00 | Antes.

1.9K 131 48
                                    

Narradora ☾︎

nove anos antes | 🎭
Rio de janeiro.

- Maçã, uva, pêra ou salada mista? - a menina dos cabelos longos e castanhos disse.

- Salada mista! - a morena, com os cabelos cacheados disse, ansiosa.

- Não acredito! Vai beijar o Lennon, Lennon. - a gritaria pelas crianças foi formada, eles gritavam e batiam palmas, animados.

- Vai mesmo me beijar? - o menino dentuço disse, enquanto se aproximava e, deixava um selinho em seus lábios.

Deixando a menina a sua frente, surpresa e extremamente nervosa com toda aquela situação. Ela estava frustada e ela não tinha outra escapatória, a não ser - fugir.

Ela arregalou seus olhos e pegou sua boneca do chão, correndo imediatamente para dentro de casa, deixando todos os seus colegas e amigos lá fora, assustados com a sua reação.

Ela tinha motivos para estar assim, ansiosa e suada. Ela estava nervosa e frustada, ela não tinha muito o que falar depois daquela situação. Ela estava extremamente feliz, para responder qualquer pergunta.

Ela não fazia ideias das coisas que aconteceriam com ela, ao decorrer daquela noite.

Meu Deus que horror, não sei descrever uma criança de 12 anos, desculpa pessoal. Eu prometo que os próximos capítulos vão ser melhores, eu prometo pelo menos tentar!

- titia bia. 😡

Da Boca | L7Onde histórias criam vida. Descubra agora