capítulo 3

2.2K 230 33
                                    

Todo o barulho no salão principal se dissipou quando os dois campeões saíram da sala. Harry estavam recebendo olhares de ódio e nojo, aquilo apenas o fez sentir mais ódio.

- Harry!- Zacharias correu até si, o abraçando fortemente e em seguida se afastando apenas para segurar seu rosto entre as mãos, o forçando a o encarar nos olhos.- Você está bem, Hawwy?

- Sim, eu estou bem, Zach.- O de cabelos negros sorriu, seu peito se aquecendo pelo carinho e preocupação do outro.

- Que gays.- Cedric disse, mas sorria grandemente.

- Harry, eu preciso te avisar que a situação está tensa na mesa, os lufanos estão achando que você quer roubar a fama de Cedric ou algo assim, apenas idiotices.- Ele avisou, jogando o braço por cima do ombro de Harry enquanto Cedric fazia o mesmo, mantendo Harry protegido entre os dois.

Quando chegaram na mesa, Harry foi recebido por olhares de todos os tipos; alguns eram de pena, outros de raiva, repreensão, e até mesmo olhares de curiosidade.

- Se alguém fizer um comentário sobre o que acabou de acontecer eu não respondo por mim.- Cedric rosnou para todos que encaravam Harry, fazendo-os abaixar seu olhar.

Estranhamente, Theodore Nott, o atual rei sonserino, enviou olhares para suas cobras, fazendo-as parar com os olhares para Harry.

Theodore Nott era alguém estranho, parecia sempre estar ciente de tudo e todos ao seu redor, ele deveria saber uma coisa ou duas sobre todos os alunos de Hogwarts, porém Hadrian Potter era diferente, ele não conseguiu nenhuma informação sobre o garoto em lugar nenhum, era como se ele não existisse.

⊰‡⊱┈──╌†╌──┈⊰‡⊱

Quando o jantar/tortura finalmente acabou, Harry se dirigiu a seu quarto dividido com Cedric, se jogando na cama e permitindo chorar pelas confusões em que se mete. Não demorou a ter Cedric e Zacharias deitados um de cada lado, carinhosamente beijando sua cabeça e sussurrando palavras gentis e afirmações de que tudo iria ficar bem, mesmo que não soubessem se realmente ia.

Quando Harry finalmente parou de soluçar, ele se virou para Zacharias e Cedric, o coração palpitando estranhamente enquanto encarava os olhos hipnotizantes de seus melhores amigos. Ele se deitou no peito largo de Cedric, sendo abraçado por trás por Zacharias que beijou a nuca de Harry, enviando um arrepio por todo o corpo do garoto.

- Harry?- Cedric questionou, recebendo um "Hmmm" como resposta.- mais tarde iremos treinar juntos, que tal?

- Eu aprovo.- Zacharias falou, os olhos fechados de cansaço pelo dia cheio.

- Tudo bem, Ced, mas eu não vou pegar leve com você!- Sorriu.

- Ele vai me espancar, não é?- Suspirou Cedric, recebendo uma risada alta vinda de Zacharias.

⊰‡⊱┈──╌†╌──┈⊰‡⊱

No dia seguinte, o trio entrou no salão principal e fez sua refeição, ignorando ao máximo os olhares de todos. Harry estava irritado com toda a atenção, era simplesmente incrível como em um dia ele era completamente invisível e no outro todos sabiam de sua existência.

O trio estava pronto para sair quando Dumbledore chamou sua atenção, caminhando até sua mesa.

- Harry, meu menino, você poderia me acompanhar? Eu e sua família iremos conversar sobre sua... Situação.- O mais velho falou, sorrindo com falsa gentileza para o garoto.

Harry olhou para Zacharias e em seguida para Cedric, se levantando apenas quando recebeu acenos afirmativos dos dois.

O caminho para a sala do diretor foi silencioso, Harry sempre mantendo-se um passo atrás de Dumbledore, sempre pronto para fugir caso algo acontecesse. Ele não confiava nem um pouco no homem.

Provavelmente demorou apenas alguns minutos para chegarem lá, mas para Harry foram horas tensas de desconfiança. Quando chegaram na gárgula, o garoto se impediu de revirar os olhos ao ouvir a senha, que era "gotas de limão". Ao subirem a escada e entrarem na grande sala que era o escritório de Dumbledore, Harry pôde ver Lílian, James e Charlus, porém havia outras duas pessoas ali, pessoas que ele esperava nunca mais ver em sua vida. Em sua frente estavam Remus Jhon Lupin e Sirius Orion Black, seus ex padrinhos.

Onde as máscaras caem e os segredos são reveladosOnde histórias criam vida. Descubra agora