capítulo 4

2.1K 196 67
                                    

- O que vocês estão fazendo aqui?– Harry questionou, tentando esconder sua expressão de raiva.

- Harry! Você está tão crescido!– Sirius falou, se levantando e caminhando até o garoto, tentando tocar no rosto do mesmo, apenas para receber um tapa na mão.

- O que vocês estão fazendo aqui?– Perguntou novamente, se afastando de Sirius e cruzando os braços, precisou inclinar a cabeça para cima para que conseguisse olhar nos olhos cinzentos.

- Viemos aqui apenas para tentar entender o motivo de você ter colocado seu nome no cálice, Harry.– Remus foi quem respondeu, recebendo um olhar chocado de Harry, antes que o garoto começasse a rir.

- Deuses, isso é hilário!– Secou uma lágrima falsa.– Vocês não tem porra nenhuma haver com minha vida, então não se metam nela.– Rosnou.– Quer saber? Eu não sou obrigado a aguentar essa merda!– E com isso, Harry saiu da sala completamente furioso, sua magia estalando e circulando furiosamente, lembrando a todos naquela sala de quem Hadrian James Potter era.

Um garoto de magia sombria e poderosa, alguém que eles não deveriam tratar como criança.

⊰‡⊱┈──╌†╌──┈⊰‡⊱

- Olha só quem está aqui, o pequeno Potter esquecido.– Um garoto loiro em vestes verdes se aproximou, um par de garotos logo atrás de si.

- Draco, eu realmente invejo as pessoas que tiveram a prazer de nunca te conhecer.– Harry falou calmamente, sem paciência para lidar com o Malfoy.

- Como ousa?! Você deveria se sentir honrado de respirar o mesmo ar que eu!– O garoto loiro respondeu, furioso.

- Eu me sentiria honrado se esse ar fosse veneno e te matasse, livrando o mundo da sua presença indesejável.

- M-ma-

- Malfoy, se eu jogar um galho você vai atrás dele e desaparece daqui? Você não tem mais nada pra fazer não? Sei lá, ir pra casa e perguntar se seu pai já deu uma mamada diária nas bolas de Voldemort?

E com suas palavras, Draco se virou em um floreio dramático, suas vestes sonserinas esvoaçando de uma maneira que lembrava muito o padrinho do garoto.

- Qual será o feitiço que eles usam pra fazer isso? Não é possível que seja habilidade natural...– Harry murmurou distraidamente, tendo total ciencia da dupla de puffs que se aproximavam sorrateiramente de si, porem decidiu por simplesmente fingir não ter percebido.

Rapidamente, a dupla agarrou Harry em um abraço, sorrindo quando o garoto riu pela ação.

- Então, quem te irritou, petit lapin?(pequeno coelho?)– Cedric questionou, sabendo que o sotaque francês sempre deixava Harry arrepiado.

- Le furet.(o furão)– Respondeu com desgosto.

- Tu veux que je lui laisse une surprise dans les couloirs ?(quer que eu deixe uma surpresa para ele nos corredores?)– O mais velho perguntou, gentilmente acariciando os fios negros do mais novo.

- Ce ne sera pas nécessaire, je pense que l'humiliation que je lui ai fait subir est assez.(não será nescessário, acho que a humilhação que fiz ele passar já basta.)

- Uh, eu odeio vocês dois! Te todas as línguas que nós três falamos, vocês escolhem a única que eu não sei falar!– Zacharias gemeu, indignado. Sua ação acabou fazendo a dupla rir da desgraça do "amigo".

- Bom, que tal nós três irmos para o lago treinar, hm? Parece uma boa idéia?

- Parece uma ótima idéia, Cedric.– O "Potter" sorriu, se deixando ser arrastado por Cedric pelos corredores.

Onde as máscaras caem e os segredos são reveladosOnde histórias criam vida. Descubra agora