morte vai me impedir de voltar para vocês."– Os dois mais velhos responderam.

- Exatamente, eu sempre vou voltar para vocês, nunca duvidem disso.– O mais novo sorriu, acariciando as bochechas dos garoto.– E você, Cedric, não ouse morrer para um dragão, ok? Vocês são tudo que eu tenho nessa merda e eu prefiro ter meu corpo desmembrado e queimado enquanto usam um "Reneervive" em mim a perder vocês dois.

- Não se preocupe, Harry, vou ficar bem.

- Vocês dois vão ficar, meu coração é frágil e não aguenta essas coisas, não!– Smith fez drama, arrancando risadas da dupla.

"FLEUR DELLACOUR!"

Chamou, aparentemente, eles haviam escolhido dragões baseando-se nas habilidades que mais faltavam nos campeões, apenas para dificultar tudo e fazê-los superar seus limites.

Fleur se engoliu seco e caminhou orgulhosamente para a entrada da tenda. A última vez que Harry interagiu com a meio Veela foi na pesagem das varinhas.

⊰‡⊱┈──╌flashback╌──┈⊰‡⊱

Harry havia sido chamado para a pesagem das varinhas, uma análise para ver o estado de funcionamento das mesmas. No momento, ele estava pensando em como explicaria o número incondicional de varinhas que tinha.

- Agora, Sr.Potter?– Olivaras chamou, tirando Harry de seus devaneios.

Harry suspirou e caminhou até o homem, tirando primeiro a varinha do coldre em seu pulso e a entregando para o homem. Porém, antes que ele pudesse a avaliar, Harry se abaixou e tirou uma varinha de um coldre no calcanhar, em seguida tirando mais quatro de seu corpo; uma da cintura, uma do antebraço e uma de cada uma de suas coxas. Por último, ele mexeu entre os fios de cabelo, tirando uma presilha em formato de varinha e em seguida lançando um feitiço de crescimento na mesma, revelando outra varinha.

Onde as máscaras caem e os segredos são reveladosOnde histórias criam vida. Descubra agora