° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° °
- Baji keisuke on. -
- Que história é essa, Mitsuya? Como assim uma garota? - draken não acreditou na história do bocudo, eu pedi para ele não falar e mesmo assim ele não se segurou. Filho da puta. - duvido muito.
- Eu juro, o baji disse que tinha que ser a casa dele! - gritava com uma animação suspeita, qual a necessidade de falar pra eles? Vacilão pra caralho.
Eu ia falar em algum momento, só não precisava ser agora.
- Não acredito, vamos lá ver se é verdade, kenzinho? - mikey perguntou se levantando. O loiro estava ansioso.
Pra minha surpresa todos aceitaram ir ver aquela menina.
- Kei, você não queria falar pra gente, né? - a única pessoa sensata, chifuyu é idiota, porém sensato.
- Claro, mas aquele ali não perde uma. - bufei irritado, isso vai ser constrangedor até para a garota. Imagina morar na rua e depois ser acolhida por um cara estranho e do nada ter que conhecer um monte de macho curioso.
- Imaginei mesmo. - chifuyu deu um sorriso tranquilo. Ele também quer ver a menina e acha que está enganando. - vamos logo baji, eu quero conhecer a menina! - o loiro admitiu e saiu correndo até sua moto.
Mesmo demorando um pouco, chegamos lá e eu bati na porta, sendo aberta logo em seguida por minha vó.
- Manda a s/n vir aqui. - disse para a vovó que imediatamente concordou e entrou de volta para chamá-la.
- Só um segundo... - ela disse caminhando lentamente, a coitada é bem velhinha mesmo.
Demorou uns cinco minutos para que ela viesse, seja lá o que essa garota estiver fazendo, vou dar um grito nela. Ou simplesmente minha vó demorou para chegar lá caminhando naquela lerdeza.
Quando ela saiu de dentro da casa, todos os meninos ficaram de boca aberta, provavelmente não esperavam que fosse verdade uma garota estar morando na minha casa. E com certeza não esperam que ela fosse tão bonita assim. Ela literalmente deixou todos de boca aberta.
- Oi, s/n! Tirou todo o grude, agora tá ótima! - mitsuya foi até a garota sorrindo feito um idiota. Eu conheço esse sorriso. Ele vai dar em cima dela. - você é bem bonita... - ele falava pegando no ombro da menina, que no mesmo instante empurrou, assim o afastando dela. Seus olhos ainda brilhavam enquanto olhava pra garota.
Acho que escutei ela resmungar como se Mitsuya não tivesse a menor chance. Estou começando a achar essa garota interessante.
- Nossa, baji... por que não falou que tinha em casa uma menina tão bonita assim? - pah falou todo apresentado, fiquei com vontade de lhe dar um soco no mesmo instante. Mas isso vai fazer com que pareça estranho, não vai? - essa sua cara não engana ninguém, quer pegar ela? - ele meio que susurrou para que ninguém mais escutasse além de nós dois.
A pergunta me assustou, não penei nisso ainda. De fato tenho uma garota bonita morando comigo, mas não sei se quero. Ela parece tão vulnerável que fico com medo. E também ela não parece do tipo que me daria alguma chance.
- Oi. - ela falou tão baixo que acho que só eu escutei. Melhor assim mesmo. Ela não precisa ser amiga dos meus amigos só porque vai morar comigo.
- Vão embora logo, seus maconheiros! - mandei todos irem e foram mesmo. Só pedi pro meu amigo mais próximo, chifuyu, para que ficasse comigo pra jogar vídeo-game até tarde. Já sentados no sofá, a curiosidade tomou conta de mim. Quero perguntar, mas não sei se devo. - O que achou dela? - me referi a mais nova garota que está dentro do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌, baji keisuke
FanfictionUma vida conturbada a fez desistir de tudo, até mesmo de sua própria identidade. Sem amor, sem família, sem lar. Baji Keisuke é tudo que ela não esperava que fosse, um cara gentil e carinhoso que consegue ser sarcástico em boa parte do tempo. Ela se...