02 | De certa forma

1.3K 93 17
                                    

⚡︎

Dias de baile, sem dúvida eram um dos piores pra mim. Não em questões de lucro, até porque era o dia que o movimento mais rendia. Mas, eram os piores por esse mesmo fato, eu tinha que trabalhar ainda mais e ficar de plantão a noite inteira, já que eu não conseguia confiar em ninguém o suficiente para deixar no meu turno.

Me encarei em frente ao espelho e ajeitei meus cachos, colocando minha pistola na cintura, enquanto eu arrumava a calça. Estava terminando de arrumar minhas coisas, quando escutei a porta ser aberta e vi o semblante dela, entrando no meu quarto, com a cara fechada

mãe? — meu coração ficou quentinho. — eu queria assistir Moana, mas o titio xaxa tá me infernizando.

Eu dei uma risada pelo seu jeito de falar e peguei ela no colo, dando um cheiro no seu pescoço. Ela é muito mais do que minha irmã. Eu nunca escondi nada dela, mesmo que ela tenha apenas seis anos, podem até me chamar de louca, mas eu nunca iria esconder algo tão grandioso dela.

— manda ele ir a merda, lindona. — escutei a voz da Lara e revirei os olhos.

— não faz isso, fala pra ele que eu já estou descendo, pra ele parar de implicar com você, que ele não é mais criança. É que se não, eu vou meter a porrada nele — disse a última parte em um sussuro, e ela deu um sorriso diabólico.

Ela não prestava nada!

Ela praticamente pulou do meu colo e passou como um furação pela Lara, descendo as escadas correndo.

— ela já tá tão grande. — Lara disse, entrando no meu quarto e sentando na cama.

Concordei com a cabeça, terminando de ligar o alarme, encarando a Gabriela pelo espelho. Ela estava me analisando.

Ela sempre estava por aqui, ela cuidava da Maria enquanto eu ia trabalhar, uma das únicas pessoas que a Júlia gostava e que eu tinha uma confiança entre partes. Ela acabava tentando puxar assunto comigo e muita das vezes, forçava uma intimidade, que nem de perto - tínhamos

Mas, até que a nega era maneira, só falava demais e as vezes isso me irritava!

— vou chegar no horário combinado, antes mesmo desse horário talvez. — disse, olhando pra ela e ela continuou me encarando, enquanto confirmava com a cabeça.

Sai do quarto e desci as escadas seria e vi o Índio sentado na sala, dando língua para a Júlia. Eu respirei fundo e cheguei perto da Maju, agachando na sua frente e ela me encarava atenta.

— se lembra dos nossos combinados, certo? — eu perguntei e ela confirmou com a cabeça. — continue assim então. Eu estarei aqui antes mesmo de você sentir minha falta.

— você promete, mãe? — ela disse e eu sorri boba pra ela, levantando o dedo mindinho e ela fez o mesmo, juntando ao meu.

Dei um beijo na sua testa e me levantei, encarando o Geizon, que olhava bobo pra nós duas e eu revirei os olhos, dando um tapa na sua cabeça.

Geizon é uma pessoa muito especial pra mim, de certa forma. Ele é uma das únicas pessoas que é próxima a mim, e uma das únicas que ainda aceita estar ao meu lado, sabendo que eu - nunca, vou dar tal liberdade a ele e sabendo de tudo que eu já passei.

Ele sabe que é especial pra mim, mesmo que eu não fale isso muitas vezes - nunca.

Ele saiu da minha casa, logo atrás de mim, subindo na moto dele, enquanto eu tirava meu carro da garagem. Ele tinha um amor enorme pela Júlia e eu admirava muito isso nele!

Ele se tornou tão especial pra ela, que eu fico com medo, por ela. Nunca sabemos o dia de amanhã, muito menos o que pode acontecer. Não falo isso por ele, mas sim por nós, podemos ter que sair daqui a qualquer momento.

É eu fico insegura, por ela, por ela ter se apegado tanto ao Geizon, ao ponto que eu sei, que se um dia fossemos embora, ela sentiria uma imensa falta da figura dele em sua vida. Ela é uma menina incrível e por mais nova que seja, ela entende tudo que acontece a sua volta e é bem inteligente.

Era nítido o bem que o Geizon fazia pra ela e o bem que ela fazia pra ele, era realmente uma relação bonita de se ver. É de verdade, eu não sei em que ponto, eu deixei esses dois terem tanta intimidade.

Eu só lembro que a partir dos momentos em que o Geizon, chegava a tarde na minha casa, com potes de besteiras e muitos doces, acabou ganhando — nós duas, pela barriga. E depois disso, não o vejo mais fora da minha casa, ou me perturbando ou brincando com a Maria.

Eu tinha que admitir, realmente se algo acontecesse, eu também iria sentir falta dele por perto. Ele já tinha se tornado parte da nossa família, mesmo que eu não queira admitir.

Acelerei o carro, vendo o mesmo me chamar pra um racha, assim que fizemos a curva da viela.

-

@euxama, como Geizon Carlos | Índio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@euxama, como Geizon Carlos | Índio.

@akasha_hoffeman, como Maria Júlia | Maju

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@akasha_hoffeman, como Maria Júlia | Maju.

-

Aaa, eu tenho várias pérolas pra essa amizade, que ódio. Desculpem a demora tô tendo muitos deveres e as minhas presenciais voltaram! 😡

Titia bia, ainda vai desenvolver bem melhor a história. Juro!

Comentem bastante, gostosonas. 🙈

Da Boca | L7Onde histórias criam vida. Descubra agora