03 | Eu amo você!

1.2K 99 13
                                    

Yá ⚡︎

Não que eu seja careta, mas os bailes já não eram os mesmos pra mim. Eu já não via a tal — curtição que esses moleques falavam. Era uma coisa tanto faz!

Eu apenas estava aqui, por estar.

Minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer instante, Geizon quase me obrigou a brincar de shots com ele e eu fui — ganhando dele, como sempre.

Ele estava do meu lado, quase dormindo, enquanto terminava o seu vigésimo quarto copo de whisky. Ele era um bebum fudido!

O tão esperado show, ainda não tinha começado, e pelo visto o cantor estava atrasado, já que se passavam das 4 horas. As meninas estavam eufóricas perto do palco improvisado, e alguma delas chegavam a estar chorando

Eu estava achando certa graça disso, até porque é muito palhaçada, mas eu não iria criticar ninguém por idolatrar tanto uma pessoa. Na minha adolescência, eu era fascinada pelo Suel.

Um pedaço de mim, ainda ama aquela fase, onde eu era uma fã fascinada, que não perdia um se quer show — eu estava virando meu último shot de vodka, até escutar o Matador anunciar um nome chamativo, no palco.

Meu olhar foi diretamente para o moreno, alto e de boné subindo as escadas com um microfone na mão. Ele tinha os lábios carnudos e suas correntes de ouro se destacavam ainda mais com o refletor de luz acima dele. Dava!

Neguei com a cabeça e encarei o Geizon do meu lado, pegando o celular dele e com os olhos cheios de lágrimas. Eu tive que morder o meu lábio inferior pra não rir dele.

— ela me deixou, pretinha. Ela jogou toda a nossa história pela janela — ele disse, com a voz embolada e a feição triste

Enquanto, eu segurava para não rir dele, que discava um número aleatório no seu celular.

— eu quero que você vá se foder. Eu sou um gostosão e você me perdeu, sua otária — ele iria continuar os xingamentos, até eu tirar o celular de suas mãos — Ei!

— desculpa, lindona, foi engano — disse, desligando o celular dele na mesma hora. Ele se mataria amanhã de manhã, se soubesse que ligou pra Lua depois de tudo.

Eu posso não demonstrar sempre, mas eu me importo com esse Índio fudido e ele estava muito magoado em relação a umas coisas que aconteceram. Ele descobriu uma traição da Lua e acabou terminando tudo com ela, antes mesmo dela tentar se explicar.

Esses dois eram um chove não molha do caralho e, eu não me metia, eu apenas escutava as lamentações do Geizon. Mas, chegou a um ponto onde o Geizon estava realmente se machucando.

Ele estava se perguntando se era o suficiente ou não, pra ela e pra ele mesmo. Ela fudeu ele, em todos os sentidos e ele tinha percebido isso tarde demais. Eu não gostava de ver ele assim!

Ele nunca foi de demonstrar seus sentimentos, mas quem era próximo, sabia o quanto ele estava se auto prejudicando com toda essa situação. Ele sempre mostrava estar feliz e bem, dormindo com 4 à 5 mulheres por noite. Mas, ele ama ela é todo mundo sabe disso, inclusive, ela mesma que usa isso contra ele!

— pô, Geizon, sai dessa — eu disse, olhando meu amigo revirar os olhos, encarando o teto

Ele ficava assim, quieto e isolado quando bebia, parecia que ele lembrava ainda mais dela e ele ficava fitando as coisas, para que não começasse a chorar ou falar dela novamente. Eu podia achar essa situação engraçada, mas lá no fundo, eu sei o quanto isso está remoendo dentro dele.

— eu amo ela, pretinha — ele confessou e eu suspirei, sentando do lado dele

Ele nunca tinha falado isso. Não em voz alta!

— eu sei, preto — resmunguei, me arrastando do seu lado, encarando sua feição séria — você devia ter contado isso à ela, enquanto havia tempo, agora é tarde demais e não adianta mais ficar se remoendo por uma coisa que não vale mais a pena, eu amo você e não quero ver você se martirizando com esses pensamentos bobos ai. Você merece alguém que te valorize, que viva intensamente contigo, lado a lado. Não alguém por metades!

Assim que terminei de falar, ele me encarou por um momento e um sorriso brincalhão apareceu em seu rosto

— me ama é?

Ele disse e eu revirei os olhos, rindo.

— depois de tudo que eu falei, você só prestou atenção nisso? — ele concordou, rindo — que filho da puta.

[...]

Ajeitei meu cabelo no espelho do corredor e, caminhei em passos lentos até o bar, onde eu via Geizon conversando com uma turma de amigos

Meu celular estava descarregado e meus pés já estavam doloridos de tanto dançar e caminhar por ai. Por mais que eu não curta tanto esse tipo de coisa, eu não desperdiçaria a oportunidade de beijar umas bocas e me divertir.

Me aproximei ainda mais de Geizon e fiquei na ponta do pé, para sussurrar em seu ouvido, por conta da música alta que ecoava pelo local. Eles estavam muito próximo a caixa de som

— tô indo pra casa, amanhã tu fica de plantão — falei um pouco alto, para que ele conseguisse escutar e ele segurou em minha cintura, confirmando e fazendo uma careta

— deixa que eu te levo, pô, tô de saída também — ele disse, também no meu ouvido

— eu sei me cuidar, Geizon, curti tua festa e se liga na caminhada, não bebe muito e não faça nada que eu não faria — disse por fim e ele revirou os olhos, me dando um beijo na testa

Me soltei dele e ele bagunçou meu cabelo, me fazendo fuzilar ele com os olhos. Desgraçado.

— pô mano, bagunçar cabelo cacheado é de lascar. Não tem ideia de como demora pra arrumar — escutei uma voz grave e virei, encarando o dono da voz, acompanhado de mais dois homens.

O moreno do meio se destacava, ele usava um boné preto, com correntes se destacando no seu pescoço, dando bastante visibilidade a sua mandíbula trincada, sua blusa era preta e marcava um pouco do seu peitoral, que parecia ser definido. Uma coisa que havia me intrigado, seus lábios rosadas e carnudos.

O moreno percebeu o meu olhar sobre ele e deu um sorriso de canto, molhando os lábios inferiores e eu pude sentir minhas pernas ficarem fracas, no mesmo instante, mas manti minha postura e apenas dei um sorriso sem mostrar os dentes. Ele ajeitou seu boné e me encarou por completo, parando seu olhar diretamente no meu decote

continua? 😘

Comentem bastante, limdas. Desculpa a demora para atualizar, estava com um bloqueio criativo IMENSO. As poucos eu vou voltando!

Obrigado pelos 1K de visualizações. Vocês são incríveis! 💝

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Da Boca | L7Onde histórias criam vida. Descubra agora